Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
arimateia escreveu:Não me venhas com discursos filosóficos pra justificar sua incredulidade !! Te arrependa de teus pecados antes que tarde seja !!
Ai que bonitinho!
Cara, ou você é alguém tirando onda ou é uma mula que não merece nem atenção. Quando começar a querer debater e não a soltar prosélitos ao vento, conversamos.
Até lá, vê se aprende a escrever.
Você foi avisado!!
Deves ser um dos sodomitas !!!
Essa geração é pior que a de Sodoma e Gomorra , como está escrito !!
Tudo está escrito!!
Hummmm! Tô me lembrando de ''dentes de ouro'', ''gasolina que, milagrosamente, jamais se acaba do tanque'', '' ressuscitação de irmão'' . Será o Benedito??????
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
arimateia escreveu:Não me venhas com discursos filosóficos pra justificar sua incredulidade !! Te arrependa de teus pecados antes que tarde seja !!
Ai que bonitinho!
Cara, ou você é alguém tirando onda ou é uma mula que não merece nem atenção. Quando começar a querer debater e não a soltar prosélitos ao vento, conversamos.
Até lá, vê se aprende a escrever.
Você foi avisado!! Deves ser um dos sodomitas !!! Essa geração é pior que a de Sodoma e Gomorra , como está escrito !! Tudo está escrito!!
Rapá, se você insinuou que eu dou o meu rabo, você errou. Mas pelo visto você tem uma fixação no fato. Curte um macho peludo te cutucando por trás, é? Isso é pecado, rapazinho.
Márcio escreveu:Hummmm! Tô me lembrando de ''dentes de ouro'', ''gasolina que, milagrosamente, jamais se acaba do tanque'', '' ressuscitação de irmão'' . Será o Benedito??????
Márcio escreveu:Hummmm! Tô me lembrando de ''dentes de ouro'', ''gasolina que, milagrosamente, jamais se acaba do tanque'', '' ressuscitação de irmão'' . Será o Benedito??????
Eu acredito em milagres , não em maluquices !
Melhorou ''Benedito", mas, só um pouquinho.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Adoro religiosos, eles em geral são tão bons em me fazer rir como a maioria dos humoristas... o problema é que eles acreditam piamente em sua tragicomédia, enquanto o humorista apenas debocha da desgraça alheia.
De qualquer modo, que a tal peste venha, tão forte como a Peste Bubônica que assolou a Europa no século XIV ou Gripe Española no século XX, e novamente, demonstrem o quão inúteis são tais rezas e promessas divinas perante de uma "reles ameaça carnal".
Será que esse discurso seria bom o bastante para converter uns 10 ou 20 babac, digo, seguidores?
arimateia escreveu:Todos já sabem que fatalmente, haverá uma peste e que irá assolar a humanidade, fazendo uma das previsões da Bíblia! As outras estão aí, filhos matando Pais, Amor esfriando, guerras, desastres, escandâlos na igreja, falsos pastores, falsos irmãos, e etc... O que têm que acontecer mais pra vocês perceberem e aceitarem que a Bíblia é a Palavra de Deus??
Isso é fato: sempre aparecem doenças que, até que o sistema imunológico humano se adapte e aprenda a combater, ou ainda, dependendo da região do mundo em que acontece, mata milhares de pessoas.
Não tem nada em sua bíblia que nós já não saibamos de antemão...
Você já sabe?? E continuas no erro? O que esperas que te aconteça??
O que eu espero que me aconteça? Espero que aconteça a sequência ininterrupta de eventos iniciados a partir do meu nascimento que determinam o fato de eu estar viva e existindo por aqui... Até minha morte a consequente não-existência a seguir... ou não...
Até minha morte a consequente não-existência a seguir... ou não... [/quote]
Gostei dessa parte ....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)