- No episódio em que Bart fica obeso, mostra um quadro igual da abertura escrito "três semanas depois". Ai ele tá gordo e bate o sinal e ele demora pra sair da escola e por onde passa ele destrói tudo. Quando chega em casa, ele está tendo um infarto, ele diz: "Ai o meu coraçãozinho" e Homer diz: "Ah, o meu filhinho está apoixonado". Ai quando Bart cai no chão por causa do infarte, Homer diz pra ele dançar.
- No episódio em que Homer prevê o Armagedom, ele vai ter uma conversa com Deus e lá Deus fala que depois que seu filho foi à Terra nunca mais voltou o mesmo. Nisso, no mesmo instante, mostra Jesus num balança, todo tristonho.
- No episódio em que Homer vai ao espaço, Bart escreve na parte de trás da cabeça dele: "Coloque um cérebro aqui". Nisso todos começam a rir e Homer quer ler e ele começa a rodopiar igual a um cão tentando morder o próprio rabo.
- Quando Homer vira rei momo, ele pede a perna-de-pau de um do garoto(aquele de touca roxa) para perseguir um homem, e Homer diz que ele tem que dar a perna-de-pau porque ele é o rei, ai o garoto diz que Jesus é o rei, ai o Homer diz "Não é mais" e o empurra da perna-de-pau.
- Homer está orando antes de dormir e oferece oferendas a Deus, ele diz: "Senhor, te ofereço rosquinhas e leite. Se queres que eu coma não se manifestes(alguns segundos sem deus se manifestar)... Homer diz: "Obrigado".
- Quando a professora do Bart vai sair com o Cara dos Quadrinhos, ela vê o carro dele e acha legal os vidros fumês, mas ele diz que não são vidros fumês e sim sacos de lixo.
- No dia de pregar peças, Homer está zoando com todo mundo. Bart pra se vingar agita uma lata de cerveja numa máquina na loja de ferragens. Quando Homer vai à geladeira pegar uma cerveja e pega justo a que Bart preparou, a lata, ao abrir explode, formando até um cogumelo, estilo explosão nuclear.
Depois coloco mais...