Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:E aí Tranca? Estou devendo aquele pileque né?
A gente pode se batizar com uma autêntica Salinas qualquer hora destas!
Podemos convidar outros "irmãos em NADA" também.
Pô, beber, beber até cair, o cachorro passar lamber sua cara, passar mal no dia seguinte...
Grande pedida essa, hein???? Mas cada um com seu cada um!
Mas quem falou em beber até cair?
Isso é coisa de amador.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Se você não for um bogus do Pastor Porissocri, posso vir a crer que é um cara bacana.
Ah, descreio em deuses, só isso.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Até mais a todos. Vou indo, que o biritódromo me espera. Como amanhã vou viajar, adianto o expediente de sexta hoje.
Editado pela última vez por Tranca em 06 Abr 2006, 18:10, em um total de 1 vez.
Ah, e Thor e Odin dizem que não ficam por aí dizendo que amam alguém porquê isso não é coisa de macho.
Sandro escreveu:Ufa... Ainda bem, não estou só!!!! Qual é sua igreja irmã.
Igreja ?? Não frequento, sou espírita
A maior parte dos teístas do fórum são espíritas ( pelo menos, no momento, isso muda rápido ). Alguns pouquíssimos evangélicos, um muçulmano e o último católico entrou em crise. Esqueci dois espiritualistas
salgueiro escreveu: Igreja ?? Não frequento, sou espírita
Coisa do demo. Aceite Jesus como seu único e indispensável salvador.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Cris escreveu:Não é bem assim. Digamos que, o Hammond tem lá suas atitudes extremadas e volta e meia por causa delas é posto na "geladeira" para esfriar a cabeça...rs , o Rafa na maior parte do tempo é gente boa, mas tem opinião forte sobre algumas coisas e por isso, volta e meia os debates esquentam e o Ateu tímido, tem personalidade e fala mesmo quando algo o incomoda, e várias delas, me desculpem os demais, mas concordo em muita coisa com ele. Bruno, não tem meias palavras para dizer a verdade e isso às vezes dói. Tá certo que de vez em quando ele perde a paciência com o Megas, mas isso não é só ele, se você observar alguns tópicos, demos conselhos ao Megas para que ele aprenda português, porque de fato é muito gritante os erros de português que ele comete. Chegou no ponto no Bruno sacanear mesmo, aposto que se o Megas seguisse as dicas dadas à ele de comprar um dicionário, fazer um curso de português e ler, o ateu tímido não estaria sacaneando-o.
salgueiro escreveu: Igreja ?? Não frequento, sou espírita
Coisa do demo. Aceite Jesus como seu único e indispensável salvador.
Jesus como avatar, com certeza
Bjs
Ué Salgueiro, vc se diz Teísta e não crê em Jesus... A que deus vc se refere então ?
Vc já ouviu a frase: Só Jesus Salva
Sabe, Sandro, temos a mania de colocar rótulos em tudo, mas eles são sempre ineficazes
Sou teísta e creio em Deus como o Criador mas me recuso a adjetivá-lo
Jesus prá mim foi um espírito de escol, que prefiro chamar de avatar, que nos deixou grandes ensinamentos, caso forem seguidos vc será "salvo". A chamada salvação pela crença pura e simples, a meu ver não serve prá nada