Jogo
Re.: Jogo
Eu gosto bastante do Union...
Aumente o Leh-nerd.
O melhor trabalho de toda a carreira de Frank Zappa:

O melhor trabalho de toda a carreira de Frank Zappa:

Preciso conhecer mais Zappa. O pouco que ouvi achei muito bom.
Fleetwood Mac - "Silver Springs".

Fleetwood Mac - "Silver Springs".

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
É muito bom, mesmo.
Aumenta o Fleetwood.
Ao menos essa bobageira de espíritos serviu para alguma coisa.
Aumenta o Fleetwood.

Ao menos essa bobageira de espíritos serviu para alguma coisa.
Sobe.
Gentle Giant - "Just The Same".

Gentle Giant - "Just The Same".

Roberto Campos
Roberto Campos
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Samael escreveu:Overrated
Deve ser, passou na MTV outro dia até...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Abaixa.
Frank Zappa tem alguns álbuns overrated, como Joe's Garage Acts, Apostrophe', Jazz From Hell (que ganhou um Grammy), o primeiro álbum do Mothes Of Invention, Freak Out!, e este que estou ouvindo agora. Não são álbuns ruins, muito pelo contrário, são muito bons, mas não são aquela coisa.
Talvez seja coisa minha, mesmo, pelo fato de eu ter o privilégio de ter conhecido boa parte da enorme discografia deste músico, e tenha achado no meio de tanta coisa algumas idéias mais interessantes nos álbuns comumente deixados de lado.

Frank Zappa tem alguns álbuns overrated, como Joe's Garage Acts, Apostrophe', Jazz From Hell (que ganhou um Grammy), o primeiro álbum do Mothes Of Invention, Freak Out!, e este que estou ouvindo agora. Não são álbuns ruins, muito pelo contrário, são muito bons, mas não são aquela coisa.
Talvez seja coisa minha, mesmo, pelo fato de eu ter o privilégio de ter conhecido boa parte da enorme discografia deste músico, e tenha achado no meio de tanta coisa algumas idéias mais interessantes nos álbuns comumente deixados de lado.
Falando em Zappa, achei os dois álbuns com músicas raras lançados recentemente, um com gravações anteriores a Freak Out!, Joe's Corsage, e outro da fase mais Fusion, Joe's Domage. 

Mais Zappa:
Destaque absoluto para The Little House I Used To Live In.

Destaque absoluto para The Little House I Used To Live In.
Zappa:
Um ótimo álbum, com certa influência de Blues e R&B.

Um ótimo álbum, com certa influência de Blues e R&B.

O álbum mostra um ensaio onde Zappa e sua banda compõe uma música. É interessante até certo ponto, nada de mais. A gravação é bem "caseira".
- Aurelio Moraes
- Contato:
Aumenta.
Bom, eu estou ouvindo uma gravação pirata (mas de excelente qualidade) do Rick Wakeman em uma apresentação pianística e tecladística com seus filhos, no natal do ano passado...
Oliver Wakeman, Adam Wakeman, Rick Wakeman e a filha bonitinha Jemma Wakeman
Filha do Rick Wakeman
Rick Wakeman e Jemma Wakeman
prova de que o Rick Wakeman é psicopata:
Mestre Wakeman em ação:

Bom, eu estou ouvindo uma gravação pirata (mas de excelente qualidade) do Rick Wakeman em uma apresentação pianística e tecladística com seus filhos, no natal do ano passado...

Oliver Wakeman, Adam Wakeman, Rick Wakeman e a filha bonitinha Jemma Wakeman
Filha do Rick Wakeman

Rick Wakeman e Jemma Wakeman

prova de que o Rick Wakeman é psicopata:

Mestre Wakeman em ação:

Abaixa.
Esse é para os manjados:
Banda grega Psicodélico-Progressiva do final da década de 60, contava com Vangelis tocando vários instrumentos.
Esse álbum é uma maravilha, um clássico. Baseado na livro Apocalipse da Bíblia Sagrada.
Esse é para os manjados:

Banda grega Psicodélico-Progressiva do final da década de 60, contava com Vangelis tocando vários instrumentos.
Esse álbum é uma maravilha, um clássico. Baseado na livro Apocalipse da Bíblia Sagrada.
Eu procuro insistentemente Lucifer's Friend sem achar...
Roberto Campos
Roberto Campos
Re: Re.: Jogo
Tranca-Ruas escreveu:Eu procuro insistentemente Lucifer's Friend sem achar...
Já achei bastante coisa deles na internet.
EU uso o kazaa ainda e é muito difícil achar algo que esteja disponível.
Roberto Campos
Roberto Campos
rapha... escreveu:Abaixa.
Esse é para os manjados:
Nunca ouvi, mas confio no seu gosto. Pode aumentar.
Aqui rola o mestre Barry McGuire, com "The Universal Soldier".

- O ENCOSTO
- Contato:
Abaixa.
Estou ouvindo o primeiro disco da Gal Costa (que pode ser baixado em algum link que já postei).
Sabe que até que é interessante?
Estou ouvindo o primeiro disco da Gal Costa (que pode ser baixado em algum link que já postei).
Sabe que até que é interessante?
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Tranca-Ruas escreveu:
EU uso o kazaa ainda e é muito difícil achar algo que esteja disponível.
Está procurando no lugar errado.
Ah vai tomar...
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- O ENCOSTO
- Contato:
King In Crimson escreveu:Abaixa
Abaixa eses trio elétricos da Bahia.
Agora: Beach Boys - that same song
O ENCOSTO