RoaCh Of DisCord escreveu:Contudo, o texto tem estilo e está muito bem escrito...
Miguel, você é "o" figura.

Só você tem o poder de transformar um tópico lúgubre em um carnaval.

Obrigado.
RoaCh Of DisCord escreveu:Contudo, o texto tem estilo e está muito bem escrito...
Tranca-Ruas escreveu:salgueiro escreveu:
Prá quem não acompanhou
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=3298
Bjs
E este é apenas um dos tópicos, Sal.
Bjs.
[/quote]Poindexter escreveu:
Com relação à tal "liberdade de expressão", este tópico ilustra bem os "conselhos" que são dados por Cláudio Loredo aos foristas que não seguem a orientação ideológica do RV.
Engraçado, é que estes e uns outros se elogiam mutuamente nos debates
Poindexter escreveu:Em segundo lugar, se este fórum possui realmente "total liberdade de opinião, a qual pode e deve ser manifestada por quem quer que seja; dentro dos parâmetros legais vigentes; sem compromisso com um viés único de pensamento", isso inclui sim chamar outros foristas de "baba-ovo" e "puxa-saco" e, se ainda não disse isso, digo agora que às vezes o grau de baba-ovice aqui no RV às vezes chega a encher o saco...
Claudio Loredo escreveu:Poindexter escreveu:
Com relação à tal "liberdade de expressão", este tópico ilustra bem os "conselhos" que são dados por Cláudio Loredo aos foristas que não seguem a orientação ideológica do RV.
Poindexter,
Uma coisa é a pessoa usar o RV para debater idéias inteligentes. Outra coisa é alguém usar o RV apenas para comemorar execução de bandidos nos EUA, deportação de imigrantes brasileiros ilegais nos EUA e vitórias de times argentinos. Quem faz este tipo de coisa, não está querendo debater, está querendo provocar. Se o seu intuito é provocar, então você será provocado.
O RV é um fórum livre para expressão de opiniões, mas aqui não permitimos que os direitos humanos sejam desrespeitados. Se você continuar desrespeitando a vida das pessoas, não espere outra atitude a não ser o desrespeito. Estamos aqui para defender os valores humanistas, se você quiser atacá-los então se prepare para se atacado também.
Poindexter escreveu:Em primeiro lugar, o texto do Tranca, para mim, não foi em nada útil por ser extremamente vago no que tange à nomeação dos bois. Dá margem à multiplas interpretação e poderia passar a ser útil se não ficasse nos rodeios.
Em segundo lugar, se este fórum possui realmente "total liberdade de opinião, a qual pode e deve ser manifestada por quem quer que seja; dentro dos parâmetros legais vigentes; sem compromisso com um viés único de pensamento", isso inclui sim chamar outros foristas de "baba-ovo" e "puxa-saco" e, se ainda não disse isso, digo agora que às vezes o grau de baba-ovice aqui no RV às vezes chega a encher o saco, sendo que às vezes eu cheguei a parar de ler tópicos depois de ler uma página inteira de off-topic puxa-saco.
No caso, Cabeção, Samael, Abmael e até mesmo o meu feroz crítico Perseus intercederam em favor do meu direito. Como disse Samael:Samael escreveu:Mas, me espanta que posições tão mecanicistas ainda sejam tomadas. Um exemplo é esse de considerar que se um autor liberal clássico defende determinada idéia é justo por essa idéia lhe ser maisvantajosa pessoalmente.
Tranca-Ruas escreveu:O propósito do tópico não era tratar disto, mas nesse caso singular, eu já expressei minha opinião de que conservadores da TFP e torcedores do Boca e da A.F.A. podem abrir quantos tópicos quiserem. Já se vão ser levados a sério todo o tempo é outros 500...![]()
Claudio Loredo escreveu:Tranca-Ruas escreveu:O propósito do tópico não era tratar disto, mas nesse caso singular, eu já expressei minha opinião de que conservadores da TFP e torcedores do Boca e da A.F.A. podem abrir quantos tópicos quiserem. Já se vão ser levados a sério todo o tempo é outros 500...![]()
O problema Tranca é que se os conservadores da TFP e torcedores da Argentina abrirem 500 tópicos para falar bobagens, este fórum irá se tornar insuportável. Irá virar um fórum da UOL, vergonhoso e sem sentido.
Flavio Costa escreveu:Alguns comentários:
1) Acho que o Poindexter tem reclamado muito para pouco problema. Talvez tenha se sentido intimidado pelo cargo de moderador do Cláudio, mas o Cláudio não moderou qualquer mensagem, apenas manifestou seu desagrado. Ambas as atitudes são condizentes com o espírito do fórum, comemorar morte de bandido e se opor a essa comemoração.
2) Os termos citados no texto do Tranca-Ruas evidenciam sem dúvidas quem são as pessoas envolvidas, para não perceber é necessário estar consideravelmente alheio a vários diálogos que têm sido travados neste fórum.
3) Até hoje, vi apenas uma e única afirmação sensata vinda do forista RCAdeBH: "a DE é ridicularizada e deturpada aqui neste fórum". Isso é verdade, mas apesar do tom muitas vezes jocoso, várias das críticas feitas são válidas e as refutações de péssima qualidade.
4) Salgueiro, tem gente que não se toca de sua insignificância e acaba assumindo um caricato papel "messiânico". Que bom que você não cai na armadilha das provocações baratas.
Tranca-Ruas escreveu:Sem querer soar como "baba-ovo" ou "puxa-saco", Flavio, já te falaram que você é ótimo em sínteses?![]()
Flavio Costa escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Sem querer soar como "baba-ovo" ou "puxa-saco", Flavio, já te falaram que você é ótimo em sínteses?![]()
Bajulador!
o pensador escreveu:Acho que o rv está tâo desfigurado e desvirtuado da proposta original que ele deveria assumir outra postura e incorporar elementos ... epistemologicamente... a priori...
PS:eu nem sei porque frequento este foro,na moral
Tranca-Ruas escreveu:PS - Dica: Entre no Google e digite no espaço em branco da barra de pesquisa o nome "Foro" ou "Fórum" e tecle Enter. Boa sorte!
Tranca-Ruas escreveu:o pensador escreveu:Acho que o rv está tâo desfigurado e desvirtuado da proposta original que ele deveria assumir outra postura e incorporar elementos ... epistemologicamente... a priori...
PS:eu nem sei porque frequento este foro,na moral
Caso se ache bom demais para este foro, advirto que numa tal rede mundial de compudadores está qualhado de foros (asssssiiiiiimmmm ó!!!) cujos foristas encontram-se ávidos e lambendo os beiços à espera de um forista tão portentoso e de qualidades inenarráveis como Sua Excelência.
PS - Dica: Entre no Google e digite no espaço em branco da barra de pesquisa o nome "Foro" ou "Fórum" e tecle Enter. Boa sorte!
Flavio Costa escreveu:Tranca-Ruas escreveu:PS - Dica: Entre no Google e digite no espaço em branco da barra de pesquisa o nome "Foro" ou "Fórum" e tecle Enter. Boa sorte!
Foro é coisa do rapha... deve ser a proximidade com a fronteira Argentina.