Deise Garcia escreveu:Eu não vou questionar as verdades do Dante, isto é problema dele, assim como as verdades do Vídeo também são problemas dele! O fato é que todos lêem posts de quem entendem não merecer respeito, e se sentindo ultrajado na sua inteligência não se dá conta que foi tão ignorante quanto o outro.
Kramer escreveu:Poindexter escreveu:Agora o videopoker não está postando mais NADA.
DarkWings escreveu:Eu sou a favor das regras so valerem para os crentes. Eles tem que ter alguma desvantagem para compensar a quantidade :)
salgueiro escreveu:DarkWings escreveu:Eu sou a favor das regras so valerem para os crentes. Eles tem que ter alguma desvantagem para compensar a quantidade :)
Adorei a lógica
Vejamos então .... como no planeta existem mais religiosos que ateus .... vamos aplicar a regra somente na meia-dúzia de gatos pingados que frequentam o fórum
Magina se não é a lógica da impunidade![]()
Bjs
aknatom escreveu:Levando em consideração a Lei do Karma, Causa e efeito, essas coisas, é impossível sermos injustos. Qualquer decisão, por mais problemas que crie para os moderadores, sempre será justa para o penalizado.Caso uma regra como essa fosse criada, seria justo... assim como foi justo o Video pegar geladeira, assim como é justo o Dotôr ter sua fé abalada e sair do Forum.
aknatom escreveu:salgueiro escreveu:DarkWings escreveu:Eu sou a favor das regras so valerem para os crentes. Eles tem que ter alguma desvantagem para compensar a quantidade :)
Adorei a lógica
Vejamos então .... como no planeta existem mais religiosos que ateus .... vamos aplicar a regra somente na meia-dúzia de gatos pingados que frequentam o fórum
Magina se não é a lógica da impunidade![]()
Bjs
Levando em consideração a Lei do Karma, Causa e efeito, essas coisas, é impossível sermos injustos. Qualquer decisão, por mais problemas que crie para os moderadores, sempre será justa para o penalizado.Caso uma regra como essa fosse criada, seria justo... assim como foi justo o Video pegar geladeira, assim como é justo o Dotôr ter sua fé abalada e sair do Forum.
Poindexter escreveu:Piada infame e politicamente incorreta:
Porque o estado brasileiro com maior percentual de espíritas é a Bahia?
Como dizia Sílvio Santos: AGUARDEIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Spitfire escreveu:Poindexter escreveu:Piada infame e politicamente incorreta:
Porque o estado brasileiro com maior percentual de espíritas é a Bahia?
Como dizia Sílvio Santos: AGUARDEIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Quanto racismo.
Johnny escreveu:O Video não é espirita?
Ele não quer que acreditemos?
Então quem deveria dar o exemplo seria ELE. Onde está a PACIÊNCIA, a TOLERÂNCIA, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc que os espiritas pregam?
Flavio Costa escreveu:Deise Garcia escreveu:Eu não conheço nenhum lugar onde as pessoas são obrigadas a ler o que não querem! Tudo quanto você leu por aqui foi somente porque clicou no tópico que desejava! Eu gostaria muito que alguém me perguntasse porque alguns espíritos encarnados se propõe a determinadas situações, antes de questionar Deus pelos seus feitos!
Não é necessário levar a comemoração do Dante a sério, mas ele falou uma verdade: a maioria dos argumentos do videomaker se resume a: "o que eu digo é verdade, pois as teorias alternativas são inaceitáveis". E só.
Karasu escreveu:Particularmente, acho que ele não merecia ser suspenso. Independente dos argumentos dele e de sua ignorância.
Samael escreveu:Karasu escreveu:Particularmente, acho que ele não merecia ser suspenso. Independente dos argumentos dele e de sua ignorância.
Somos dois. Ou, se haviam motivos para a suspensão do Vídeo, também haviam motivos para a suspensão de mais uma penca de gente.
O ENCOSTO escreveu:Fora dos foruns de internet, geralmente esse tipo de assunto é esgotado com um "religião não se discute".
Samael escreveu:Karasu escreveu:Particularmente, acho que ele não merecia ser suspenso. Independente dos argumentos dele e de sua ignorância.
Somos dois. Ou, se haviam motivos para a suspensão do Vídeo, também haviam motivos para a suspensão de mais uma penca de gente.