Silence in class

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug

Silence in class

Mensagem por Pug »

Liberdade de expressão no mundo livre tem as mais variadas intepretações...

http://www.guardian.co.uk/usa/story/0,,1746227,00.html

No artigo podemos encontrar um link curioso:

http://discoverthenetworks.org/

Megas

Mensagem por Megas »

E ai Pug? Faz tempo.
Realmente engraçado essas, mas ja vi coisas ainda piores.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

Megas escreveu:E ai Pug? Faz tempo.
Realmente engraçado essas, mas ja vi coisas ainda piores.

Bom dia, e não deixes de ir dar uma volta pela igreja :emoticon16:

Ou em outro lugar, está sol em Paris, no Brasil está sempre aproveita o dia :emoticon7:

Megas

Mensagem por Megas »

Pug nem te conto cara, to sozinho em casa até as 4 da tarde, não tem ningem pra me incomodar.

Posso trazer a minha mina pra ca, dar um amaso nela, ta tudo perfeito.
Só tem um problema: Não tenho nenhuma mina... :emoticon11:

Brincadeira :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

To sem nada pra fazer, to aqui procurando qualquer coisa na internet e ouvindo jovem pãn.
É a vida né?...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Silence in class

Mensagem por Fernando Silva »

Pug escreveu:Liberdade de expressão no mundo livre tem as mais variadas intepretações...

No Brasil, a coisa não chegou a este ponto, mas, com a mídia dominada pela esquerda, quem quer que tenha uma opinião vagamente identificada com o conservadorismo e a direita é condenado como fascista, nazista, imperialista ou opressor do povo. As pessoas têm vergonha de se dizer de direita.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Fernando Silva escreveu:
Pug escreveu:Liberdade de expressão no mundo livre tem as mais variadas intepretações...

No Brasil, a coisa não chegou a este ponto, mas, com a mídia dominada pela esquerda, quem quer que tenha uma opinião vagamente identificada com o conservadorismo e a direita é condenado como fascista, nazista, imperialista ou opressor do povo. As pessoas têm vergonha de se dizer de direita.

É, isso caso você considere a Veja ou a Época como esquerdistas. Para mim, são plenamente reacionárias.

Mas eu também não gosto dessa dominação, Fernando.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

http://www.guardian.co.uk/usa/story/0,,1746227,00.html

No artigo podemos encontrar um link curioso:

http://discoverthenetworks.org/

Limitar a liberdade de expressão e de conhecimento poderia funcionar em vários Estados. Mas não num Estado rico e de fácil acesso à informação como os EUA.

Isso é uma bomba relógio e essa tentativa de "travamento ideológico" tende desmoronar.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Samael escreveu:É, isso caso você considere a Veja ou a Época como esquerdistas. Para mim, são plenamente reacionárias.

:emoticon12:

Claro! O Editorial (1 página) é conservador e as outras 30 páginas, de colunistas, são liberalistas e esquerdistas (as outras 35 são propagandas de carros e produtos de beleza), só que, como o editorial é conservador, então a revista é conservadora... :emoticon5:

E não venha alegar que já fizeram manchetes contra o MST, porque já cansei de ver capas anti-Família e anti-Capitalismo também...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Samael escreveu:Limitar a liberdade de expressão e de conhecimento poderia funcionar em vários Estados. Mas não num Estado rico e de fácil acesso à informação como os EUA.

Isso é uma bomba relógio e essa tentativa de "travamento ideológico" tende desmoronar.

Só falta agora o establishment da inteligentzia esquerdista nas universidades dos E.U.A. se dar conta disso... por mais que se superem... não conseguiram, em nenhuma das duas vezes, evitar a eleição de Bush... :emoticon12:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Samael escreveu:É, isso caso você considere a Veja ou a Época como esquerdistas. Para mim, são plenamente reacionárias.

:emoticon12:

Claro! O Editorial (1 página) é conservador e as outras 30 páginas, de colunistas, são liberalistas e esquerdistas (as outras 35 são propagandas de carros e produtos de beleza), só que, como o editorial é conservador, então a revista é conservadora... :emoticon5:

E não venha alegar que já fizeram manchetes contra o MST, porque já cansei de ver capas anti-Família e anti-Capitalismo também...

Shiu, não conte pro Mainardi! :emoticon12:

Mas uma coisa que você há de perceber, Guilherme, é que a esquerda no Brasil não é exatamente anti-família e nem a direita pró-capitalismo. (que o diga os "coronéis" do interior)

A questão aqui é mais complicada e esse "esquerda x direita" se aplica muito mais a debates nossos aqui no fórum do que a publicações de mídia.

Até porque, tanto a esquerda quanto a direita empurram o "filho bastardo" para longe...o perigo é atacarem alguém por se considerar "de direita".

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Samael escreveu:Limitar a liberdade de expressão e de conhecimento poderia funcionar em vários Estados. Mas não num Estado rico e de fácil acesso à informação como os EUA.

Só falta agora o establishment da inteligentzia esquerdista nas universidades dos E.U.A. se dar conta disso... por mais que se superem... não conseguiram, em nenhuma das duas vezes, evitar a eleição de Bush... :emoticon12:

Eu prefiro a politização do que a predominância de qualquer forma de pensar. Antes eu pudesse entrar em sala para ter aula e visse vários liberais, socias-democratas e marxistas brigando. Pior é entrar em sala e ver dezenas de apolíticos ignorando qualquer coisa...

Quanto ao Bush, se a questão do Iraque viesse de cara no primeiro mandato, não tenho tanta certeza de que ele conseguiria se reeleger...

Pug

Mensagem por Pug »

Megas escreveu:Pug nem te conto cara, to sozinho em casa até as 4 da tarde, não tem ningem pra me incomodar.

Posso trazer a minha mina pra ca, dar um amaso nela, ta tudo perfeito.
Só tem um problema: Não tenho nenhuma mina... :emoticon11:

Brincadeira :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

To sem nada pra fazer, to aqui procurando qualquer coisa na internet e ouvindo jovem pãn.
É a vida né?...

as minas estão passando na rua, vá atrás delas :emoticon16:

Pug

Re.: Silence in class

Mensagem por Pug »

esquerda ou direita, bah

Só me preocupa a limitação da liberdade, os entraves á liberdade de pensar...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Samael
Contato:

Re: Re.: Silence in class

Mensagem por Samael »

Pug escreveu:esquerda ou direita, bah

Perfeito.

Poindexter

... causada por livros como o Corão...

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Karsus

Mensagem por Karsus »

Nah, a maior pérola é esse site: http://www.cafepress.com/rightwingstuff

A prova definitiva que ou a Direita americana é definitivamente estúpida, ou definitivamente bem humorada.

Poindexter

Karsus escreveu:Nah, a maior pérola é esse site: http://www.cafepress.com/rightwingstuff

A prova definitiva que ou a Direita americana é definitivamente estúpida, ou definitivamente bem humorada.

Adorei este:

Imagem

Eu gostaria de ter uma camisa com esta mensagem.

Acho que, no geral, o site peca por ser muito direto... eu gosto da crítica mais sutil. :emoticon12:

Daqui a pouco, quando os próximos terroristas forem pegos, só falta berrarem: "Eu já saí da barriga da minha mãe! Eu já saí da barriga da minha mãe! Reconheço a culpa pelo que for, mas se quiserem trago minha mãe aqui para mostrar que não mais estou na barriga dela!" :emoticon8:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Poindexter

Liberalistas dos E.U.A.:

Assalto à mão armada: 5 anos de cadeia

Latrocínio: 20 anos de cadeia

Estupro de 5 mulheres, seguido de tortura e morte de cada uma delas em cativeiro subterrâneo, adicionado de resistência à prisão, perjúrio, tentativa de suborno com dólares falsificados de fabricação própria, filiação à Máfia com 15 assassinatos cometidos relacionados à essa organização, venda de segredos militares dos E.U.A. para China, Rússia, Cuba e Coréia do Norte e o assassinato de 4 policiais na resistência no cativeiro subterrâneo, antes de serem descobertos os esqueletos das cinco estupradas, torturadas e mortas: Prisão Perpétua.

Fixar-se numa placenta e fazer o "namorado" da "mamãe" não querer mais ela: Pena de Morte.

O senso de "justiça" liberalista é... é... não há palavra na Língua Portuguesa adequada para retratar o grau de absurdo desse "senso".

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Pug

Mensagem por Pug »

Poindexter escreveu:

... causada por livros como o Corão...

Não...pela corja que defende ditaduras...

Poindexter

Pug escreveu:Não...pela corja que defende ditaduras...

O Corão proíbe várias coisas. Desta forma, ele limita a liberdade e cria entraves à liberdade de pensar.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Pug

Mensagem por Pug »

Poindexter escreveu:

O Corão proíbe várias coisas. Desta forma, ele limita a liberdade e cria entraves à liberdade de pensar.

Não rapaz...não existe compulsão em religião...

Quem quizer crer qeu o faça quem não quer não o faça...
a diversidade é aceite, refere os povos do livro...ainda que Deus criou a diversidade de povos para que aprendemos a conhecer-nos...

Na conversão de Abu Sayf (chefe de Meca), quando ele manifestou dúvidas, Bilal disse que a uns homens bastava um segundo para decidir a outros a vida toda e mesmo assim podia não ser suficiente...

No islão existem várias escolas juridicas que diferem em alguns temas entre si, definitivamente não, a diversidade é norma :emoticon7:

Agora, escumalha existe em todo o lado, pessoas de direita ou esquerda que apreciam personalidade ou ideologias totalitárias...os terroristas que se dizem muçulmanos são também eles dignos dos apreciadores de Fidel Castro, Hitler, Mao e um Pinochet entre outros tantos...

Karsus

Mensagem por Karsus »

Como não gosto de ser parcial, os Democratas tem também seu local para vender seus badulaques e crítica: http://www.cafepress.com/cp/search/sear ... q=antibush

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:
Poindexter escreveu:

Não rapaz...não existe compulsão em religião...

Quem quizer crer qeu o faça quem não quer não o faça...
a diversidade é aceite, refere os povos do livro...ainda que Deus criou a diversidade de povos para que aprendemos a conhecer-nos...

Na conversão de Abu Sayf (chefe de Meca), quando ele manifestou dúvidas, Bilal disse que a uns homens bastava um segundo para decidir a outros a vida toda e mesmo assim podia não ser suficiente...

No islão existem várias escolas juridicas que diferem em alguns temas entre si, definitivamente não, a diversidade é norma :emoticon7:

Agora, escumalha existe em todo o lado, pessoas de direita ou esquerda que apreciam personalidade ou ideologias totalitárias...os terroristas que se dizem muçulmanos são também eles dignos dos apreciadores de Fidel Castro, Hitler, Mao e um Pinochet entre outros tantos...

O Poin, creio eu, se refere em especial aos maometanos.

Uma vez maometano, você não tem mais liberdade plena de pensamento.

Se deseja ser livre, precisa largar o islãozão.

Isso é evidente.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

O tal McCartismo, como tratado atualmente, principalmente nesse filme do Clooney, não passa de um folclore mentiroso, que disfarça por trás de "nobres intenções libertárias" o suporte aos bolchevistas por parte de uma série de traidores, devidamente listados. Basta ler "Verona : Decoding Soviet Spionage in America". Quase ninguém dos acionados pelo comitê de atividades anti-americanas escapa.

Fora o fato de que a banda boa dos profissionais de teatro e cinema americanos, gente como John Wayne, Bete Davis e Ronald Reagan que rompiam com as greves promovidas pelos comunistas dos sindicatos de atores para trabalhar e dignificar sua profissão, sofriam represálias por parte da maioria de esquerda.

Basta ler a minha assinatura. O Congresso não fará leis restringindo à liberdade de expressão ou imprensa, mas isso não significa que ele vá fazer vista grossa a inimigos infiltrados, sendo pagos como agentes de um império do Mal cujo objetivo é destruir a Liberdade em todos os seus níveis e representações.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Karsus

Mensagem por Karsus »

sendo pagos como agentes de um império do Mal cujo objetivo é destruir a Liberdade em todos os seus níveis e representações.

Qual a diferença desse trecho para:

"So we'll fight against the wind for the glory of the kings
to defeat the evil enemies
And we'll ride with our lord for the power and the throne
in the name of holy thunderforce"

Holy Thunderforce, Rhapsody

:emoticon16:

Trancado