DIVISÃO ANTI-MISSIONÁRIA
1. 18 centros missionários foram fechados.
2. 267 casas foram visitadas em áreas nas quais missionários estavam ativos com o objetivo de refutar seus ensinos e enfocar as necessidades econômicas nessas vizinhanças vulneráveis à atividades missionárias.
3. 174 Judeus foram salvos de missionários e estão vivendo mais próximos da Torá (Lei Judaica) e de seus mandamentos (Mizvat).
4. Medidas foram tomadas para atender as 1250 chamadas recebidas pela linha direta da Yad L'Achim delatando atividades missionárias.
5. 12 missionários que chegaram em Israel sob falsas pretensões, foram deportados depois que suas verdadeiras identidades foram reveladas por Yad L'Achim. Dúzias de muitos outros foram impedidos de entrar no país.'
Esses dados foram fornecidos por Yad L'Achim !
Eu mesmo já denunciei nomes de missionários para o Yad L'Achim.
Se vc conhece algum missionário que planeja "missões de evangelizaçao em Israel", DENUNCIE:
1-800-620-640 (Linha Direta)
http://www.yadleachim.org
Ou faça sua denuncia por e-mail, enviando o nome do missionário para:
email: yadlahim@zahav.net.il
Só posso dizer:
PARABÉNS YAD L'ACHIM! MAZAL TOV A TODOS!
Missionários!
Missionários!
A mensagem é de um anónimo.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Missionários!
Acho que os judeus de Israel deveriam ser capazes de se defender sozinhos do proselitismo, ao contrário dos índios no meio da selva amazônica, por exemplo.
De qualquer forma, se o combate aos missionários for feito dentro da lei (dos homens), é direito deles.
De qualquer forma, se o combate aos missionários for feito dentro da lei (dos homens), é direito deles.
Re: Re.: Missionários!
Fernando Silva escreveu:Acho que os judeus de Israel deveriam ser capazes de se defender sozinhos do proselitismo, ao contrário dos índios no meio da selva amazônica, por exemplo.
Claro, só que esse comunidado é hilário

Em relação á lei dos homens não concordo.
A lei é sempre aplicado por homens e algumas vezes de dificel aceitação...