Sabonete escreveu:sumiremos do mapa? pluft? Alguém sabe explicar para onde?
Sim, rumo ao NADA*!
*by videomaker.
Sabonete escreveu:sumiremos do mapa? pluft? Alguém sabe explicar para onde?
Johnny escreveu:Eu já estou sumindo. Saí de São Paulo e vim parar em Aracaju. Se me mandarem para o ACRE, daí, é adeus mesmo...
Kramer escreveu:Johnny escreveu:Eu já estou sumindo. Saí de São Paulo e vim parar em Aracaju. Se me mandarem para o ACRE, daí, é adeus mesmo...![]()
Puta merda, o Johnny devia ser comediante!
Lamento, Najma, mas você não vai à parte alguma. Você não recolheu as amarras.
A não ser que leve junto o ancoradouro.
Submarino tem amarras?![]()
Kramer escreveu:Vou tentar responder utilizando os conhecimentos que adquiri lendo um resumo sobre Hume.Os estudiosos de filosofia me corrijam se eu tiver falado besteira.
Sim, o mais provável é que simplesmente sumamos.A idéia de que temos uma essência etérea é uma ilusão, pois nossas noções de "eu" são compostas por uma longa cadeia de experiencias isoladas que não podem ser vivenciadas juntas.
Spitfire escreveu:Se sumimos no nada eu não sei. Mas sei que se sabonete for muito manipulado na agua, acaba sumindo.
Sabonete escreveu:Kramer escreveu:Vou tentar responder utilizando os conhecimentos que adquiri lendo um resumo sobre Hume.Os estudiosos de filosofia me corrijam se eu tiver falado besteira.
Sim, o mais provável é que simplesmente sumamos.A idéia de que temos uma essência etérea é uma ilusão, pois nossas noções de "eu" são compostas por uma longa cadeia de experiencias isoladas que não podem ser vivenciadas juntas.
Cara, você é político?
Você fala muito bem, só que eu não entendi nadinha
Flavio Costa escreveu:Sabonete escreveu:Kramer escreveu:Vou tentar responder utilizando os conhecimentos que adquiri lendo um resumo sobre Hume.Os estudiosos de filosofia me corrijam se eu tiver falado besteira.
Cara, você é político?
O que ele está dizendo é que a noção de "eu" é fragmentária demais para que possamos crer em sua continuidade em condições adversas, particularmente a morte.
Sabonete escreveu:Kramer escreveu:Vou tentar responder utilizando os conhecimentos que adquiri lendo um resumo sobre Hume.Os estudiosos de filosofia me corrijam se eu tiver falado besteira.
Cara, você é político?
Sabonete escreveu:Flavio Costa escreveu:Sabonete escreveu:Kramer escreveu:Vou tentar responder utilizando os conhecimentos que adquiri lendo um resumo sobre Hume.Os estudiosos de filosofia me corrijam se eu tiver falado besteira.
Cara, você é político?
O que ele está dizendo é que a noção de "eu" é fragmentária demais para que possamos crer em sua continuidade em condições adversas, particularmente a morte.
Maravilha!
estou no meio de grandes filósofos trans orientais adversos a relação puramente incógnita de relevância zero!
quem sabe isto pega por osmose?
uau!
Sabonete escreveu:estou no meio de grandes filósofos trans orientais adversos a relação puramente incógnita de relevância zero!
uau!
Flavio Costa escreveu:Sabonete escreveu:estou no meio de grandes filósofos trans orientais adversos a relação puramente incógnita de relevância zero!
uau!
Caro "Sabonete", que igreja você frequenta?
Kramer escreveu:Sabonete escreveu:Flavio Costa escreveu:Sabonete escreveu:Kramer escreveu:Vou tentar responder utilizando os conhecimentos que adquiri lendo um resumo sobre Hume.Os estudiosos de filosofia me corrijam se eu tiver falado besteira.
Cara, você é político?
Maravilha!
estou no meio de grandes filósofos trans orientais adversos a relação puramente incógnita de relevância zero!
uau!
Foi desse jeito que eu peguei.
Najma escreveu:Detectada Invasão crente...![]()
* recolher as escadas,
* fechar as escotilhas,
* volver a bombordo,
* submergir!!!
Sandro Marquês escreveu:Najma escreveu:Detectada Invasão crente...![]()
* recolher as escadas,
* fechar as escotilhas,
* volver a bombordo,
* submergir!!!
Poxa Najma! Qual o problema? O que tem contra nós ?
Sabonete escreveu:hihi haihai!
só que pra sumir com êle, tem que manipular, mas não se esqueça que é preciso pegá-lo para a manipulação.
este sabonete é muito liso para se pegar
Spitfire escreveu:Sabonete escreveu:hihi haihai!
só que pra sumir com êle, tem que manipular, mas não se esqueça que é preciso pegá-lo para a manipulação.
este sabonete é muito liso para se pegar
Desde que não tenha que se abaixar para pegar... esta tranquilo.![]()
Situação perigosa esta.
Sabonete escreveu:Sandro Marquês escreveu:Najma escreveu:Detectada Invasão crente...![]()
* recolher as escadas,
* fechar as escotilhas,
* volver a bombordo,
* submergir!!!
Poxa Najma! Qual o problema? O que tem contra nós ?
Oi Sandro,
estão contra nós?
acabei de entrar![]()
que nada. é ojeito deles falarem![]()
Sabonete escreveu:Ô Spock
A turma do Enterprise também viajava bastante, né?
Sempre buscando vida no mais profundo além...
é o que estou tentando dizer neste tópico.
Por enquanto, Jesus mostra um futuro no fim desta vida e isto que está me atraindo. Não quero ser um vazio na eternidade e só Jesus mostrou um caminho.
Estou certo?