E vc ENCOSTO , TEM CORAGEM ?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hugo

Re: Re.: E vc ENCOSTO , TEM CORAGEM ?

Mensagem por Hugo »

Flavio Costa escreveu:
Kramer escreveu:Não, não é.
Você acredita porque precisa, eu não acredito porque não vejo motivo.
Seria muito agradável um mundo onde um ser supremo olhasse por nós e onde nossas vidas tivessem propósitos definidos, mas não é assim que a realidade se apresenta.

Kramer, ajuda aí e diminui os quotes. Olha a diferença que faz.

Desculpa aí, Flávio, tem hora que a gente perde a mão nos quotes mesmo.
Já arrumei as postagens.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Kramer escreveu:
videomaker escreveu:
Kramer escreveu:Depois reclamam quando chamam religião de bengala...
Videomaker, se você tem necessidade de crer em alguma coisa pra não ficar deprimido ou coisa do gênero, o problema é seu.
Não venha querer impor suas necessidades ao outros.

A reciproca é verdadeira ...
:emoticon13:

Não, não é.
Seria muito agradável um mundo onde um ser supremo olhasse por nós e onde nossas vidas tivessem propósitos definidos, mas não é assim que a realidade se apresenta.

É a realidade vc é que não enxerga !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Hugo

Mensagem por Hugo »

videomaker escreveu:

Então tente provar isso com racionalidade, como muitos outros crentes fazem, ao invés de dizer que a sua religião tem que estar certa porque senão você fica triste!
Editado pela última vez por Hugo em 04 Abr 2006, 16:51, em um total de 2 vezes.

videomaker

Kramer escreveu:
videomaker escreveu:

Então tente provar isso com racionalidade, como muitos outros crentes fazem, ao invés de dizer que a sua religião tem que estar certa porque senão você fica triste!

O que seria suficiente . inter.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Hugo

Mensagem por Hugo »

videomaker escreveu:
Kramer escreveu:Então tente provar isso com racionalidade, como muitos outros crentes fazem, ao invés de dizer que a sua religião tem que estar certa porque senão você fica triste!

Simplesmente que você tente validar aquilo em que acredita sem apelar para preferências pessoais.

videomaker

Kramer escreveu:
videomaker escreveu:
Kramer escreveu:Então tente provar isso com racionalidade, como muitos outros crentes fazem, ao invés de dizer que a sua religião tem que estar certa porque senão você fica triste!

Simplesmente que você tente validar aquilo em que acredita sem apelar para preferências pessoais.

Ou seja , nada seria suficiente !!!!

Hugo

Mensagem por Hugo »

videomaker escreveu:
Kramer escreveu:
videomaker escreveu:

Só se a sua fé não tiver o embasamento racional que você diz que tem...

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

videomaker escreveu:
Kramer escreveu:
videomaker escreveu:

Fé de supermercado... escolha marca e preço de sua PREFERÊNCIA, só isso....
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Re: E vc ENCOSTO , TEM CORAGEM ?

Mensagem por O ENCOSTO »

videomaker escreveu:Errado. Quando você sabe que após a morte não há nada, você passa a ficar com medo de ter a sua vida ÚNICA prejudicada.

Se o cara quer viver a margem da lei , ele não esta nem ai pra unica vida que tem , se tem uma vida que é uma merda , muito menos , o NADA é um premio para qualquer que ache que viver não vale a pena !

Burrão, se o cara quer viver praticando crimes, ele pratica. Religiosos também fazem isso:

http://oencosto.antigo.religiaoeveneno.com.br/noticias.html

Mas, no caso do espiritmso, há o beneficio da crença em várias reencarnações. O kardecista pode praticar crimes nesta vida, ai nasce aleijado na outra, depois nasce inteiro novamente e volta ao mundo do crime, nasce aleijado outra vez, depois volta ao mundo do crime e assim segue A ETERNIDADE TODA.

Já no espiritismo, não. Como você SEMPRE irá reencarnar, você pode fazer oque bem entender. Você terá TODO O TEMPO DO UNIVERSO para se divertir matando pessoas, estuprando as mulheres que você vê na rua, roubando, etc.

Ter que dar conta do que se fez então pra vc deve ser muito bom , sofrer e repetir uma vida desgraçada então uma beleza !
As vezes esqueço que vc é um ignorante no tema ...

Você ^´e tão burro e ingenuo que acha que a possibilidade de haver punição faz com que as pessoas parem de cometer crimes, por medo.

Basta você LER um pouco e irá encontrar pesquisas mostrando que boa parte dos presos libertos voltam para a cadeia depois de certo tempo.

Com o kardecismo ocorre o mesmo: Sou punido numa vida, na outra eu aproveito tudo, sou punido novamente, na outra eu sou bandido novamente, sou punido mais uma vez, depois eu retorno mais bandido ainda e ASSIM VAI ETERNIDADE ADENTRO.

Você precisa provar que uma cadeia é diferente do karma, quanto a "reintegração" de um inividuo à sociedade. :emoticon16:

Ah! pedi muito agora...

Você pode fazer isso por umas 100 reencarnações seguidas até ficar enjoado de fazer oque bem entender.

Ou seja: A teoria da reencarnação corrompe as pessoas.

Você é um exemplo claro disso: Aposto que você não está estudando porque acha que terá uma nova oportunidade na vida futura. Você pensa o seguinte: "Vou ser um vagabundo nessa vida e na outra eu dou um jeitinho".

Vc não me conhece Mr . pé na cova , não sabe quais são meus valores , espero que fique apenas com o que vc tem , não me faça perder a paciencia com vc ...

Conheço você pelas suas mensagens. E só. Você é um cara muito burro e semi-analfabeto. É um tremendo ignorante. Suas mensagens revelam isso para todos.

É assim que a reencarnação funciona: VALE A PENA SER BANDIDO POIS VOCÊ TEM TODO O TEMPO DO UNIVERSO, TODAS AS REENCARNAÇÕES QUE ACHAR NECESSÁRIO para, SE POR ACASO ACHAR MELHOR, bancar o bom samaritano. :emoticon16:

Só um debiloide como vc pra achar que pode deixar para depois o que se pode conquistar hoje !
Vale a pena ser bandido quando não se tem que dar conta do que se fez , e isso é sua FÉ é que garante !

O debilóide que postou essa mensagem idiota e amarelinha ai acima poderia estar estudando no turno da noite.

Mas não. É um vadio que acredita poder recuperar o tempo perdido na próxima reencarnação. O kardecismo torna as pessoas acomodadas.

Você não tem moral para falar nada. É um hipócrita bundão e analfabeto funcional.

Vá fazer aquilo que deveria ter feito quando tinha 6 anos: Entrar para uma escola. Depois conversamos. :emoticon16:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

videomaker

Burrão, se o cara quer viver praticando crimes, ele pratica. Religiosos também fazem isso:

Mas, no caso do espiritmso, há o beneficio da crença em várias reencarnações. O kardecista pode praticar crimes nesta vida, ai nasce aleijado na outra, depois nasce inteiro novamente e volta ao mundo do crime, nasce aleijado outra vez, depois volta ao mundo do crime e assim segue A ETERNIDADE TODA.

E vc como um masoquista tapado que é , iria adorar viver assim
sofrendo como um jumento batizado ! é claro .

Já no espiritismo, não. Como você SEMPRE irá reencarnar, você pode fazer oque bem entender. Você terá TODO O TEMPO DO UNIVERSO para se divertir matando pessoas, estuprando as mulheres que você vê na rua, roubando, etc.

Ter que dar conta do que se fez então pra vc deve ser muito bom , sofrer e repetir uma vida desgraçada então uma beleza !

Sei que sera assim com vc quando souber que tem outra vida , realmente tem espiritos de porco da sua laia que adoraria perder tempo com essas coisas !

Você ^´e tão burro e ingenuo que acha que a possibilidade de haver punição faz com que as pessoas parem de cometer crimes, por medo.

Vamos rasgar o codigo penal , pois punição , não serve pra nada , o marido que quer bater na mulher , não vai pensar duas vezes antes de fazer a cagada de bater mulher , a cadeia que ele vai tomar não vai fazer diferença ... estupido .

Basta você LER um pouco e irá encontrar pesquisas mostrando que boa parte dos presos libertos voltam para a cadeia depois de certo tempo.

Com o kardecismo ocorre o mesmo: Sou punido numa vida, na outra eu aproveito tudo, sou punido novamente, na outra eu sou bandido novamente, sou punido mais uma vez, depois eu retorno mais bandido ainda e ASSIM VAI ETERNIDADE ADENTRO.

Cara vc é um retardado incorregivel , só pode .
Não entender que o sofrimento é suficiente para não se manter no erro , tem que ser muito ignorante !
Encosto , a Humanidade não é toda como vc , masoquista e curtidor de mazelas , se toca cara !

Najma
Gênero: Feminino

Re.: E vc ENCOSTO , TEM CORAGEM ?

Mensagem por Najma »

Video...

Você ENTENDEU alguma coisa do que o ENCOSTO postou? :emoticon15:

Assim, lendo as suas respostas parece que não entendeu ou... não quer entender mesmo... :emoticon15:
Imagem

videomaker

Najma escreveu:Video...

Assim, lendo as suas respostas parece que não entendeu ou... não quer entender mesmo... :emoticon15:

[color=#ffff00] Minha cara , tenho a plena convicção de que a legislação é um freio para que o sujeito não faça besteira , não reconhecer que a multa de transito é freio pra imprudencia , seria loucura .
Acho pouco provavel que se eliminarmos tais leis e suas cobrançãs teriamos um transito melhor !
Bom se for a respeito disso que vc esteja falando !
Ai vc diz e o que isso tem haver com rencarnação .inter.
A possibilidade de ter que dar contas do que se faz , é tambem freio para as más inclinações .
E isso é inquestionavel .

um cheiro .[/color]

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

É que além de burro, ele tem uma enorme dificuldade para interpretar um texto, um parágrafo aou até mesmo uma frase.

Veja oque ele respondeu para você logo após ter postado esta questão.

:emoticon16:

Não tem absolutamente nada a ver com oque eu disse.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Videoburro, vou quotar a mensagem na integra para mantes um histórico. Comento suas respostas retardadas logo abaixo:

videomaker escreveu:Burrão, se o cara quer viver praticando crimes, ele pratica. Religiosos também fazem isso:

Sei que sera assim com vc quando souber que tem outra vida , realmente tem espiritos de porco da sua laia que adoraria perder tempo com essas coisas !

Vamos rasgar o codigo penal , pois punição , não serve pra nada , o marido que quer bater na mulher , não vai pensar duas vezes antes de fazer a cagada de bater mulher , a cadeia que ele vai tomar não vai fazer diferença ... estupido .

Não entender que o sofrimento é suficiente para não se manter no erro , tem que ser muito ignorante !
Encosto , a Humanidade não é toda como vc , masoquista e curtidor de mazelas , se toca cara !

Vamos lá:

Isso não refuta o meu argumento. Percebeu? Claro que não.

Você é um total incapacitado. Um burro completo que não consegue debater e passa a xingar seus oponentes.

Eu não disse em lugar algum que pretendia viver assim. Mas mostrei que há pessoas que vivem assim.

Burro.

Como você sabe que será assim comigo. seu idiota? Você acha que eu pratiquei algum crime na minha vida? Estamos discutindo IDÉIAS, sua besta quadrada.

Mais uma vez, não refutou o meu argumento e apelou para a ignorancia.

Mais um atestado de burrice cronica. Onde eu disse que devemos rasgar o código penal?

Há pesquisas que confirmam que ex presidiários voltam para a cadeia depois de alguns anos. Refute isso.

Estou mostrando que a mesma possibilidade não pode ser excluida para a teoria da reencarnação, seu debilóide. Leia!

Seu burro, com base em quê você afirma que um karma é o suficiente para não permitir que as pessoas voltem a cometer crimes?

E quem disse que sou masoquista? Deixa de ser idiota, cara. Estamos discutindo idéias.
O ENCOSTO

Najma

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:

É que além de burro, ele tem uma enorme dificuldade para interpretar um texto, um parágrafo aou até mesmo uma frase.

Veja oque ele respondeu para você logo após ter postado esta questão.

:emoticon16:

Não tem absolutamente nada a ver com oque eu disse.

Eu vi... :emoticon15: Ele não entendeu nada e respondeu nada com nada... :emoticon15:

Acho que teria que mudar a abordagem. Os virus mentais dele desenvolveram resistência... :emoticon15:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Uh-la-lá Najma! Que roupitcha, hein? Topas?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Johnny escreveu:Uh-la-lá Najma! Que roupitcha, hein? Topas?

Só pode ser efeito da Vodka... :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:

"Topar" o que? :emoticon1:

Beijos
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Najma escreveu:
Johnny escreveu:Uh-la-lá Najma! Que roupitcha, hein? Topas?

Só pode ser efeito da Vodka... :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:

"Topar" o que? :emoticon1:

Beijos

Zepois ze uma nuvem ze metanol, ffffoce esperava que?

Nada não minha lindinha, nada naum...;-)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

o pensador

Mensagem por o pensador »

que baixaria..

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Porra, sem comentários...

Negos e brancos devem ter ficado inconformados com a situação. :emoticon3:
Editado pela última vez por Leo em 07 Abr 2006, 20:19, em um total de 1 vez.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Coloca sua boca de sabão. Respeite com Lígia...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

videomaker escreveu:
Tem coragem de não amar um filho sabendo que ele foi Hitler ou seja lá quem for ?
Tem coragem de dizer para seu filho que por ser deficiente ele é um azarado , por casualidade ?
De falar pra seu vizinho , que o filho agora morto , apenas apodrece no cemiterio ?
De dizer para um suicida FAÇA , pois depois disso a dor vai acabar , e o nada é o que te espera ?

Tem coragem de assumir que vc é um sujeito que esta prestes de partir para o nada e que seu legado vai ser a sua cara feia e chifres e um orkut com dezenas de gente te odiando ?

Tem coragem de responder apenas com um sim ou um não !!

Você pode dizer qualquer coisa para consolar uma pessoa. Isso não quer dizer que seja verdade...
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Junkie Christ

Mensagem por Junkie Christ »

“se uma proclamação pública repentinamente anunciasse a anulação de todas as leis criminais, imagino que nenhum de nós teria coragem de ir para casa sob a proteção das causas religiosas.” Schopenhauer

“Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam.” Susan Brownell Anthony

“Não importa o quão feliz me deixe, se não é verdadeiro, se não é real, muito obrigado. É assim que penso quanto aos deuses e mitos de todas as religiões.” Francisco Saiz

“Não, nossa ciência não é uma ilusão. Ilusão seria imaginar que aquilo que a ciência não nos pode dar, podemos conseguir em outro lugar.” Freud

“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.” Carl Sagan

Assino embaixo!

Acho que, com isso eu mostro como penso e quão inútil, me parece, discutir com pessoas como o nosso amigo Videomaker.

Abraço a todos.
"A verdade nunca perde em ser confirmada." Shakespeare

videomaker

Acho que, com isso eu mostro como penso e quão inútil, me parece, discutir com pessoas como o nosso amigo Videomaker.

Abraço a todos.[/quote]

O pior para os ser humano é a verdade , e quando ela é insuportavel então ...

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

videomaker escreveu: O pior para os ser humano é a verdade , e quando ela é insuportavel então ...

Realmente, ainda mais quando se descobre que deus não existe.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Trancado