Adeus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Re: Re.: Adeus

Mensagem por Spitfire »

salgueiro escreveu:Cartas de despedida do fórum são comuns, temos várias :emoticon4:

Bjs

Culpa do mercado de trabalho... as mulheres conquistaram o direito ao mercado e as mães acabaram deixando os filhos para serem criados pela avó. :emoticon12:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Spitfire escreveu:
salgueiro escreveu:Cartas de despedida do fórum são comuns, temos várias :emoticon4:

Bjs

Culpa do mercado de trabalho... as mulheres conquistaram o direito ao mercado e as mães acabaram deixando os filhos para serem criados pela avó. :emoticon12:

Só que a maior parte delas foi escrita pela turma dos coroas e balzaquianos, as mães dessa época poucas trabalhavam fora :emoticon16:

Bjs

Spitfire

Re.: Adeus

Mensagem por Spitfire »

Quero so ver quando um menino mimado destes acordar para a realidade do mundo em que vive, para onde vai fugir... pediria o cancelamento do "login" a Deus?

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Tranca-Ruas escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Parece que essa coisa de não entender o óbvio está virando epidemia.

Como? :emoticon16:

O que você não entendeu mesmo? :emoticon7:

A parte da epidemia. Acho uma forma muito grosseira de classificar a mania compulsiva de procurar chifre em cabeça de cavalo. :emoticon16:

Epistemologicamente, "epidemia" é apenas uma referência ontológica, ou talvez antalógica, ao inumerável número de reações desentendidas quanto ao entendimento nos casos em referência.
Entendeu? :emoticon19:

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Sir! Yes, sir!

Ou não...

:emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Clauss

Mensagem por Clauss »

De certa forma o Spitfire tem razão. Apesar de meu interesse pelo espiritismo, vejo que muitos dos espiritas "praticantes" não o são tanto assim, ou quase nada. Pregar senso moral de Cristo, pregar caridade, boas ações etc para depois, no calor dos ânimos se deixar levar pelo apelo ao "não agüento isso" é lastimável. Ao RCA só gostaria de deixar minha mensagem, supondo que ainda não tenha ido e ainda, tenha esfriado a cabeça mas ainda não tenha tido coragem de voltar e recomeçar: Aqui não é território exclusivo de céticos e ateus, por mais estranho que possa parecer. Existem muitas pessoas, humanas como você que quer aprender mais, entender como outras pessoas pensam, de outros credos ou não. Se você estiver realmente fazendo isso (deixando o fórum) nada posso fazer pois é uma decisão exclusivamente sua. Mas ao meu ver, não só os outros estarão perdendo com principalmente você pois, segundo consta no evangelho, quem lhe acertar uma face, dê-lhe a outra. Ironia ou não, você está esquecendo de lições básicas que deveria estar pondo em prática. Não vou desfiar sobre orgulho nem outras coisas que sabes muito bem. Apenas repito: Muitos sairão perdendo mas , principalmente você.

Abraços e boa sorte!

Johnny Clauss
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

aknatom

Mensagem por aknatom »

É uma pena, mas considerando o contexto (recente silêncio do dotôr, humilhações históricas seguidas de suspenssão pro Video), me pareceu claramente um "Post de Desistência".

Meu guia está me dizendo que ele vai se desconverter.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

salgueiro escreveu:Só que a maior parte delas foi escrita pela turma dos coroas e balzaquianos, as mães dessa época poucas trabalhavam fora :emoticon16:

Bjs

Sorte tive eu então em ter uma mãe que aos 9 anos de idade o pai dela, meu avô, ensinou ela a dirigir o caminhão da familia... sorte de ter tido uma mãe que ate os 12 anos de idade era uma coloninha do interior que trabalhava na roça, aos 23 era viúva e aos 40 estava formada em assistência social... sorte tive por uma mãe que me ensinou a honrar as bolas que carrego entre as pernas. Sorte de ter uma mãe que se eu apanhasse na rua e viesse chorando para dentro de casa, levava outra surra (figura de linguagem, ela nunca me bateu de fato). Sorte tive de ter uma mãe que me ensinou a ser HOMEM e não um frouxo borra botas.

É... a dor ensina a gemer. :emoticon4:

Sorte ou karma??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Spitfire escreveu:Sorte ou karma???

Afinidade :emoticon4:

Bjs

APODman

Mensagem por APODman »

aknatom escreveu:Meu guia está me dizendo que ele vai se desconverter.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Talvez tenha ficado muito tempo exposto a dúvida, ela costuma causar estragos cumulativos e irreversíveis a fé.

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

salgueiro escreveu:
Spitfire escreveu:Sorte ou karma???

Afinidade :emoticon4:

Bjs

Foi maldade minha... não acredito nem em sorte e nem em karma. :emoticon4:

Aranha
Contato:

Re: Adeus

Mensagem por Aranha »

RCAdeBH escreveu:Olá.
Desde meados Setembro do ano passado venho participando deste forum e com certeza nestes ultimos meses a coisa esquentou a ponto de brigas com alguns foristas chegarem a me tirar do sério, sendo que peço desculpas a todos que feri com palavras. Principalmente a Salgueiro, que gratuitamente falei coisas que não devia a quem não devia. Desculpa, Sal!
Decidi me desligar do fórum porque na minha opinião aqui se pratica dois pesos e duas medidas. Um cético tem amplas vantagens em postar aqui e não vou me alongar no assunto por ser óbvio demais. Vi no ano passado o administrador pedir ajuda para a manutençao do forum gratuito e sinceramente acho que vai ficar dificil novos foristas não céticos terem uma vida longa por aqui devido aos xingamentos e o baixo nivel dos debates. Alguem tem que tomar providências e um moderador isento deveria ser indicado. Alguns devem estar pensando: mas voce tambem baixou o nivel... sim, baixei algumas vezes e me envergonho por isso. Por não conseguir manter debates em um nivel mínimamente aceitavel para meu padrão, prefiro me desligar a me tornar uma pessoa igual a alguns aqui.
Um grande abraço aos foristas Tranca-ruas, Njalma (sou seu baba-ovo), Samael, Abmael, Tchobi, Cris, Avatar, Jonny e Vito. Meu confrade Video, um grande abraço e peço que se tiver juizo saia tambem.
Peço ao administrador que cancele meu login.
Obrigado.
Raul.

Caro Raul,

- Se é sua palavra final, eu lamento :emoticon8: , posso apenas esperar que você seja atingido pelo "Efeito Poindexter" e retorne brevemente.

- No mais, vc não deveria agir assim por conta de uns poucos merdas tipo o Aurélio e O ENCOSTO, se eles te encherem o saco basta me chamar que boto os dois prá correr. :emoticon3:

- Vê se esquece esta besteira de despedida e volta a postar suas abobrinhas, é sempre divertido ler o que vc escreve... :emoticon12:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Trancado