Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sim, mas um rebelado ao lado de Lúcifer e que guarda os portões do inferno (mitológico, não?)
E segundo o nosso querido forista e mestre em Física Quântica, Fayman, Sammael era o nome celeste de Lúcifer.
Complicado, não?
Particularmente, eu adotei este "nick" por ser o nome da minha banda favorita na época que entrei no ReV (há três anos atrás).
Abraços.
Samael é o anjo regente do planeta Marte segundo a cabala judaica. é também o anjo caído que se "casa" com lilith e que juntos são o monstro Leviathan (em algumas inscrições)
Ateu Tímido escreveu:Seja bem-vindo, Marquês!!! Pelo jeito você não vai precisar ter as preocupações do "Mergaz" comigo...
Só outras.
Pô meu amiguinho, desculpe a ignorância, mas dá pra traduzir sua frase pra mim?
Obrigado pelas boas vindas.
Como a Cris já explicou a vc, aquele forista que o "alertou" a meu respeito tem uma razão específica para isso. Considerando que você não escreve com a "preciosidade" dele, ESSE problema, não vai ter.
Ateu Tímido escreveu:Seja bem-vindo, Marquês!!! Pelo jeito você não vai precisar ter as preocupações do "Mergaz" comigo...
Só outras.
Pô meu amiguinho, desculpe a ignorância, mas dá pra traduzir sua frase pra mim?
Obrigado pelas boas vindas.
Como a Cris já explicou a vc, aquele forista que o "alertou" a meu respeito tem uma razão específica para isso. Considerando que você não escreve com a "preciosidade" dele, ESSE problema, não vai ter.
Han, sim. Ok, ok! Agora entendi... Obrigado pela atenção.
Cris escreveu:Não é bem assim. Digamos que, o Hammond tem lá suas atitudes extremadas e volta e meia por causa delas é posto na "geladeira" para esfriar a cabeça...rs , o Rafa na maior parte do tempo é gente boa, mas tem opinião forte sobre algumas coisas e por isso, volta e meia os debates esquentam e o Ateu tímido, tem personalidade e fala mesmo quando algo o incomoda, e várias delas, me desculpem os demais, mas concordo em muita coisa com ele. Bruno, não tem meias palavras para dizer a verdade e isso às vezes dói. Tá certo que de vez em quando ele perde a paciência com o Megas, mas isso não é só ele, se você observar alguns tópicos, demos conselhos ao Megas para que ele aprenda português, porque de fato é muito gritante os erros de português que ele comete. Chegou no ponto no Bruno sacanear mesmo, aposto que se o Megas seguisse as dicas dadas à ele de comprar um dicionário, fazer um curso de português e ler, o ateu tímido não estaria sacaneando-o.
Cris, Valeu saber o que você pensa! Obrigado.
De nada Bruno, estamos aí.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Meu nome é Sandro, tenho 32 anos, cristão, carioca. Sou formado em Administração com pós em marketing.
Soube da existência do fórum, num outro e resolvi me cadastrar aqui para participar também.
Espero que sejam tolerantes comigo, e não vai ser porque vcs não acreditam na mesma coisas que eu (e vice-versa) que não podemos ser amigos.
Gostaria de saber se a regras do fórum são só aquelas afixadas ou existem outras? Se houver alguma outra coisa que se deva observar, por favor, avisem para eu não incorrer em erro.
No mais gostaria de deixar um grande e fraternal abraços a todos !!!!
Que Deus os abençoe, rica e abundantemente!!!!
Amém ou não amém?
Eita! Pelo número de suas mensagens atrasei feio.
Seja bem vindo irmão!
Também sou cristão.
Valeu!
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.
Meu nome é Sandro, tenho 32 anos, cristão, carioca. Sou formado em Administração com pós em marketing.
Soube da existência do fórum, num outro e resolvi me cadastrar aqui para participar também.
Espero que sejam tolerantes comigo, e não vai ser porque vcs não acreditam na mesma coisas que eu (e vice-versa) que não podemos ser amigos.
Gostaria de saber se a regras do fórum são só aquelas afixadas ou existem outras? Se houver alguma outra coisa que se deva observar, por favor, avisem para eu não incorrer em erro.
Amém ou não amém?
Seja bem vindo irmão! Também sou cristão.
Valeu!
Eles estão achando que você é Bogus. O que vc tem para falar em sua defesa?
Amém ou não amém?
Seja bem vindo irmão! Também sou cristão.
Valeu!
Eles estão achando que você é Bogus. O que vc tem para falar em sua defesa?
O que é Bogus?
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Bogus = Fake = falso, disfarce, conta criada por um usuário banido para retornar ao fórum.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."