Leo Vieira escreveu:Perseguição?
Sei lá que nome se dá a isso. Mas o Darkinho também é fogo, viu?

Leo Vieira escreveu:Perseguição?
Deise Garcia escreveu:Leo Vieira escreveu:Perseguição?
Sei lá que nome se dá a isso. Mas o Darkinho também é fogo, viu?
![]()
Deise Garcia escreveu:Fernando escreveu:Bahhh
Respeito sua tendência homo, mas você deveria respeitar os heteros!
![]()
Deise Garcia escreveu:Geennte, vocês não vão acreditar mas é a pura verdade!
Ontem fui tomar chopp com o Acauan! Amei conhece-lo! Pena que o tempo foi curto, mas deu tempo para pegar altos papos e dar algumas risadas dos acontecimentos desse mural!
Quase perdi o rumo de casa, ele é lindo demais!![]()
Antes que eu me exceda, vou encerrar essas mal traçadas linhas dizendo que estou emocionada até agora!
Despedimo-nos com um forte abraço e com direito a selinho ! Não é emocionante?
Ah, antes que eu esqueça, não comemos provolene a milaneza porque a casa não servia esse prato! Mas comemos provolone a moda não sei das quantas! Estava uma delícia!
Esse encontro não foi muito válido por conta do provolone, mas já estamos pensando em marcar outro!
![]()
Fernando escreveu:
"Adivinhe como eu sou e ganhe um presentinho" hauhauha
Deise Garcia escreveu:Fernando escreveu:
"Adivinhe como eu sou e ganhe um presentinho" hauhauha
Gente, o Fernando Antunes está dando presente pra quem adivinhar como ele é! Alguém se habilita?![]()
![]()
![]()
videomaker escreveu:Deise Garcia escreveu:Geennte, vocês não vão acreditar mas é a pura verdade!
Ontem fui tomar chopp com o Acauan! Amei conhece-lo! Pena que o tempo foi curto, mas deu tempo para pegar altos papos e dar algumas risadas dos acontecimentos desse mural!
Antes que eu me exceda, vou encerrar essas mal traçadas linhas dizendo que estou emocionada até agora!
Ah, antes que eu esqueça, não comemos provolene a milaneza porque a casa não servia esse prato! Mas comemos provolone a moda não sei das quantas! Estava uma delícia!
Esse encontro não foi muito válido por conta do provolone, mas já estamos pensando em marcar outro!
![]()
Deise minha cara , tomastes quantos , sabes que o controle
de qualidade diminui a cada tulipa !
Acho que tomamos uns quatro ou cinco chop. Na verdade não contei, mas deve ser mais ou menos isto. Acho que chop tem teor alcóolico menor que cerveja.
O acauan bonito !, eta ressaca no outro dia !
Lindo! Beleza típica dos da sua raça, e a voz de trovão!
Brincadeira Deise , o amor é assim mesmo , cego![]()
O amor é cego, mas eu não! Ele é casado![]()
![]()
videomaker escreveu:Deise Garcia escreveu:Geennte, vocês não vão acreditar mas é a pura verdade!
![]()
Deise minha cara , tomastes quantos , sabes que o controle
de qualidade diminui a cada tulipa !
O acauan bonito !, eta ressaca no outro dia !
Brincadeira Deise , o amor é assim mesmo , cego![]()
um cheiro.
cabeludo171 escreveu:Ei Deise Gatinha, posso tentar descobrir como você é também ou só o Aurélio é que vai ficar se divertindo?
Bom, com sua aprovação ou não, vou usar os meus poderes psico-demoníacospara descobrir ou pelo menos me aproximar.
Você teve ter entre 1,65 a 1.70 de altura.
Um tiquinho de nada a menos!![]()
Cabelos castanhos escuros meio encaracolados, meio liso, nesse meio termo.
Tá frio!
Olhos castanhos partindo para o esverdeado.
Tá morno!
Não irei falar de peso que isso seria falta de educaçãomas posso garantir que o corpinho é jóia. Seios e bundinha bem proporcionais.
É tudo proporcional, Cabelo! Não tenho nada siliconado nem passado por cirúrgia plástica! Só há uma coisa em mim que não tenho simpatia, mas o Acauannão viu defeito!
![]()
![]()
Mr.Hammond escreveu:Ela deve ter celulite.
Euzébio escreveu:Deise, você está no Orkut?
Mr.Hammond escreveu:Duvido que ela saiba usar orkut.
Não sabe usar msn...
Deise Garcia escreveu:ceis podem insiná pru Ramon as coisa qui num si diz pruma mulhé?
Luis Dantas escreveu:Deise Garcia escreveu:ceis podem insiná pru Ramon as coisa qui num si diz pruma mulhé?
Eu começo:
"Vamos jantar fora, querida? Não quero te dar trabalho hoje."
Acertei?
Deise Garcia escreveu:Mr.Hammond escreveu:Duvido que ela saiba usar orkut.
Não sabe usar msn...
Eu não consegui baixar o msn por causa da configuração do meu PC, criatura! Cê já mediu sua temperatura hoje?
![]()
Mr.Hammond escreveu:Deise Garcia escreveu:Mr.Hammond escreveu:Duvido que ela saiba usar orkut.
Não sabe usar msn...
Eu não consegui baixar o msn por causa da configuração do meu PC, criatura! Cê já mediu sua temperatura hoje?
![]()
Não.
E quer saber de uma coisa?
Vou ir tomar banho e me arrumar. Daqui a pouco as visitas chegam.
Tchau.