Olá
Re: o que é ?
bogus=perfil falso. alguem que cria um perfil so pra sacanear( segundo Aurélio)Silvio escreveu:O que é bogus ?
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Olá
Bogus perguntando o que é bogus agora?
Fantástico.
Fantástico.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Eu desconfiei....
ô emmcri, deixa de ser retardado..vai embora!
ô emmcri, deixa de ser retardado..vai embora!

Re: Re.: Olá
Agni escreveu:Eu não acredito nessa teoria de acasos.
A mim parece absurda, tão pouco que Deus descreveria de forma metafórica algo de tamaha importância.
bjos
quer dizer entaõ que Deus mete a mão em TUDO o que acontece? mas ele não é onisciente? não sabe tudo o que decorreria necessariamente de sua criação?
e sobre a metáfora: tu achas mesmo que se o barbudo dissesse pra aquele povo atrasado lá do oriente médio, há sei-lá-quantos mil anos atrás: "Eu criei os seres vivos pelos mecanismos de seleção natural, especiação, etc e tal" ALGUÉM IRIA ENTENDER?
Deus sabia que pessoas com mais conhecimentos, mais civilizadas, haveriam de ter acesso a Bíblia. Falar de forma metafórica seria confuso por se tratar de um acontecimento e de sua forma, de como ele ocorreu.
Bjos
- Vito Álvaro
niate escreveu:Obrigada a todos os que me deram as boas vindas.Bem eu não sabia o que era um BOGUS.Não sou meu nome é estranho mesmo rsrsrs.Não sou emmcri quem é esta pessoa, é crente?
É evangélica também?
Bjos
O Emmcri (Edson). Porque alguns foristas entenderam que fica teclando bem parecido com Emmmcri.
O sobre forista Emmcri. Ele é evangélico e criacionista. Também é brincalhão.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Vito Álvaro
niate escreveu:Deus sabia que pessoas com mais conhecimentos, mais civilizadas, haveriam de ter acesso a Bíblia. Falar de forma metafórica seria confuso por se tratar de um acontecimento e de sua forma, de como ele ocorreu.
Bjos
Antigamente não era a bíblia. Sim pelo os livros de Moisés chamado Torá. Depois fundou o judaísmo pelos homens.
Amiga. Vou deixar o aviso: Alegar algo ser "metáfora" per se não é uma resposta.
Ou seja sem sentido.
Para entender como é metáfora. Mais informação é aqui: Metáfora
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Vito Álvaro escreveu:niate escreveu:Obrigada a todos os que me deram as boas vindas.Bem eu não sabia o que era um BOGUS.Não sou meu nome é estranho mesmo rsrsrs.Não sou emmcri quem é esta pessoa, é crente?
É evangélica também?
Bjos
O Emmcri (Edson). Porque alguns foristas entenderam que fica teclando bem parecido com Emmmcri.
Obrigada pelo esclarecimento Vito Álvaro.Não sei onde fui engraçada,quanto ao teclar parecido não li nada dele ainda, pareciso como?
O bom é ele ser evangélico também, espero que seja equilibrado, um verdadeiro irmão.
Bjos
Re: Olá
niate escreveu:Oi, sou cristã , evangélica e acredito na criação do mundo em seis dias.Conheci o religião é veneno , em minhas pesquizas religiosas na internet.Espero fazer amigos e amigas de outras ideologias.
Bjs
Seja muito bem vinda niate, e não ligue pro Hammond, ele sempre todo um jeitinho "especial" de dar as boas vindas!

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
-
- Poindexter
E aí... a Niate é fake ou não?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Vito Álvaro
Poindexter escreveu:E aí... a Niate é fake ou não?
Era bricandeira de Aurélio, Guilherme...
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
niate escreveu:Vito Álvaro escreveu:niate escreveu:Obrigada a todos os que me deram as boas vindas.Bem eu não sabia o que era um BOGUS.Não sou meu nome é estranho mesmo rsrsrs.Não sou emmcri quem é esta pessoa, é crente?
É evangélica também?
Bjos
Obrigada pelo esclarecimento Vito Álvaro.Não sei onde fui engraçada,quanto ao teclar parecido não li nada dele ainda, pareciso como?
O bom é ele ser evangélico também, espero que seja equilibrado, um verdadeiro irmão.
Bjos
Niate, vou tentar descrever o cri-cri. O Emmcri é um sujeito que, de vez em quando, mostra-se racional mas isso são raras as vezes. Era divertido ver ele discutir com o Hammond mas, de vez em sempre ele parecia meio doidão. A única coisa boa dele é que ele não usava palavras de baixo calão. E, infelizmente, era, agora eu não sei, uma pessoa que era difícil de se argumentar.
É mais ou menos por aí.
Beijos e espero que aprenda muito aqui.