Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
...mas prepare-se pois muitos vem e ficam. Gostaria de sugerir que leia tópicos relativos à sua religião (daqui do RV mesmo) antes de começar. Muito do que você acha que sabe ou pior, acha que não sabemos, nós já cansamos de ver. Aqui ninguém é inimigo...nem amigo
E ae Johny! Tranquilo?
É CVM, ou seja, Cristo Vive em Mim
Valeu!
Você está GRÁVIDO? Ou outra COUSA? Eu hein, sartei de banda...
To não brother! É um jeito de dizer que sirvo ao Senhor Jesus.
Valeu!
Xiiii, mais um crente....
Bem vindo irmão USS Enterprise. Também sou novato aqui !
...mas prepare-se pois muitos vem e ficam. Gostaria de sugerir que leia tópicos relativos à sua religião (daqui do RV mesmo) antes de começar. Muito do que você acha que sabe ou pior, acha que não sabemos, nós já cansamos de ver. Aqui ninguém é inimigo...nem amigo
E ae Johny! Tranquilo?
É CVM, ou seja, Cristo Vive em Mim
Valeu!
Você está GRÁVIDO? Ou outra COUSA? Eu hein, sartei de banda...
To não brother! É um jeito de dizer que sirvo ao Senhor Jesus.
Valeu!
Xiiii, mais um crente....
Bem vindo irmão USS Enterprise. Também sou novato aqui !
E sou cristão tal qual vc.
Fala Sandro!
Deus é contigo irmão.
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.
Eu não sabia que a minha presença causaria incomodações.
Peço desculpas ae, pelo menos o azar não é meu.
Liga pro Hammond não cara, ele enche de porrada todos os novatos, logo quando o conhecer ja podera enfrenta-lo, talvez ele chegue a respeita-lo, eu não sei se ele me respeita mas eu respeito o Hammond.
Ta gostando do RV?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Eu não sabia que a minha presença causaria incomodações.
Peço desculpas ae, pelo menos o azar não é meu.
Liga pro Hammond não cara, ele enche de porrada todos os novatos, logo quando o conhecer ja podera enfrenta-lo, talvez ele chegue a respeita-lo, eu não sei se ele me respeita mas eu respeito o Hammond.
Ta gostando do RV?
Ola Megas!
RV é mó legal!
Mas aí, o desenho que ta na sua assinatura. Eu assistia muito, mas aqui parou de passar!
Valeu!
Se for em um domingo antes das 10:00 h, boto ele para correr, como fiz com um Testemunha de Jeová dia desses.
Valeu!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Se for em um domingo antes das 10:00 h, boto ele para correr, como fiz com um Testemunha de Jeová dia desses.
Valeu!
Ola Tranca-Ruas!
Eu também nem atendo eles ou quando atendo eu falo logo na cara: "Olha, não to afim de ouvir vocês não. Tranquilo? Até mais." E ja fecho a porta na cara deles. Sei que é uma falta de respeito mas, eles insistem! Os testemunhas de Jeová não acreditam que Jesus é Deus e eles sabem, de tanto bater a porta aqui em casa, que a minha família acredita que Jesus é Deus. Na próxima visita deles, acho que vou iniciar um debate.
Valeu!
Eu digo: "Ok, Sr., eu dou uma olhada nisso aí mais tarde. Tudo de bom, tchau."
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Valeu!
Ola Tranca-Ruas! Eu também nem atendo eles ou quando atendo eu falo logo na cara: "Olha, não to afim de ouvir vocês não. Tranquilo? Até mais." E ja fecho a porta na cara deles. Sei que é uma falta de respeito mas, eles insistem! Os testemunhas de Jeová não acreditam que Jesus é Deus e eles sabem, de tanto bater a porta aqui em casa, que a minha família acredita que Jesus é Deus. Na próxima visita deles, acho que vou iniciar um debate.
Valeu!
A sim! Quando o Senhor voltar, muitas coisas interessantes irão acontecer.
Como, por exemplo, o desaparecimento em massa de pessoas.
valeu!
A sim! Quando o Senhor voltar, muitas coisas interessantes irão acontecer. Como, por exemplo, o desaparecimento em massa de pessoas.
Espero que tenha uma cadeira bem confortável.
Para esperar confortavelmente sentado pela volta apoteótica do Sr. Jesuis e o arrebatamento que levará os crentes para o céu.
| CVM | escreveu:Bom dia! (1:13AM) Meu nome é Cecel, sou cristão e sempre gostei de debates. Na minha opinião, debate é como uma guerra. Há ataques, há defesas e há contra-ataques. Eu sempre ataco as mensagens e não aquele que escreveu as mensagens. :-)
É um prazer estar no meio de vocês.
Obrigado! :-)
Que tal exercer a sua capacidade de compreender, ao invés de ir à guerra?
Tá vendo? ...Usando a razão, nos tornamos capazes de aprender, e não é, essa razão, a ferramenta capaz de produzir a tal união, que vocês afirmam ser a vontade de Deus?
| CVM | escreveu:Bom dia! (1:13AM) Meu nome é Cecel, sou cristão e sempre gostei de debates. Na minha opinião, debate é como uma guerra. Há ataques, há defesas e há contra-ataques. Eu sempre ataco as mensagens e não aquele que escreveu as mensagens. :-)
É um prazer estar no meio de vocês.
Obrigado! :-)
Que tal exercer a sua capacidade de compreender, ao invés de ir à guerra?
Tá vendo? ...Usando a razão, nos tornamos capazes de aprender, e não é, essa razão, a ferramenta capaz de produzir a tal união, que vocês afirmam ser a vontade de Deus?
Abraços!
Ola zencem!
Foi apenas uma opinião minha, nada demais.
Valeu!