Recapitulação de identidades

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hugo

Re: Re.: Recapitulação de identidades

Mensagem por Hugo »

Flavio Costa escreveu:
Kramer escreveu:
Samael escreveu:
Flavio Costa escreveu:Então pelo visto Storydor e Kramer são usuários novos.

Esqueci de perguntar do Spitfire, aparentemente é novo também.

Kramer era o Methos.

Usei esse nick por o quê, dois dias?

Ah tá, foi você que um dia se chamou de "invisível" ou "sem personalidade", ou algo assim. Seu marketing pessoal tem melhorado. :emoticon1:

É que eu entrei junto com um monte de gente, aí fiquei meio apagado...

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Eu sou eu mesmo. :emoticon1:
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Recapitulação de identidades

Mensagem por Fernando Silva »

Carmen escreveu:Agnes=agnóstica :emoticon12: :emoticon12: Genial né ? Aposto que voce ficou estarrecido com a minha originalidade !:emoticon14: :emoticon19: :emoticon12:

Não virei Carmen, oras...é meu nome de verdade.

Beijos !

"Agnes" me faz lembrar do filme "Agnes de Deus", em que Jodie Foster faz o papel de uma investigadora ou repórter que vai a uma clausura tentar entender uma freira que teve um filho e o matou logo ao nascer, mas insiste em que é virgem e que a criança foi gerada pelo Espírito Santo.

Trancado