Organizações de esquerda fazem ato anti-democrático em BsAs

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Organizações de esquerda fazem ato anti-democrático em BsAs

Mensagem por Poindexter »

Estão tentando impedir a eleição para reitor da Universidad de Buenos Aires por não quererem que o decano da Faculdade de Direito vença.

Obs: depois, "as elites que se curvam ao imperialismo estadunidense" é que são autoritárias...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Arroz Colorido

Imagem

Ingredientes:

*

2 colheres (sopa) de óleo
*

2 dentes de alho picados
*

½ cebola picada
*

2 copos (tipo requeijão) de arroz
*

1 cenoura média cortada em cubos pequenos
*

1 batata grande cortada em cubos pequenos
*

4 copos (tipo requeijão) de água
*

Sal a gosto

Confecção:

Numa panela, coloque o óleo e doure o alho e a cebola.
Junte o arroz, a cenoura, a batata e a água.
Deixe cozinhar por cerca de 12 min.

fonte: Engrobson – Brasil
Carbonada

Colaboração de Luis Ferro

Ingredientes:

* 1 abóbora
* manteiga
* sal
* pimenta
* molho de tomate
* azeite
* cebola
* louro
* alho
* tomate
* chouriço
* carne de vaca
* maçarocas de milho
* batata doce
* vinho branco
* cebola de verdeo
* queijo (de pizza)

Confecção:

Obter uma abóbora (amarela por dentro), com uma faca corta-se a parte superior para assim formar um género de tampa.
Depois limpa-se das sementes e unta-se a parte interior e exterior da abóbora com manteiga (a parte exterior é para que brilhe depois de ir ao forno). Coloca-se no interior da abóbora um pouco de sal e pimenta e leva-se ao forno a cozinhar (deve levar cerca de uma hora).
Num tacho se prepara molho de tomate, aceite, cebola, louro, alho e tomate. Num outro tacho coloca-se um pouco de azeite, choriço em rodelas. Uma vez dourado se coloca carne de vaca cortada em pedaços pequenos (da nalga), se deixa cozinhar um pouco e se vai agregando maçarocas de milho cortadas ás rodelas de 2cm, batata doce, em cubos, batatas, um pouco de vinho branco, sal, pimenta e se deixa a cozinhar um pouco sem tapar o tacho.
Quando está tudo cozinhado, se lhe junta cebola de verdeo picada fina. A cebola de verdeo só se junta já no final para não perder o sabor. Tira-se a abóbora do forno e se vai deitando dentro o cozinhado, mas alternando com queijo (das pizzas) se lhe coloca a tampa e se leva á mesa a servir.
Bom apetite.

kaire
Contato:

Re: Organizações de esquerda fazem ato anti-democrático em B

Mensagem por kaire »

Poindexter escreveu:Estão tentando impedir a eleição para reitor da Universidad de Buenos Aires por não quererem que o decano da Faculdade de Direito vença.

Obs: depois, "as elites que se curvam ao imperialismo estadunidense" é que são autoritárias...

Isso se chama, "o choro e livre"!

E uma das vantagens da democracia. Eles tem a liberdade para fazer isso. Eles nao querem o cara eleito e um protesto e uma maneira de demonstrar a isso. Pessoalmente acho que existem maneiras mais sensatas de agir. Mas quem pode exigir sensatez na america latina.... :emoticon5:
Tio P, porque com o P nao tem competição

Poindexter

kaire escreveu:Isso se chama, "o choro e livre"!

Imagem :emoticon12:

kaire escreveu: Eles tem a liberdade para fazer isso. Eles nao querem o cara eleito e um protesto e uma maneira de demonstrar a isso.

Possuem a liberdade mas não o direito a fazer isso, uma vez que estão se interpondo ao direito que a UBA tem de realizar suas eleições.

Eles deveriam é ser expulsos por força policial!

kaire escreveu: Pessoalmente acho que existem maneiras mais sensatas de agir. Mas quem pode exigir sensatez na america latina. :emoticon5:

E depois a culpa é dos E.U.A. ... :emoticon12:
Editado pela última vez por Poindexter em 06 Abr 2006, 11:29, em um total de 1 vez.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

kaire
Contato:

Mensagem por kaire »

Poindexter escreveu:
kaire escreveu: Pessoalmente acho que existem maneiras mais sensatas de agir. Mas quem pode exigir sensatez na america latina, ainda mais na argentina.... :emoticon5:

Dentre Brasil e Argentina, não é o Brasil que possui IDH "alto".

Cara um milhao de desculpas... eu nao tinha me tocado que tu era argentino. Na boa ate editei a resposta depois que me toquei... serio...

Bah, desculpa ai mesmo.... e um pequeno problema que eu tenho com argentinos e pá... mas nao é nada pessoal. nao toco mais nesse assunto... foi mal...
Tio P, porque com o P nao tem competição

Poindexter

Re.: Organizações de esquerda fazem ato anti-democrático em

Em agradecimento à tua edição, também editei a minha.

Só que... não sou argentino, não. É que por lá estive algumas vezes e achei a situação sócio-econômica, educacional (tanto no sentido de ensino formal quanto no de boas maneiras) e cultural tão melhor que a daqui que faço questão de deixar isso claro quando se alega o contrário aqui no Brasil, até mesmo para reforçar em nós a idéia de que já poderíamos ter feito bem mais do que efetivamente fizemos e que ainda precisamos melhorar muito a situação brasileira. :emoticon13:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Trancado