Um desafio para você

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Um desafio para você

Mensagem por Jack Torrance »

UM DESAFIO PARA VC

- Não é engraçado como R$ 10,00 parece tanto quando o levamos à igreja e tão pouco quando vamos ao shopping?
- Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol?
- Não é engraçado como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da
língua para conversarmos com um amigo?
- Não é engraçado sentirmos tanto sono ao ler um capítulo da Bíblia mas é fácil ler 100 páginas do
último romance de sucesso?
- Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num show, mas sempre
sentamos no fundo da igreja?
- Não é engraçado como precisamos de 2 ou 3 semanas de antecedência para agendar um compromisso na
igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis?
- Não é engraçado como temos dificuldade de aprender a evangelizar e como é fácil aprender e contar a última fofoca?
- Não é engraçado como acreditamos nos jornais, mas questionamos a Bíblia?
- Não é engraçado como todo mundo quer ser salvo desde que não tenha que acreditar, dizer ou fazer nada ?
- Não é engraçado como mandamos milhares de piadas pelo e-mail que se espalham como um incêndio, mas
quando recebemos mensagens sobre DEUS não reenviamos para ninguém? NÃO É ENGRAÇADO? Você está pensando?
- Não é engraçado que quando você for repassar esta mensagem você vai excluir um monte de gente que você acha que não acredita em nada?
- Não é engraçado? Não, não é engraçado, é triste!

PRECISAMOS TER MAIS INTIMIDADE COM DEUS!!!!
Um Desafio Para Você !
Se você não sentir vergonha de fazê-lo, passe esse e-mail para frente... mas, somente se você realmente sentir que sim !

DECLARAÇÃO:
Sim, eu amo Jesus Ele é a fonte de minha
existência, é meu Salvador. Ele
me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada,
mas com Ele eu posso todas
as coisas através de Jesus Cristo, que me
fortalece. (Filipenses 4:13)

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Megas

Mensagem por Megas »

Eu ja conheso essa filosofia a muito tempo através da minha mãe, nosso dialogo:

Minha mãe:
-Hoje nós vamos a missa.
Eu:
-Ah não, que chato.
Minha mãe:
-Para de reclamar que é só uma hora.
Eu:
-Mas é muito chato.
Minha mãe:
-E como você fica no computador mais de três horas?

E é assim sempre.
Engraçado né?...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Um desafio para você

Mensagem por Johnny »

Eu não CONHESO nada. Nem sei o que isso significa. MEGAS: Sério cara! Eu não sou um expert em português mas você tem erros em coisas simples da gramática. Sugestão de quem já foi quase assim (quem me salvou foi uma namorada). Leia carinha, leia livros. PEga aí uma coisa que goste e que não seja técnico (se bem que pela idade acho que ainda não tenha ainda acesso a este tipo de leitura). Escolha um tema juvenil numa livraria e LEIA. Eu sugiro "Quem roubou o meu queijo" ou algo assim.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Flavio Costa
Contato:

Re: Um desafio para você

Mensagem por Flavio Costa »

Karasu escreveu:UM DESAFIO PARA VC

Não, obrigado.

Karasu escreveu:- Não é engraçado como R$ 10,00 parece tanto quando o levamos à igreja e tão pouco quando vamos ao shopping?

Claro, quando o crente vai com R$ 10,00 ao shopping sai com alguma coisa na mão. Quando vai com R$ 10,00 à igreja, quem sai é o pastor. Cada um com sua dose de ignorância...

Karasu escreveu:- Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol?

Os jogadores de futebol são visíveis, Deus é intangível. Que culpa têm os fiéis se o ser humano "foi feito" para reagir aos estímulos sensoriais?

Karasu escreveu:- Não é engraçado como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da
língua para conversarmos com um amigo?

A maior parte do tempo passamos conversando, não orando, é óbvio que somos mais habilidosos naquilo que treinamos mais. Nem sempre achamos as palavras numa apresentação ou entrevista de emprego, e daí?

Karasu escreveu:- Não é engraçado sentirmos tanto sono ao ler um capítulo da Bíblia mas é fácil ler 100 páginas do
último romance de sucesso?

Exatamente, é o último romance. Se alguém fosse ler o mesmo romance toda semana, ficaria de saco cheio também. Além disso, existem vários romances e cada um lê o que gosta, porque deveriam todos gostar de um único livro, não é um desrespeito à individualidade?

Karasu escreveu:- Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num show, mas sempre

Ou não.

Karasu escreveu:- Não é engraçado como precisamos de 2 ou 3 semanas de antecedência para agendar um compromisso na
igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis?

Ou não.

Karasu escreveu:- Não é engraçado como temos dificuldade de aprender a evangelizar e como é fácil aprender e contar a última fofoca?

A fofoca, ainda que de utilidade duvidosa, é do interesse de ambas as partes. O "evangelismo" é um proselitismo que aborrece quando é imposto ao outro, é óbvio que as pessoas terão resistência a se submeter a esse trabalho desgastante.

Karasu escreveu:- Não é engraçado como acreditamos nos jornais, mas questionamos a Bíblia?

A Bíblia tem muito mais crédito do que faz por merecer. Jornais têm fotos, pessoas conhecidas através de outros documentos e evidências, cenas atuais. Não é lógico que haja diferença na credibilidade?

Karasu escreveu:- Não é engraçado como todo mundo quer ser salvo desde que não tenha que acreditar, dizer ou fazer nada ?

???

Karasu escreveu:- Não é engraçado como mandamos milhares de piadas pelo e-mail que se espalham como um incêndio, mas
quando recebemos mensagens sobre DEUS não reenviamos para ninguém? NÃO É ENGRAÇADO?

Já recebi várias mensagens sobre Deus, isso não é tanta verdade assim. Mesmo assim, a pessoa sabe que as mensagens sobre Deus não agradam a todos, então é bom senso dela não aborrecê-los com esse spam divino.

Karasu escreveu:- Não é engraçado que quando você for repassar esta mensagem você vai excluir um monte de gente que você acha que não acredita em nada?

Não foi o caso aqui no RéV. :emoticon12:

Karasu escreveu:- Não é engraçado? Não, não é engraçado, é triste!

Triste é gente que está tão doutrinada que acha ser uma virtude desrespeitar o ser humano em função de uma abstração mental.

Karasu escreveu:Sem Ele eu não sou nada,
as coisas através de Jesus Cristo, que me
fortalece. (Filipenses 4:13)

Vá ao psicólogo tratar essa baixa auto-estima.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Um desafio para você

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ultimamente quando eu recebo essas coisas mando logo ir tomar no cu quem me mandou.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

- Não é engraçado como R$ 10,00 parece tanto quando o levamos à igreja

Imagem

Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus

Imagem

Não é engraçado como não achamos as palavras quando oramos,

Imagem

Não é engraçado sentirmos tanto sono ao ler um capítulo da Bíblia

Imagem

mas sempre

Imagem

- Não é engraçado como temos dificuldade de aprender a evangelizar

Imagem

, mas
quando recebemos mensagens sobre DEUS não reenviamos para ninguém?

Imagem

Sim, eu amo Jesus

Imagem

Sem Ele eu não sou nada,,

Imagem

as coisas

Imagem

PRECISAMOS TER MAIS INTIMIDADE COM DEUS!!!!

Imagem

Trancado