Adeus
Adeus
Olá.
Desde meados Setembro do ano passado venho participando deste forum e com certeza nestes ultimos meses a coisa esquentou a ponto de brigas com alguns foristas chegarem a me tirar do sério, sendo que peço desculpas a todos que feri com palavras. Principalmente a Salgueiro, que gratuitamente falei coisas que não devia a quem não devia. Desculpa, Sal!
Decidi me desligar do fórum porque na minha opinião aqui se pratica dois pesos e duas medidas. Um cético tem amplas vantagens em postar aqui e não vou me alongar no assunto por ser óbvio demais. Vi no ano passado o administrador pedir ajuda para a manutençao do forum gratuito e sinceramente acho que vai ficar dificil novos foristas não céticos terem uma vida longa por aqui devido aos xingamentos e o baixo nivel dos debates. Alguem tem que tomar providências e um moderador isento deveria ser indicado. Alguns devem estar pensando: mas voce tambem baixou o nivel... sim, baixei algumas vezes e me envergonho por isso. Por não conseguir manter debates em um nivel mínimamente aceitavel para meu padrão, prefiro me desligar a me tornar uma pessoa igual a alguns aqui.
Um grande abraço aos foristas Tranca-ruas, Njalma (sou seu baba-ovo), Samael, Abmael, Tchobi, Cris, Avatar, Jonny e Vito. Meu confrade Video, um grande abraço e peço que se tiver juizo saia tambem.
Peço ao administrador que cancele meu login.
Obrigado.
Raul.
Desde meados Setembro do ano passado venho participando deste forum e com certeza nestes ultimos meses a coisa esquentou a ponto de brigas com alguns foristas chegarem a me tirar do sério, sendo que peço desculpas a todos que feri com palavras. Principalmente a Salgueiro, que gratuitamente falei coisas que não devia a quem não devia. Desculpa, Sal!
Decidi me desligar do fórum porque na minha opinião aqui se pratica dois pesos e duas medidas. Um cético tem amplas vantagens em postar aqui e não vou me alongar no assunto por ser óbvio demais. Vi no ano passado o administrador pedir ajuda para a manutençao do forum gratuito e sinceramente acho que vai ficar dificil novos foristas não céticos terem uma vida longa por aqui devido aos xingamentos e o baixo nivel dos debates. Alguem tem que tomar providências e um moderador isento deveria ser indicado. Alguns devem estar pensando: mas voce tambem baixou o nivel... sim, baixei algumas vezes e me envergonho por isso. Por não conseguir manter debates em um nivel mínimamente aceitavel para meu padrão, prefiro me desligar a me tornar uma pessoa igual a alguns aqui.
Um grande abraço aos foristas Tranca-ruas, Njalma (sou seu baba-ovo), Samael, Abmael, Tchobi, Cris, Avatar, Jonny e Vito. Meu confrade Video, um grande abraço e peço que se tiver juizo saia tambem.
Obrigado.
Raul.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Adeus
Pô cara, te dei altas dicas sobre cirurgia de redução de estômago e você nem se despede de mim?

Raul...
O diamante não perde o brilho se lançado à lama... ele só fica sujinho.
Não saia daqui não...
Beijos
O diamante não perde o brilho se lançado à lama... ele só fica sujinho.

Não saia daqui não...

Beijos
Saudações, RCAdeBH!
Acho que um dos problemas que impactam alguns novos foristas é que estão procurando um ambiente de "chá das 05:00 h" e encontram um de "taverna das docas".
Outra coisa, você entrou aqui com propósito de combate e quando viu-se diante das lanças, reclamou que estavam afiadas demais e que todos os índios da tribo "babavam ovo pro cacique". Isso fez render antipatia de muitos em relação a você, porque o fato de outros concordarem com o que outro diz não interfere na discussão, se seus ARGUMENTOS são plausíveis. Poderia ter continuado os debates sem partir para a briga com os outros. Seus comentários em relação a qualquer um que comentasse algo que fosse em detrimento de suas razões, foram entendidos como agressão gratuita e a partir daí quaisquer tentativas de debate pareceram ser infrutíferas.
No tópico AVISO AOS PARTICIPANTES, discorro sobre o assunto.
E sobre baixar o nível: às vezes isso é inevitável e não me importo que o meu interlocutor me xingue. Tenho o direito de resposta. À moderação cabe avaliar o que é ou não aceitável.
Outro problema é que muitos querem porquê querem ser levados a sério todo o tempo e que seus argumentos sejam aceitos como IRREFUTÁVEIS quando os mesmos são inconsistentes ou possuem falhas evidentes. Não há como. Quaisquer argumentos estão sujeitos a críticas, mesmo os que muito bem embasados. Servem para alguns, são insuficientes para outros. Basta que se aceite que existem outras zilhares de formas de se ver o mundo, que não a sua e você não sofre com isso...
Muitos crentes que aqui passam, vão-se embora escandalizados e batem as sandálias na porta.
Como você é espírita e parece resoluto, espero que tenha quitado seu carma conosco.
Cheers!
Acho que um dos problemas que impactam alguns novos foristas é que estão procurando um ambiente de "chá das 05:00 h" e encontram um de "taverna das docas".
Outra coisa, você entrou aqui com propósito de combate e quando viu-se diante das lanças, reclamou que estavam afiadas demais e que todos os índios da tribo "babavam ovo pro cacique". Isso fez render antipatia de muitos em relação a você, porque o fato de outros concordarem com o que outro diz não interfere na discussão, se seus ARGUMENTOS são plausíveis. Poderia ter continuado os debates sem partir para a briga com os outros. Seus comentários em relação a qualquer um que comentasse algo que fosse em detrimento de suas razões, foram entendidos como agressão gratuita e a partir daí quaisquer tentativas de debate pareceram ser infrutíferas.
E sobre baixar o nível: às vezes isso é inevitável e não me importo que o meu interlocutor me xingue. Tenho o direito de resposta. À moderação cabe avaliar o que é ou não aceitável.
Outro problema é que muitos querem porquê querem ser levados a sério todo o tempo e que seus argumentos sejam aceitos como IRREFUTÁVEIS quando os mesmos são inconsistentes ou possuem falhas evidentes. Não há como. Quaisquer argumentos estão sujeitos a críticas, mesmo os que muito bem embasados. Servem para alguns, são insuficientes para outros. Basta que se aceite que existem outras zilhares de formas de se ver o mundo, que não a sua e você não sofre com isso...
Muitos crentes que aqui passam, vão-se embora escandalizados e batem as sandálias na porta.
Como você é espírita e parece resoluto, espero que tenha quitado seu carma conosco.

Cheers!
Editado pela última vez por Tranca em 10 Abr 2006, 11:56, em um total de 3 vezes.
- salgueiro
- Gênero: Feminino
Não precisa me pedir desculpas RCA, brigas são "modo de vida" por aqui.

Sei da dificuldade que passa um religioso frente a muitas provocações infantis e do muito que se perde de debate verdadeiro, mas a recíproca é verdadeira, já assisti um sem-número de provocações ofensivas da parte de religiosos
Vc resolve é claro, mas vejo a experiência como enriquecedora inclusive no quesito "porque uma bobagem me tira do sério"
Bjs
- Flavio Costa
- Contato:
Re: Adeus
RCAdeBH escreveu:Njalma (sou seu baba-ovo)

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- Res Cogitans
Esse negócio de "cancele meu login" é maior palhaçada. É como admitir que é fraco e que poderia voltar a postar, mesmo dizendo que não faria mais isso.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Re: Re.: Adeus
Tranca-Ruas escreveu:Saudações, RCAdeBH!
Como você é espírita e parece resoluto, espero que tenha quitado seu carma conosco.![]()
Cheers!
Aiiii Tranca....que malvado você hein?!

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
- Poindexter
Quem é espírita tem que aceitar isso como Karma e ponto final.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Saudações, RCAdeBH!
Como você é espírita e parece resoluto, espero que tenha quitado seu carma conosco.![]()
Cheers!
Aiiii Tranca....que malvado você hein?!
Como assim, já sendo?!

We have no mercy, take no prisioners !!
"Derrota da armada invencivel" / Philippe-Jacques de Loutherbourg (1796)
Ok, desta vez teremos clemência, aceitamos sua desistência.
[ ]´s

"Derrota da armada invencivel" / Philippe-Jacques de Loutherbourg (1796)
Ok, desta vez teremos clemência, aceitamos sua desistência.
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Como conceder clemência se o cara já pulou da prancha agarrado a uma bala de canhão? 

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- O ENCOSTO
- Contato:
RCAdeBH escreveu:Olá.
Obrigado.
Raul.

O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Vito Álvaro
Ei RCA!
Fique aqui!
Fique aqui!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Tranca-Ruas escreveu:Saudações, RCAdeBH!
Tenho o direito de resposta. À moderação cabe avaliar o que é ou não aceitável.Cheers!

Sei!
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Pô, RCA, fique aqui. embora muitas pessoas discordem de suas opiniões, o importante é o que se aprende com elas. Gosto de ler o que você escreve e, até considero algo. Você desisitr só vai assinar o atestado de que você está errado desde o início. Lembre-se daquele jargão: Retroceder nunca, Render-se jamais! Perder algumas batalhas pode ser inevitável mas a guerra nunca acaba ou, só acaba quando um dos dois lados desiste.
Desiste dessa idéia e fique por aqui.
Desiste dessa idéia e fique por aqui.

Clauss escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Tenho o direito de resposta. À moderação cabe avaliar o que é ou não aceitável.Cheers!
![]()
Sei!
Eu quis dizer que respondo à altura, utilizando-me desta prerrogativa.
Ofenda-me e veja se não me utilizarei do direito de resposta. Se eu pegar pesado demais, a moderação pode apagar a resposta, deletar minha conta, etc...
Você também faz parte do comitê de teorias conspiratórias?
- Ateu Tímido
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Clauss escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Tenho o direito de resposta. À moderação cabe avaliar o que é ou não aceitável.Cheers!
![]()
Sei!
Eu quis dizer que respondo à altura, utilizando-me desta prerrogativa.
Ofenda-me e veja se não me utilizarei do direito de resposta. Se eu pegar pesado demais, a moderação pode apagar a resposta, deletar minha conta, etc...
Você também faz parte do comitê de teorias conspiratórias?
Parece que essa coisa de não entender o óbvio está virando epidemia.

Parece mesmo...

O mais legal da piada/ironia é não ter que explicar. Quando tem, sinal de duas coisas:
OU não entenderam mesmo e isso só deus resolve,
OU entenderam mesmo e isso só deus continua resolvendo...
o que, aqui no RV quer dizer que não tem jeito. Quem não entender a piada tem que ser sacaneado até a morte (virtual)...

Ateu Tímido escreveu:Parece que essa coisa de não entender o óbvio está virando epidemia.
Como?

1- Eu sou bom, vocês são lixo.
2- Eu ajudei o fórum para poder ser intocável, eu e os meus.
3- Tenho mais moral do que vocês, fiz a mesmíssima merda... porém sinto vergonha disto.
4- Cancelem o meu login, preciso criar empatia com o meu ato, mas não auto-controle suficiente para simplesmente sumir e deixar tudo isto para trás.
Carta de despedida é um saco... não entendo esta necessidade de auto-piedade... não entendo como alguem se presta a se humilhar desta forma.
Quer ir? Vá! Mas tenha a dignidade de sair de cabeça erguida e não com estes lamurios de menininho mimado... fica feio isto para um barbado de trinta e vários anos na cara fazer este tipo papel.

Vocês precisam me amar... Vocês precisam me amar... Vocês precisam me amar...

- Ateu Tímido
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Ateu Tímido escreveu:Parece que essa coisa de não entender o óbvio está virando epidemia.
Como?
O que você não entendeu mesmo?

- salgueiro
- Gênero: Feminino
Spitfire escreveu:
1- Eu sou bom, vocês são lixo.
2- Eu ajudei o fórum para poder ser intocável, eu e os meus.
3- Tenho mais moral do que vocês, fiz a mesmíssima merda... porém sinto vergonha disto.
4- Cancelem o meu login, preciso criar empatia com o meu ato, mas não auto-controle suficiente para simplesmente sumir e deixar tudo isto para trás.
Carta de despedida é um saco... não entendo esta necessidade de auto-piedade... não entendo como alguem se presta a se humilhar desta forma.
Quer ir? Vá! Mas tenha a dignidade de sair de cabeça erguida e não com estes lamurios de menininho mimado... fica feio isto para um barbado de trinta e vários anos na cara fazer este tipo papel.
Vocês precisam me amar... Vocês precisam me amar... Vocês precisam me amar...
![]()
Cartas de despedida do fórum são comuns, temos várias

Bjs
Ateu Tímido escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Ateu Tímido escreveu:Parece que essa coisa de não entender o óbvio está virando epidemia.
Como?
O que você não entendeu mesmo?![]()
A parte da epidemia. Acho uma forma muito grosseira de classificar a mania compulsiva de procurar chifre em cabeça de cavalo.