videomaker escreveu:Errado. Quando você sabe que após a morte não há nada, você passa a ficar com medo de ter a sua vida ÚNICA prejudicada.
Se o cara quer viver a margem da lei , ele não esta nem ai pra unica vida que tem , se tem uma vida que é uma merda , muito menos , o NADA é um premio para qualquer que ache que viver não vale a pena !
Burrão, se o cara quer viver praticando crimes, ele pratica. Religiosos também fazem isso:
http://oencosto.antigo.religiaoeveneno.com.br/noticias.htmlMas, no caso do espiritmso, há o beneficio da crença em várias reencarnações. O kardecista pode praticar crimes nesta vida, ai nasce aleijado na outra, depois nasce inteiro novamente e volta ao mundo do crime, nasce aleijado outra vez, depois volta ao mundo do crime e assim segue A ETERNIDADE TODA.
Já no espiritismo, não. Como você SEMPRE irá reencarnar, você pode fazer oque bem entender. Você terá TODO O TEMPO DO UNIVERSO para se divertir matando pessoas, estuprando as mulheres que você vê na rua, roubando, etc.
Ter que dar conta do que se fez então pra vc deve ser muito bom , sofrer e repetir uma vida desgraçada então uma beleza !
As vezes esqueço que vc é um ignorante no tema ...
Você ^´e tão burro e ingenuo que acha que a possibilidade de haver punição faz com que as pessoas parem de cometer crimes, por medo.
Basta você LER um pouco e irá encontrar pesquisas mostrando que boa parte dos presos libertos voltam para a cadeia depois de certo tempo.
Com o kardecismo ocorre o mesmo: Sou punido numa vida, na outra eu aproveito tudo, sou punido novamente, na outra eu sou bandido novamente, sou punido mais uma vez, depois eu retorno mais bandido ainda e ASSIM VAI ETERNIDADE ADENTRO.
Você precisa provar que uma cadeia é diferente do karma, quanto a "reintegração" de um inividuo à sociedade.
Ah! pedi muito agora...
Você pode fazer isso por umas 100 reencarnações seguidas até ficar enjoado de fazer oque bem entender.
Ou seja: A teoria da reencarnação corrompe as pessoas.
Você é um exemplo claro disso: Aposto que você não está estudando porque acha que terá uma nova oportunidade na vida futura. Você pensa o seguinte: "Vou ser um vagabundo nessa vida e na outra eu dou um jeitinho".
Vc não me conhece Mr . pé na cova , não sabe quais são meus valores , espero que fique apenas com o que vc tem , não me faça perder a paciencia com vc ...
Conheço você pelas suas mensagens. E só. Você é um cara muito burro e semi-analfabeto. É um tremendo ignorante. Suas mensagens revelam isso para todos.
É assim que a reencarnação funciona: VALE A PENA SER BANDIDO POIS VOCÊ TEM TODO O TEMPO DO UNIVERSO, TODAS AS REENCARNAÇÕES QUE ACHAR NECESSÁRIO para, SE POR ACASO ACHAR MELHOR, bancar o bom samaritano.
Só um debiloide como vc pra achar que pode deixar para depois o que se pode conquistar hoje !
Vale a pena ser bandido quando não se tem que dar conta do que se fez , e isso é sua FÉ é que garante !
O debilóide que postou essa mensagem idiota e amarelinha ai acima poderia estar estudando no turno da noite.
Mas não. É um vadio que acredita poder recuperar o tempo perdido na próxima reencarnação. O kardecismo torna as pessoas acomodadas.
Você não tem moral para falar nada. É um hipócrita bundão e analfabeto funcional.
Vá fazer aquilo que deveria ter feito quando tinha 6 anos: Entrar para uma escola. Depois conversamos.