S.P.F.C. 3x1 Santos!!!!!!!!!!!

CHUUUPA, SANTOS!

Salve o Tricolor Paulista,
Amado Clube Brasileiro!
Tu és forte, tu és grande,
Dentre os grandes és o primeiro,
Tu és forte, tu és grande,
Dentre os grandes és o primeiro!

Mr.Hammond escreveu:Eu pessoalmente não vejo problemas em você abrir tópicos sobre a seleção da Argentina. Eu posso até discordar, te malhar e tudo mais, mas não vejo motivos para se proibir tópicos pró-seleção argentina ou seleção da Guatemala.
Samael escreveu:Porra, Poindexter, um time como o Santos, que tem como "craque" principal o Léo Lima, merece que qualquer juiz "roube" para ele! Se não é covardia!
Samael escreveu:E aturar dois times pequenos na final do Carioca é sacanagem...
Mr.Hammond escreveu:Time pequeno é a MERDA do vascocô, que marca amistoso com time de master da Alemanha e nem se classificou pra final.
Poindexter escreveu:Mr.Hammond escreveu:Eu pessoalmente não vejo problemas em você abrir tópicos sobre a seleção da Argentina. Eu posso até discordar, te malhar e tudo mais, mas não vejo motivos para se proibir tópicos pró-seleção argentina ou seleção da Guatemala.
Obrigado pela opinião sensata, Hammond.
Poindexter escreveu:Mr.Hammond escreveu:Time pequeno é a MERDA do vascocô, que marca amistoso com time de master da Alemanha e nem se classificou pra final.
Vaso é pior ainda. Pior que ele, só mesmo o Fl*m*ngo.
Mr.Hammond escreveu:Cartão azul por mencionar esta coisa.
![]()
![]()
Mr.Hammond escreveu:Time pequeno é a MERDA do vascocô, que marca amistoso com time de master da Alemanha e nem se classificou pra final.
Poindexter escreveu:Mr.Hammond escreveu:Time pequeno é a MERDA do vascocô, que marca amistoso com time de master da Alemanha e nem se classificou pra final.
Vaso é pior ainda. Pior que ele, só mesmo o Fl*m*ngo.
Mr.Hammond escreveu:Muda de time, Samael.
Poindexter escreveu:Café-com-leite,
cadê você?
Eu vim aqui
só prá te ver!![]()
![]()
café-com-leite escreveu:Na Vila Belmiro o Santos não perde, só vitorias.![]()
SANTOS CAMPEÃO PAULISTA DE 2006 DE QUALQUER JEITO.
Samael escreveu:Mr.Hammond escreveu:Muda de time, Samael.
Mr.Hammond escreveu:café-com-leite escreveu:Na Vila Belmiro o Santos não perde, só vitorias.![]()
SANTOS CAMPEÃO PAULISTA DE 2006 DE QUALQUER JEITO.
A frase "campeão de qualquer jeito" só funciona comigo....