Pronto, vai começar outra briguinha entre Luis Dantas, Lígia, Bruno etc.

Johnny escreveu:Vou é ficar quietinho aqui.
videomaker escreveu: Bom quero começar dizendo que ser chamado de puxa saco , esta bem longe do que leio a respeito de mim , aqui no Rv
Acredito piamente que os espiritas são os que mais incomodam neste forum , seja pela insistencia seja pelo equlibrio ! , de poucos , mais tem !
Não é aceitavel por NINGUEM , que tenhamos que acatar o que alguns acham , as regras do forum estão postas , é só seguilas .
A verdade é que o forum é administrado por ateus , e são a maioria tambem , logo entendemos tal posição tomada por vc .
Que a tal liberdade de opnião NUNCA seja restrita !
O mundo que enxergamos , se pra vc , parece embaçado , para nos o seu não tem sentido , e ai ou ficamos com que achamos , ou calamos e dizemos fui !
Quando disse que tudo faz parte de um ESQUEMA , me referi aos ARGUMENTOS isso , argumento aquilo , chamo isso de esquema , pois é a solução pratica para derrubar qualquer argumento , e simplismente o mundo não esta a merce do tal esqueminha Cetico de não aceitar o que existe !
Sinceramente , acho que o limite por aqui deve ser o NÃO PESSOAL , passou disso , se o sujeito for homem e não um marica que se esconda atraz de um NICK resolva na vida real!
E isso serve para qualquer um !
Pug escreveu:Quer-me parece que este tópico ultrapassou as expectativas do seu criador
Portanto, ao invés de se preocupar com a opinião alheia manifestada em direção idêntica ou semelhante a uma outra opinião já fundamentada em debate, preocupem-se em fundamentar de modo melhor suas próprias opiniões ao expô-las ao crivo geral, pois os que têm se valido de tais métodos intimidativos muito têm bradado e pouco têm oferecido em seus posts em termos de fundamentação e acurácia metodológica para apresentar certos fatos como verificados ou evidenciados pelo método científico e muitos outros diversos detalhes para que se possa considerar a sua opinião manifestada como consistente, válida, provável ou pertinente para muitos expectadores e debatedores os quais são deveras exigentes em seus escrutínios.
Johnny escreveu:Vou é ficar quietinho aqui.
Tranca-Ruas escreveu:Sinceramente , acho que o limite por aqui deve ser o NÃO PESSOAL , passou disso , se o sujeito for homem e não um marica que se esconda atraz de um NICK resolva na vida real!
Não sei para quem foi dirigido isto, mas se foi dirigido a mim, aqui falo tudo o que falaria na cara de cada um.
Poindexter escreveu:Claudio Loredo escreveu:
Se o seu intuito é provocar, então você será provocado.
Taí, Tranca e Samael, sem rodeios, a demonstração da existência da orientação liberalista-abortista do RV. Ele agora está transbordando o discurso que me enviou em MP para a área pública, o que é bom, pois mostra publicamente essa orientação.
Claudio Loredo escreveu:
Pronto, vai começar outra briguinha entre Luis Dantas, Lígia, Bruno etc.![]()
videomaker escreveu:Não , não é para ninguem pessoalmente , e para QUALQUER UM , que seja HOMEM suficiente para repetir o que escreveu e dizer na cara !
Só isso .
Flavio Costa escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Sinceramente , acho que o limite por aqui deve ser o NÃO PESSOAL , passou disso , se o sujeito for homem e não um marica que se esconda atraz de um NICK resolva na vida real!
Não sei para quem foi dirigido isto, mas se foi dirigido a mim, aqui falo tudo o que falaria na cara de cada um.
Imagino que ele não esteja falando de Carlos Alessandro de Oliveira Faga.
Najma escreveu:Claudio Loredo escreveu:
Pronto, vai começar outra briguinha entre Luis Dantas, Lígia, Bruno etc.![]()
Quando dois, eu e o Bruno, não querem, três não brigam.![]()
O dantas pode falar o que quiser, eu não leio o que ele posta, porque sei que é só provocação barata.
videomaker escreveu:E que aguente o tranco !!!!
:emoticon258:Tranca-Ruas escreveu:Há!Só não pode na falta de melhores argumentos querer impor-se pela força bruta...
Poindexter escreveu:Claudio Loredo escreveu:
Poindexter,
Uma coisa é a pessoa usar o RV para debater idéias inteligentes. Outra coisa é alguém usar o RV apenas para comemorar execução de bandidos nos EUA, deportação de imigrantes brasileiros ilegais nos EUA e vitórias de times argentinos.
1. Prove que eu só faço essas coisas.
Poindexter escreveu:Um pro-choice se referindo ao Humanismo é tosco demais. Convém lavar a boca com sabão na próxima vez que fores fazer isso enquanto ainda fores pro-choice.
If it's true, the shooting was justified... nowadays, with the smell of terrorism in the air, police just can't grab a runaway man, because a terrorist may explode bombs tied to his body when such a thing happens.
So, the police was right in shooting him and, in my opinion, his family should get no money from UK, even because, by the dead's own will, he could not officially be where he was.
To be very honest to everybody here... I LIKED IT. That's a good lesson for all those who insist in ilegal immigration! People who run away from cops should really be shooted!
Claudio Loredo escreveu:
Respeitar um ser humano que nasceu, significa não escrevar as palavras que você escreveu no Clube Cético no tópico Brazilian shot dead by London police onde você comemorou o assassinato pela polícia britanica do imigrante brasileiro Jean Charles de Menezes que foi confundido com um terrorista.
Poindexter escreveu:To be very honest to everybody here... I LIKED IT. That's a good lesson for all those who insist in ilegal immigration! People who run away from cops should really be shooted!![]()
Kramer escreveu:O Poindexter não voltou atrás nas suas colocações depois?
Claudio Loredo escreveu:
Conforme já foi dito n vezes um punhando de células não pode ser considerado um ser humano. Não vou repetir aqui as mesmas palavras que você já ouviu inumeras vezes.
Claudio Loredo escreveu:
Há pessoas, como os católicos conservadores, que consideram as células embrionários como tendo os mesmos direitos que um ser humano, mas há que discorde.
Claudio Loredo escreveu:
Agora depois que nasce, ninguém discorda que um filho de uma mulher é um ser humano e esse ser humano merece uma vida digna. Mesmo que ele tente atravessar ilegalmente a fronteira de outro país, ele merece ser respeitado.
Claudio Loredo escreveu:
Respeitar um ser humano que nasceu, significa não escrevar as palavras que você escreveu no Clube Cético no tópico Brazilian shot dead by London police onde você comemorou o assassinato pela polícia britanica do imigrante brasileiro Jean Charles de Menezes que foi confundido com um terrorista.
Claudio Loredo escreveu:
Da minha parte, eu não posso ser conivente ou compreensivo com atitudes como esta. Qualquer pessoa poderia estar no lugar daquele brasileiro, até você. Por isso, não comemore a morte de pessoas inocentes. Não vibre com o sofrimento dos mais pobres.
Kramer escreveu:O Poindexter não voltou atrás nas suas colocações depois?
Flavio Costa escreveu:Voltou. Mas ele realmente acha(va) que imigrante ilegal tem que tomar bala.