PhD em Matemática: Sou cético ao neodarwinismo!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DarkWings
Gênero: Masculino

Mensagem por DarkWings »

Apelo à autoridade.
Próxima falácia....
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Tranca

Re: Re.: PhD em Matemática: Sou cético ao neodarwinismo!

Mensagem por Tranca »

Caro Colega escreveu:olha, gostei dessa.. :emoticon16:

“Darwin’s theory of evolution is the great white elephant of contemporary thought,” - Dr. David Berlinski :emoticon12:

Será que substituo pela minha atual assinatura? :emoticon22:

Caro C :emoticon23: légua, já que possui um senso de humor tão apurado, podia mudar a sua assinatura para esta:

Imagem

"Prezado Amigo:

Em resposta a indagações quanto à conveniência de casamento entre jovens cristãos de raças branca e preta, direi que nos princípios de minha obra esta pergunta me foi apresentada, e o esclarecimento que me foi dada da parte do Senhor foi que esse passo não devia ser dado; pois é certo criar discussão e confusão. Tenho tido sempre o mesmo conselho a dar. Nenhuma animação deve ser dada a casamentos dessa espécie entre nosso povo. Que o irmão de cor se case com uma irmã de cor que seja digna, que ame a Deus e guarde os Seus mandamentos. Que a irmã branca que pensa em unir-se em matrimonio a um irmão de cor se recuse a dar tal passo, pois o Senhor não está dirigindo nessa direção.

O tempo é demasiado precioso para ser perdido no conflito que surgirá em torno desse assunto. Não se permita que questões dessa espécie afastem nossos ministros de seu trabalho. O dar tal passo criará confusão e embaraço. Não será para o avançamento da obra ou da glória de Deus.

Ellen G. White, Mensagens Escolhidas, vol. 2, Santo André: CPB, 1985, pp. 343, 344.
"
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Tranca-Ruas escreveu:me foi dada da parte do Senhor foi que esse passo não devia ser dado; pois é certo criar discussão e confusão.

Está melhor que Kardec. Aparentemente, a profetisa se opôs a "uniões interraciais" pois elas causam "discussão e confusão", deixando a questão em plano meramente social. Já Kardec dizia que negros e chineses (continua sem explicação, mesmo que esfarrapada) são inferiores e essa inferioridade é expressa até mesmo nos traços grosseiros.

Se Ellen White cometeu algum erro, foi o de coadunar com o racismo vigente.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Tranca

Mensagem por Tranca »

Flavio Costa escreveu:
Ellen 666 "White Horse duplo cowboy" escreveu:me foi dada da parte do Senhor foi que esse passo não devia ser dado; pois é certo criar discussão e confusão.

Está melhor que Kardec. Aparentemente, a profetisa se opôs a "uniões interraciais" pois elas causam "discussão e confusão", deixando a questão em plano meramente social. Já Kardec dizia que negros e chineses (continua sem explicação, mesmo que esfarrapada) são inferiores e essa inferioridade é expressa nos traços grosseiros.

Sim, mas isto não a isenta da mereceida pecha de racista. :emoticon16:

Ademais, a uma representante de um deus bom e justo caberia muito mais do que abaixar a cabeça perante o paradigma eurocentrista vigente na época e explicar que brancos e negros seriam iguais perante deus.

Pena que certos crentes se contentem com tão pouco, elegendo uma anta destas como portadora de revelações divinas.
:emoticon15:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

O argumento de William Dembski vai à lama com os algoritmos genéticos e a programação genética.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

RoaCh Of DisCord

Re.: PhD em Matemática: Sou cético ao neodarwinismo!

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

E se um biologo evolucionista dissesse que é cético á Teorias dos números

RoaCh Of DisCord

Um dos Pais do neodarwinismo, Fisher, era um matemático genial... o fundador da estatistica moderna. O que fundou Demski?

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Ele fundou uma mentira. A programação genética refuta a teoria de Dembski por completo.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

O Dembski criou alguns conceitos inúteis; um algoritmo para detectar design em organismos vivos que não funciona porque os termos são ambíguos e que ele próprio admitiu que alguns tipos de 'complexidade especificada' podem possuir causas naturais e ele também formalizou uma 'lei de conservação de informação'.

O que eu acho relevante é que pelo menos ele fez uma proposta de método para detectar design ao invés de só cair em apelos à ignorância.

RoaCh Of DisCord

Bem, agora que o Caro Colega Postou e fugiu... aguardamos ansiosamente um novo tópico onde ele possa apresentar de novo o seu famoso argumento dos 500 cientistas (500 antas) contra a evolução... :emoticon16:

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

RoaCh Of DisCord escreveu:Bem, agora que o Caro Colega Postou e fugiu...

O que não é novidade alguma.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Fayman

Mensagem por Fayman »

RoaCh Of DisCord escreveu:E se um biologo evolucionista dissesse que é cético á Teorias dos números

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Trancado