Por que o sapo não lava o pé?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que o sapo não lava o pé?

Mensagem por Alter-ego »

Johnny escreveu:Najme, eu te amo. Vem meu amor, vem meu chu chu, vem bem pertinho, fazer glu glu...

EU TE AMO SUA, SUA...SUA,...GOSTOSONA!

Não me leve a mal mas você sabe que eu te amo, não?

:emoticon62:
Johnny, é você mesmo?
"Noite escura agora é manhã..."

Alter-ego

Re.: Por que o sapo não lava o pé?

Mensagem por Alter-ego »

Mais uma opção para a explicação sobre o sapo:

Vitão: Sejam só, não lavar o pé do saco deve fedor grande. :emoticon16:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Res Cogitans: Fala para esse retardado desse sapo que se ele for homem, me espere lá naquele shopping da zona sul que eu vou descer o sarrafo nele. Quero ver se ele lava o pé depois disso ou não.

Zona norte, na realidade.... :emoticon12:

Vitor Moura:
Em um caso normal do em que sapos lavam os pés, o sapo importuna seus pais para levá-lo ao lago com quem ela alega ter poderes para lavar os pés . Se o sapo dá detalhes suficientes a seus pais sobre o lago e ou cidade que permitam sua higiene, eles normalmente levam-na lá ou para agradá-la ou para satisfazer a própria curiosidade.
Os pseudo-céticos até agora não refutaram isso. Dizem que é evidência anedota, mas não é. Os estudos sobre sapos que lavam os pés foram publicados em revistas indexadas. Os blogs céticos deveriam dar espaço para se publicar os estudos de caso que provam que os sapos lavam o pé.

Artigo publicado na Research in Frogs de 1973
Leiam o artigo:
http://br.geocities.com/existem_sapos/p ... lavam_o_pe
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 12 Abr 2006, 13:17, em um total de 1 vez.

Aurelio Moraes
Contato:

Najma escreveu:Alenônimo: Eu criei um programa especial em pxBCC, capaz de fazer com que o sapo não só lave os pés como também haja compartilhamento simultâneo do sabão para todos os servidores. E eu garanto que meu método de lavagem é muitas vezes superior ao do rapha! E que a Lígia dobre a língua antes de falar que estou fazendo uma campanha em meu nome para promover o meu programa especial de lavagem de pés de sapo! Ele é extremamente seguro e com certeza não haverá perda de sabão nem de água. A idéia é totalmente engenhosa porque foi desenvolvida por mim mesmo. E a Lígia pode parar de fazer com que todos sejam inimigos em potencial e continuar fazendo caca! Eu vou limpar isso daqui por diante! Os sapos e a Lígia estào com os dias contados! Ela que continue se fazendo de vítima só porque os pés dos sapos ainda não foram lavados com meu super programa de lavagem com 3 funções prxxk2 e um floter de última geração!

Igual! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Alter-ego escreveu:
Johnny escreveu:Najme, eu te amo. Vem meu amor, vem meu chu chu, vem bem pertinho, fazer glu glu...

:emoticon62:
Johnny, é você mesmo?

:emoticon15: ... eu ía perguntar a mesma coisa... :emoticon28:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Alter-ego escreveu:
Vitão: Sejam só, não lavar o pé do saco deve fedor grande. :emoticon16:

Tá errado..
aprende:
Vito Álvaro escreveu:Bom Dia R.É.V

Ontem eu fiz sapo lavar pé bem-sucesso e mas mais ou menos.

Vou dizer foi 10 horas na manhã começava a lavação.

Dois médicos e uma médica.

Colocava o soro braço sapo. Doeu pra caramba! Não é mesmo colocar o braço que tira o sangue... É o meio braço ficou aparecendo e está rasgando!!!

Eu gritava! Gritava!

Ficou a cor roxo quando lavava... contiunta doendo... Mandei ela esperar mais tempo aliviar a dor... Então ela colocava o pé sapo assim você tira o sangue essa eu não doí...
Sapo deitado a cama hospital.

Esperar os médicos estão lavando as pés e colocando as luvas. Também vestidos roupas...

Eles colocaram os anestesias meu pé. Essa DOEU MUITO!
Acho eles esqueceram para que paciente não pode lembrar. Seja eu estou vivo e lembrar isso?

Não está pra ver. Ele colocou o pano que não posso ver está operando...
Eu segurava o cano onde coloca o soro meu braço.

Ele cortou TRÊS VEZES E MAIS 2 VEZES COLOCAR AS LINHAS segurar!
Um furo eu gritava! E novamente ele colocou anestesia! Não teu nada!
Estava sanguando...sanguando...lavado muito até sair pele pé sapo!
Dentro a sala eu gritava, fazendo força, segurando o cano e meu pé fica mexendo.
Cortando a pé, colocando a linha, etc...

Não lembro duranção. Acho levou mais ou menos 2 horas operação.
Colocou guardados e curativo.

Levou a cama que eu deitava... Doendo pé sapo.
Mal dormida. O médico disse pode doer. Porque foi díficil tirar as peles.
Ele disse eu tinha o circulo abaixo era apertado. Precisava tirar isso.

Quando chegei em casa, pé sapo doendo!

Passei tomada para não doer...

Não conseguido escrever mais e corrigir ortografia... sinto estou doendo a dor meu sapo. Estou minha casa.

O sapo pelado. Minha mãe pegou minha mala para lavar tudo e não estava sujo. Não posso colocar outro isso doí fica apertado.

Amanha vou ir lá passar curativo sapo. Vai tirar as linhas e passar pomada....

Até mais... Socorro....

Najma

Mensagem por Najma »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... tadinho do Vitão!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Najma

Mensagem por Najma »

Mr.Hammond escreveu:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Fayman: O sapo não lava o pé porque o indeterminismo da Mecânica Quântica postula que o pé não é uma realidade objetiva, a dualidade pé sujo, pé limpo, é plenamente comprovada pelos experimentos da dupla fenda.

Logo, não há como lavar um pé que surge do nada, sem variáveis ocultas, indeterminado e incerto. Só podemos deduzir e calcular as probabilidades possíveis para esse pé imundo.

Até que surja um outro modelo teórico que possa ser comprovado plenamente, a porcaria desse pé fedido vai continuar sujo. Ponto.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Tranca

Mensagem por Tranca »

Najma escreveu::emoticon266:

Ah, mais ceis num presta mesmo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon16:

Eu queria saber que é de Marta.

Beijos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Cavaleiro do Ébano escreveu: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Esse foi o post do ano!!! :emoticon12: :emoticon12:

Alter-Ego escreveu: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Muito phoda, Tranca! Tô me borrando de rir... :emoticon12:

Obrigado, obrigado, obrigado... :emoticon16:

E aí, Cavaleiro!

Tudo beleza?

Tranca

Mensagem por Tranca »

Alter-ego escreveu:Aliás, esse já é candidato a tópico do ano. Resgatando o velho e bom espírito do ReV.

Avante guerreiros!

Caaaaaaarga!

Imagem

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Tranca-Ruas escreveu:ximbica: hoje eu tava por ai encontrei uma muvuca na rua e vi que era um sapo que se dizia encapetado e não queria lavar o pé

ai eu peguei ele pela camisa joguei no chao
dei uma bicuda na bunda dele e faleiq que se ele nao lavasse o pé ia desce a piaçaba nele
ai ele falo que lavava e que nunca mais ia aparece por ali

*historia ficticia* ...

:emoticon12:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Carmen

Mensagem por Carmen »

Ateu Tímido escreveu:

Carmen: "O sapo não lava o pé porque é anti-natural. Se o homem também não lavasse o pé, não usaria sapatos e mataria menos animais."

Bruno, amei a lembrança de minha pessoa :emoticon203: e o texto mais ainda. Perfeito ! :emoticon45:

Por sinal, concordo que esse tópico concorra ao melhor do ano, está de matar de rir a perfeição que voces atingiram nas imitações.
Só o "Conversando com O Encosto" :emoticon98: prá competir, e esse último já é "hours concours".

Beijos !

Flavio Costa
Contato:

:emoticon5:
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.

Flavio Costa
Contato:

Mr.Hammond escreveu:
Vito Álvaro escreveu:Bom Dia R.É.V

Ontem eu fiz sapo lavar pé bem-sucesso e mas mais ou menos.

Vou dizer foi 10 horas na manhã começava a lavação.

Dois médicos e uma médica.

:emoticon22: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon12:
:emoticon22: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon12:
- William Shakespeare
- William James

Tranca

Mensagem por Tranca »

Márcio escreveu:Fayman: O sapo não lava o pé porque o indeterminismo da Mecânica Quântica postula que o pé não é uma realidade objetiva, a dualidade pé sujo, pé limpo, é plenamente comprovada pelos experimentos da dupla fenda.

Logo, não há como lavar um pé que surge do nada, sem variáveis ocultas, indeterminado e incerto. Só podemos deduzir e calcular as probabilidades possíveis para esse pé imundo.

Até que surja um outro modelo teórico que possa ser comprovado plenamente, a porcaria desse pé fedido vai continuar sujo. Ponto.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Só faltou o "... maldito sapo não..."

Tranca

Mensagem por Tranca »

Coveiro: APRENDAM A BANHAR O PÉ DO SAPO COM O TIO COVEIRO:

Muitos bagres, guarus e jabotis nesta lagoa sofrem com a poluição que torna a vida sub-aquática uma verdadeira zona devido ao fato de vários sapos não lavarem o pé, o que causa o famoso cururu-chulé.

Esse tópico tem por fim ensinar a dificílima tarefa de banhar o pé dos nossos amigos anuros. Para que o público alvo deste tópico não se sinta desestimulado devido ao fato do conteúdo aqui ministrado ser de muito difícil assimilação, irei utilizar um pedagógico método de bater com o cassetete no pé do sapo cada vez que ele se recusar a lavar o pé.

Vamos lá!

...(e ensina detalhadamente a lavar, esfregar, enxaguar, enxugar, passar talco e colocar havaianinhas no pé do sapo)

Mr. Crowley:O sapo não quer lavar o pé? Manda o sapo se fudê ae... sapo viado!

Perseus: Porque é que eu NUNCA vi esses merdinhas postarem UM argumento decente a favor do sapo lavar o pé?

tudo o que fazem é malhar o sapo é difamá-lo com algum texto-bosta como se fosse "o" pica grossa que lava o pé todo dia, quando na verdade tem o pé cheio de frieira e chulé.

APODman: O sapo não quer lavar o pé? Os detratores espíritas do sapo devem aceitar tal decisão passivamente, é o karma deles aturar o chulé do sapo, esta é uma provação que visa burilar seus espíritos.

[ ]´s

Gilghamesh: Grande sapo!

O mais interessante, é que a grande maioria das pessoas que correm atrás do sapo para lavar seu pé, é kardecista! :emoticon12:

Ora, se deus não quer que os sapos lavem seus pés, a insistência dos espíritas em mandar o sapo lavar os pés é um atentado contra a vontade de deus! :emoticon12: :emoticon12:

Quase duzentos anos de espiritismo, milhares de textos psicografados e até agora, nenhuma contribuição efetiva que convença da necessidade do sapo lavar o pé!

Mas, a verdade é que higiene anfíbia e deus, são estorinhas da caronchinha! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu sou Gilghamesh
Versão 7.6

Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Tranca-Ruas escreveu:Coveiro: APRENDAM A BANHAR O PÉ DO SAPO COM O TIO COVEIRO:

Muitos bagres, guarus e jabotis nesta lagoa sofrem com a poluição que torna a vida sub-aquática uma verdadeira zona devido ao fato de vários sapos não lavarem o pé, o que causa o famoso cururu-chulé.

Esse tópico tem por fim ensinar a dificílima tarefa de banhar o pé dos nossos amigos anuros. Para que o público alvo deste tópico não se sinta desestimulado devido ao fato do conteúdo aqui ministrado ser de muito difícil assimilação, irei utilizar um pedagógico método de bater com o cassetete no pé do sapo cada vez que ele se recusar a lavar o pé.

Vamos lá!

...(e ensina detalhadamente a lavar, esfregar, enxaguar, enxugar, passar talco e colocar havaianinhas no pé do sapo)

Mr. Crowley:O sapo não quer lavar o pé? Manda o sapo se fudê ae... sapo viado!

Perseus: Porque é que eu NUNCA vi esses merdinhas postarem UM argumento decente a favor do sapo lavar o pé?

tudo o que fazem é malhar o sapo é difamá-lo com algum texto-bosta como se fosse "o" pica grossa que lava o pé todo dia, quando na verdade tem o pé cheio de frieira e chulé.

APODman: O sapo não quer lavar o pé? Os detratores espíritas do sapo devem aceitar tal decisão passivamente, é o karma deles aturar o chulé do sapo, esta é uma provação que visa burilar seus espíritos.

[ ]´s

Gilghamesh: Grande sapo!

O mais interessante, é que a grande maioria das pessoas que correm atrás do sapo para lavar seu pé, é kardecista! :emoticon12:

Ora, se deus não quer que os sapos lavem seus pés, a insistência dos espíritas em mandar o sapo lavar os pés é um atentado contra a vontade de deus! :emoticon12: :emoticon12:

Quase duzentos anos de espiritismo, milhares de textos psicografados e até agora, nenhuma contribuição efetiva que convença da necessidade do sapo lavar o pé!

Mas, a verdade é que higiene anfíbia e deus, são estorinhas da caronchinha! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu sou Gilghamesh
Versão 7.6

:emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:

Phodão, Tranca! Tá inspirado hoje, hem?

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Aurélio, Como você consegue isso trocar fimose por sapo lavar pé.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sobre vovô e espírito mal. Também está errado. :emoticon16:
Conversa mais sobre o gnosis Samael Aur Weon lavar o pé sapo. :emoticon16:
Editado pela última vez por Vito Álvaro em 12 Abr 2006, 15:27, em um total de 1 vez.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

O tópico até que é engraçadinho, mas eu não escolheria um tópico do Tranca para ser o melhor do ano.

Tranca

Mensagem por Tranca »

rapha... escreveu:O tópico até que é engraçadinho, mas eu não escolheria um tópico do Tranca para ser o melhor do ano.

O tópico não é meu.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Alter-ego escreveu:Phodão, Tranca! Tá inspirado hoje, hem?

Deve ser a proximidade do feriado. :emoticon16:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Meu deus!

Não estou a ver direito.

Enfim, o Tranca participou muito deste tópico, já não vale mais a pena.

Trancado