Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr.Hammond escreveu:Tá triste por que ninguém te mencionou aqui, Alenônimo? Ou por que não dão mais bola aos seus conselhos?
Heu ein? Tenho mais o que fazer. Mas ainda acho que todos esses anos que o RV se manteve online não deveriam ser jogados no ralo ao darem um cargo na administração para a encarnação do Cartman. Seria o fim do mundo.
rapha... escreveu:Ninguém entrará para a administração, o que farão, os escolhidos, será um pequeno trabalho voluntário que ajudará o foro.
Menos mal. Se eu já implicava com você por não saber muito sobre administração, eu iria era apagar minha conta e sumir com todos os links do RV do meu site se tivesse o Aurélio, o Poindexter ou a Lígia também.
Mas que ele tem um ponto, isso lá tem... só não gostei muito do uso de Wicca como se fosse um pejorativo.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Alenônimo escreveu:Menos mal. Se eu já implicava com você por não saber muito sobre administração, eu iria era apagar minha conta e sumir com todos os links do RV do meu site se tivesse o Aurélio, o Poindexter ou a Lígia também.
[center]Alenônimo:[/center]
[center][/center]
Se isso ocorresse, eu infelizmente duvido que ele faria esse imenso bem ao Fórum. De qualquer forma, ele mesmo já reconheceu ter "caráter variável". A porta é serventia da casa.
Quando Alenônimo esteve na admimnistração de um fórum, simplesmente AS MASSAS se revoltaram e resolveram criar outro fórum, o CC.
Luis Dantas escreveu:Mas que ele tem um ponto, isso lá tem... só não gostei muito do uso de Wicca como se fosse um pejorativo.
O que tem de bom na Wicca?
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
rapha... escreveu:Ninguém entrará para a administração, o que farão, os escolhidos, será um pequeno trabalho voluntário que ajudará o foro.
O trabalho ultra-secreto acabou de perder o status de ultra-secreto.
Não deixe a guarda aberta.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Ufa! .. não consigo imaginar o Hammonzito como moderador do RéV.
Caro C lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
É impressionante a que ponto chega a obsessão de Alenônimo para entrar para a administração do fórum. O simples fato de alguém, que não é o rapha... e nem moderador, ter cogitado que a seleção fosse para a administração, mesmo com o rapha... já tendo dito que não era isso, faz o sujeito escrever desesperadamente tentando falar mal de outros foristas só para tentar "melhorar" sua posição de um suposto ranking de selecionáveis.
.... tenho excelentes conhecimentos gramaticais e etimológicos na lingüa portuguesa.
Hamon, melhor que essa foi aquela do "eu contribuo para o enriquecimento cultural do fórum", hehe!
Caro C lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
Num belo dia, nos recônditos do escriório central do RéV, entre seus membros céticos e ateus...
VOTAÇÃO!
QUEM QUER SER MODERADOR?
Caro C lega
O mais engraçado é que, enquanto o Alenônimo fica tentando constantemente se autopromover oferecendo em público, como um fariseu, ajudas ao rapha..., quando o próprio rapha... é quem pede uma pequena ajuda, o Alenônimo, TTTTÃÃÃÃÃOOOOO interessado em "ajudá-lo", não se oferece.
Poindexter escreveu:O mais engraçado é que, enquanto o Alenônimo fica tentando constantemente se autopromover oferecendo em público, como um fariseu, ajudas ao rapha..., quando o próprio rapha... é quem pede uma pequena ajuda, o Alenônimo, TTTTÃÃÃÃÃOOOOO interessado em "ajudá-lo", não se oferece.
Hammond, diz aí que eu não me lembro: quem foi que baniu você (o Braida também, não foi?) sem ter poder para isso no início do fórum da AB, causando uma tremenda confusão na qual o Zangari também se meteu? Quando foi que voltou a reinar a paz, ao menos aparente, naquele fórum?
quem foi que baniu você (o Braida também, não foi?) sem ter poder para isso no início do fórum da AB, causando uma tremenda confusão na qual o Zangari também se meteu?
Foi um destes aqui:
(se não reconhecer, veja o link...)
E tomara que o Hugo Loredo não tire esta foto, já que ela está hospedada na própria galeria de artes do rv.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 05 Abr 2006, 10:08, em um total de 1 vez.
quem foi que baniu você (o Braida também, não foi?) sem ter poder para isso no início do fórum da AB, causando uma tremenda confusão na qual o Zangari também se meteu?
Foi um destes aqui:
(se não reconhecer, veja o link...)
E tomara que o Hugo Loredo não tire esta foto, já que ela está hospedada na própria galeria de artes do rv.
Bom você ter me "lembrado" disso!
Depois que Claudio Loredo e eu, EM CONJUNTO, resolvemos por pô-lo como "membro associado" sem poderes administrativos ou de moderação, não vi mais ocorrer esse tipo de problema até o início da presidência Fayman. Depois disso, não posso dizer, porque não muito tempo depois eu deixei de frequentar aquele fórum.
Poindexter escreveu:O mais engraçado é que, enquanto o Alenônimo fica tentando constantemente se autopromover oferecendo em público, como um fariseu, ajudas ao rapha..., quando o próprio rapha... é quem pede uma pequena ajuda, o Alenônimo, TTTTÃÃÃÃÃOOOOO interessado em "ajudá-lo", não se oferece.
É duro ter que concordar com o Poindexter... Mas é verdade.
Luis Dantas escreveu:Mas que ele tem um ponto, isso lá tem... só não gostei muito do uso de Wicca como se fosse um pejorativo.
O que tem de bom na Wicca?
Serve bem para muitas pessoas expressarem e viverem seus conteúdos simbólicos. No fundo é uma religião como qualquer outra.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006