Partido de Israel defende legalização da maconha.
- videomaker
Partido de Israel defende legalização da maconha.
Agência France Press
Enquanto os grandes partidos israelenses tentam conquistar votos prometendo segurança ou a separação definitiva dos palestinos, os líderes do Folha Verde apostam na legalização da maconha, um projeto rebelde e ousado com o qual eles têm chances de entrar no Parlamento.
Criado em 1999, o partido participa pela terceira vez das eleições e, segundo pesquisas, poderia conseguir duas cadeiras nas legislativas desta terça-feira.
Segundo os membros do Folha Verde, legalizar o consumo de maconha traria benefícios econômicos para o país, já que US$ 111 milhões saem anualmente de Israel destinados à compra de maconha, "um dinheiro que poderia ficar no país se o consumo fosse legalizado".
Enquanto os grandes partidos israelenses tentam conquistar votos prometendo segurança ou a separação definitiva dos palestinos, os líderes do Folha Verde apostam na legalização da maconha, um projeto rebelde e ousado com o qual eles têm chances de entrar no Parlamento.
Criado em 1999, o partido participa pela terceira vez das eleições e, segundo pesquisas, poderia conseguir duas cadeiras nas legislativas desta terça-feira.
Segundo os membros do Folha Verde, legalizar o consumo de maconha traria benefícios econômicos para o país, já que US$ 111 milhões saem anualmente de Israel destinados à compra de maconha, "um dinheiro que poderia ficar no país se o consumo fosse legalizado".
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
-
Em tese a legalizaçâo das drogas vigentemente ilegais minaria o poder do tráfico exercido pelo mercado negro.Em minha opiniâo particular legalizar é menos dispendioso para o Estado e menos ceifador do que marginalizar e manter ilegal.
Eu sou totalmente contra ao uso,mas nâo à liberdade que o outro tem de usar e se matar do jeito que lhe aprz mais.
Eu sou totalmente contra ao uso,mas nâo à liberdade que o outro tem de usar e se matar do jeito que lhe aprz mais.
- videomaker
o pensador escreveu:Em tese a legalizaçâo das drogas vigentemente ilegais minaria o poder do tráfico exercido pelo mercado negro.Em minha opiniâo particular legalizar é menos dispendioso para o Estado e menos ceifador do que marginalizar e manter ilegal.
Só acabaria o trafico da maconha , e como ficaria as outras drogas ?
Facilitar é mais facil do que proibir ? como assim ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
-
videomaker escreveu:o pensador escreveu:Em tese a legalizaçâo das drogas vigentemente ilegais minaria o poder do tráfico exercido pelo mercado negro.Em minha opiniâo particular legalizar é menos dispendioso para o Estado e menos ceifador do que marginalizar e manter ilegal.
Facilitar nâo é mais fácil do que proibir,somente é mais eficiente.
E por que somente a comercializaçâo da maconha deveria ser imposta?
- Poindexter
Re.: Partido de Israel defende legalização da maconha.
Não foram originais. O PV brasileiro, por exemplo, já existe há uns 20 anos.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
-
Re: Re.: Partido de Israel defende legalização da maconha.
Poindexter escreveu:Não foram originais. O PV brasileiro, por exemplo, já existe há uns 20 anos.
Verdade.Todo mundo sabe que o Gabeira é um árduo defensor da legalizaçâo(e usuário também).
- videomaker
o pensador escreveu:videomaker escreveu:o pensador escreveu:Em tese a legalizaçâo das drogas vigentemente ilegais minaria o poder do tráfico exercido pelo mercado negro.Em minha opiniâo particular legalizar é menos dispendioso para o Estado e menos ceifador do que marginalizar e manter ilegal.
Facilitar nâo é mais fácil do que proibir,somente é mais eficiente.
E por que somente a comercializaçâo da maconha deveria ser imposta?
Facilitar é mais eficiente ?
Vc não quer que as pessoas parem de se drogar !!!
Se quando é dificil , elas fazem , facilitando então ...
Por que a maconha é a menos danosa ao ser humano .
Poindexter escreveu:Não foram originais. O PV brasileiro, por exemplo, já existe há uns 20 anos.

O mais legal é que todo ecologista metido a hippie doidão curte um baseado. Se eles são realmente fãs de coisas "in natura", repudiando inclusive o tabaco, deveriam estar preocupados com os efeitos da maconha...
Ou será que eles crêem naquele velho dogma de que "é algo natural que não pode te prejudicar"?
- videomaker
Ou será que eles crêem naquele velho dogma de que "é algo natural que não pode te prejudicar"?[/quote]
d2 ai !!!!
d2 ai !!!!