A continuação da saga de Gordon Freeman, Calhoun, Alyx e os outros personagens pela libertação da Terra e dos Xenianos.
Qualquer um bom fã de vídeo games conhece a história.
Bem, até agora já zerei as duas expansões do original, Half life Opposing Force e Blue Shift e o ultimo é meu favorito, ainda não consegui zerar Half Life, chequei perto, mas algum engraçadinho na minha lan house fez a graça de apagar a gravação...
Já joguei Half Life 2, muito show, gráfico estupefante, só parei porque não conseguia passar de uma fase foda lá.
Perceberam o padrão seriado?
Ele é fácil até que aparece um desafio que você perde a cabeça tentando passar, no Half Life tem aquela parte em que tem que enfrentar um monstro de três tentáculos gigantes, sabe?
Você tem que passar pra ele e ativar uns fluidos em volta do prédio para ativar uma maquina e mata-lo, depois passar pelo buraco que sobrou. Quem jogou se lembra.
Levei duas horas pra vencer o bicho, no Opposing Force tem uma parte em que temos que entrar nos esgotos escuros e enfrentar acho que uns 5 daqueles monstros que lançam energia elétrica rocha, aqueles gordos sabe?
Não deixaram isso pra trás no Half Life 2, o único fácil é o Blue Shift que só passa por Xen uma vez.
Uma coisa que me agradou no Half Life 2 é a presença de Calhoun realmente é merecida porque o azulzinho provou ser fera, mas acho que ele combina melhor com Alyx do que Gordon e Alyx.
Eu queria comprar o jogo original Half Life 2 mas aqui na minha cidade não tem nenhuma loja que preste, alguém conhece alguma loja virtual confiável?
E aproveitando que abri esse tópico da pra discutir um pouco sobre o jogo né?
O que acham melhor: Gordon junto de Alyx ou Calhoun junto de Alyx?