| CVM | escreveu:Spitfire escreveu:| CVM | escreveu:Ola amigo! Leia Evangelho de João capítulo 3 versículo 16 e vc verá que Deus mandou seu Filho para salvar a todos e não um só povo. Mas, infelizmente, a muitos que desprezam a sua Palavra.
Valeu!
Claro, claro... um aborígenezinho que vive no meio da Nova Guiné e que nunca nem ouviu falar neste tal de Jesus, vai queimar no mármore do inferno por desprezar a palavra... ou quem sabe um muçulmanozinho, que não teve culpa nenhuma de nascer naquele local, tambem deiva queimar no mármore do inferno por desprezar a sua palavra... enfim, voltamos ao princípio, salvação é monopólio dos cristãos e não há escapatória fora disto.
Ola amigo!
Creio que é difícil encontrar pessoas que nunca ouviram falar de Jesus, em cada país de difícil acesso, sempre tem um pedacinho do Cristianismo.
Agora eu não sei se é na Rússia ou na China, lá existem as igrejas subterrâneas. Como é proibido culto cristão pelas cidades, decidiram implantar uma igreja escondida por debaixo da terra ou em cavernas. Eu admiro isso, é tão bom amar o Senhor Jesus Cristo.
Valeu!
Você não respondeu e fugiu ao que o Spitfire colocou. Nos países (leia-se também outros lugares, religiões) em que nunca se ouviu falar em Jesus ou na SUA biblia, o que acontecerá com eles. O que o SEU deus misericordioso reserva para eles?