Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ow Vídeomaker nesta véspera de feriado 14/11, ao invés de ir no terreiro, chame os amigos e vai curtir a vida.Abaixo pequenos exemplos do sentido da vida, principalmente nas comemorações natalícias:
happy birthday to you.. happy birthday to you... haaaaaaappy
biiiiiiiirthdaaaay toooo youuuuuu, happy birthdaaaaay to you.[/url][/code]
carlo escreveu:Ow Vídeomaker nesta véspera de feriado 14/11, ao invés de ir no terreiro, chame os amigos e vai curtir a vida.Abaixo pequenos exemplos do sentido da vida, principalmente nas comemorações natalícias: happy birthday to you.. happy birthday to you... haaaaaaappy biiiiiiiirthdaaaay toooo youuuuuu, happy birthdaaaaay to you.[/url][/code]
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Parabéns !!! Felicidades
Pena que seu presente de aniversário seja o flamengo na segundona!!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Deixa disso Deise! A maldade está apenas nas entrelinhas!
Abraço
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Ah, e o que eu tenho a ver com o aniversário desse {Editado Pela Moderação}, que não passa de um {Editado Pela Moderação}, {Editado Pela Moderação} além de um {Editado Pela Moderação}.
Portanto, a única coisa que tenho a dizer a você é isso: {Editado Pela Moderação}
Pô Video, quem manda não responder, aí a gente tem que manter esse tópico no topo de alguma forma.
Palavras de um visionário:
Ah, e o que eu tenho a ver com o aniversário desse {Editado Pela Moderação}, que não passa de um {Editado Pela Moderação}, {Editado Pela Moderação} além de um {Editado Pela Moderação}.
Portanto, vá tomar no olho do {Editado Pela Moderação}
[Mr. Hammond Mode Off]
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Parabens, Video. Muitas felicidades para você e muita saúde.
A propósito, Carlo. As meninas aí das fotos estão disponíveis?
Espero que não sejam careiras.
carlo escreveu:Ow Vídeomaker nesta véspera de feriado 14/11, ao invés de ir no terreiro, chame os amigos e vai curtir a vida.Abaixo pequenos exemplos do sentido da vida, principalmente nas comemorações natalícias: happy birthday to you.. happy birthday to you... haaaaaaappy biiiiiiiirthdaaaay toooo youuuuuu, happy birthdaaaaay to you.[/url][/code]
Obrigado carlo ! Hoje eu eu me acabo .. .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
cabeludo171 escreveu:Parabens, Video. Muitas felicidades para você e muita saúde. A propósito, Carlo. As meninas aí das fotos estão disponíveis? Espero que não sejam careiras.
Obrigado ! , saude realmente é o que importa !
um abraço.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Portanto, vá tomar no olho do {Editado Pela Moderação}
[Mr. Hammond Mode Off]
E ai abmael , aonde foi que o Aurelio escreveu isso ?
Obrigado Tranca , apesar da sacanagem !!!
um abraço.
emmmcri escreveu:Parabéns !!! Felicidades Pena que seu presente de aniversário seja o flamengo na segundona!!
Obrigado cricri ! , faz ficar querendo , a tua sorte é que o flu ,
é fregues de carteirinha , heimm .
um abraço