Johnny escreveu:Najme, eu te amo. Vem meu amor, vem meu chu chu, vem bem pertinho, fazer glu glu...
EU TE AMO SUA, SUA...SUA,...GOSTOSONA!
Não me leve a mal mas você sabe que eu te amo, não?

Johnny, é você mesmo?
Johnny escreveu:Najme, eu te amo. Vem meu amor, vem meu chu chu, vem bem pertinho, fazer glu glu...
Res Cogitans: Fala para esse retardado desse sapo que se ele for homem, me espere lá naquele shopping da zona sul que eu vou descer o sarrafo nele. Quero ver se ele lava o pé depois disso ou não.
Najma escreveu:Alenônimo: Eu criei um programa especial em pxBCC, capaz de fazer com que o sapo não só lave os pés como também haja compartilhamento simultâneo do sabão para todos os servidores. E eu garanto que meu método de lavagem é muitas vezes superior ao do rapha! E que a Lígia dobre a língua antes de falar que estou fazendo uma campanha em meu nome para promover o meu programa especial de lavagem de pés de sapo! Ele é extremamente seguro e com certeza não haverá perda de sabão nem de água. A idéia é totalmente engenhosa porque foi desenvolvida por mim mesmo. E a Lígia pode parar de fazer com que todos sejam inimigos em potencial e continuar fazendo caca! Eu vou limpar isso daqui por diante! Os sapos e a Lígia estào com os dias contados! Ela que continue se fazendo de vítima só porque os pés dos sapos ainda não foram lavados com meu super programa de lavagem com 3 funções prxxk2 e um floter de última geração!
Alter-ego escreveu:Johnny escreveu:Najme, eu te amo. Vem meu amor, vem meu chu chu, vem bem pertinho, fazer glu glu...
![]()
Johnny, é você mesmo?
Alter-ego escreveu:
Vitão: Sejam só, não lavar o pé do saco deve fedor grande.
Vito Álvaro escreveu:Bom Dia R.É.V
Ontem eu fiz sapo lavar pé bem-sucesso e mas mais ou menos.
Vou dizer foi 10 horas na manhã começava a lavação.
Dois médicos e uma médica.
Colocava o soro braço sapo. Doeu pra caramba! Não é mesmo colocar o braço que tira o sangue... É o meio braço ficou aparecendo e está rasgando!!!
Eu gritava! Gritava!
Ficou a cor roxo quando lavava... contiunta doendo... Mandei ela esperar mais tempo aliviar a dor... Então ela colocava o pé sapo assim você tira o sangue essa eu não doí...
Sapo deitado a cama hospital.
Esperar os médicos estão lavando as pés e colocando as luvas. Também vestidos roupas...
Eles colocaram os anestesias meu pé. Essa DOEU MUITO!
Acho eles esqueceram para que paciente não pode lembrar. Seja eu estou vivo e lembrar isso?
Não está pra ver. Ele colocou o pano que não posso ver está operando...
Eu segurava o cano onde coloca o soro meu braço.
Ele cortou TRÊS VEZES E MAIS 2 VEZES COLOCAR AS LINHAS segurar!
Um furo eu gritava! E novamente ele colocou anestesia! Não teu nada!
Estava sanguando...sanguando...lavado muito até sair pele pé sapo!
Dentro a sala eu gritava, fazendo força, segurando o cano e meu pé fica mexendo.
Cortando a pé, colocando a linha, etc...
Não lembro duranção. Acho levou mais ou menos 2 horas operação.
Colocou guardados e curativo.
Levou a cama que eu deitava... Doendo pé sapo.
Mal dormida. O médico disse pode doer. Porque foi díficil tirar as peles.
Ele disse eu tinha o circulo abaixo era apertado. Precisava tirar isso.
Quando chegei em casa, pé sapo doendo!
Passei tomada para não doer...
Não conseguido escrever mais e corrigir ortografia... sinto estou doendo a dor meu sapo. Estou minha casa.
O sapo pelado. Minha mãe pegou minha mala para lavar tudo e não estava sujo. Não posso colocar outro isso doí fica apertado.
Amanha vou ir lá passar curativo sapo. Vai tirar as linhas e passar pomada....
Até mais... Socorro....
Passei tomada para não doer...
Najma escreveu::emoticon266:
Ah, mais ceis num presta mesmo...![]()
![]()
Cavaleiro do Ébano escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse foi o post do ano!!!![]()
Alter-Ego escreveu:![]()
![]()
![]()
Muito phoda, Tranca! Tô me borrando de rir...![]()
Alter-ego escreveu:Aliás, esse já é candidato a tópico do ano. Resgatando o velho e bom espírito do ReV.
Avante guerreiros!
Tranca-Ruas escreveu:ximbica: hoje eu tava por ai encontrei uma muvuca na rua e vi que era um sapo que se dizia encapetado e não queria lavar o pé
ai eu peguei ele pela camisa joguei no chao
dei uma bicuda na bunda dele e faleiq que se ele nao lavasse o pé ia desce a piaçaba nele
ai ele falo que lavava e que nunca mais ia aparece por ali
*historia ficticia* ...
Ateu Tímido escreveu:
Carmen: "O sapo não lava o pé porque é anti-natural. Se o homem também não lavasse o pé, não usaria sapatos e mataria menos animais."
Mr.Hammond escreveu:Vito Álvaro escreveu:Bom Dia R.É.V
Ontem eu fiz sapo lavar pé bem-sucesso e mas mais ou menos.
Vou dizer foi 10 horas na manhã começava a lavação.
Dois médicos e uma médica.
Márcio escreveu:Fayman: O sapo não lava o pé porque o indeterminismo da Mecânica Quântica postula que o pé não é uma realidade objetiva, a dualidade pé sujo, pé limpo, é plenamente comprovada pelos experimentos da dupla fenda.
Logo, não há como lavar um pé que surge do nada, sem variáveis ocultas, indeterminado e incerto. Só podemos deduzir e calcular as probabilidades possíveis para esse pé imundo.
Até que surja um outro modelo teórico que possa ser comprovado plenamente, a porcaria desse pé fedido vai continuar sujo. Ponto.
Tranca-Ruas escreveu:Coveiro: APRENDAM A BANHAR O PÉ DO SAPO COM O TIO COVEIRO:
Muitos bagres, guarus e jabotis nesta lagoa sofrem com a poluição que torna a vida sub-aquática uma verdadeira zona devido ao fato de vários sapos não lavarem o pé, o que causa o famoso cururu-chulé.
Esse tópico tem por fim ensinar a dificílima tarefa de banhar o pé dos nossos amigos anuros. Para que o público alvo deste tópico não se sinta desestimulado devido ao fato do conteúdo aqui ministrado ser de muito difícil assimilação, irei utilizar um pedagógico método de bater com o cassetete no pé do sapo cada vez que ele se recusar a lavar o pé.
Vamos lá!
...(e ensina detalhadamente a lavar, esfregar, enxaguar, enxugar, passar talco e colocar havaianinhas no pé do sapo)
Mr. Crowley:O sapo não quer lavar o pé? Manda o sapo se fudê ae... sapo viado!
Perseus: Porque é que eu NUNCA vi esses merdinhas postarem UM argumento decente a favor do sapo lavar o pé?
tudo o que fazem é malhar o sapo é difamá-lo com algum texto-bosta como se fosse "o" pica grossa que lava o pé todo dia, quando na verdade tem o pé cheio de frieira e chulé.
APODman: O sapo não quer lavar o pé? Os detratores espíritas do sapo devem aceitar tal decisão passivamente, é o karma deles aturar o chulé do sapo, esta é uma provação que visa burilar seus espíritos.
[ ]´s
Gilghamesh: Grande sapo!
O mais interessante, é que a grande maioria das pessoas que correm atrás do sapo para lavar seu pé, é kardecista!![]()
Ora, se deus não quer que os sapos lavem seus pés, a insistência dos espíritas em mandar o sapo lavar os pés é um atentado contra a vontade de deus!![]()
![]()
Quase duzentos anos de espiritismo, milhares de textos psicografados e até agora, nenhuma contribuição efetiva que convença da necessidade do sapo lavar o pé!
Mas, a verdade é que higiene anfíbia e deus, são estorinhas da caronchinha!![]()
![]()
![]()
Eu sou Gilghamesh
Versão 7.6
rapha... escreveu:O tópico até que é engraçadinho, mas eu não escolheria um tópico do Tranca para ser o melhor do ano.
Alter-ego escreveu:Phodão, Tranca! Tá inspirado hoje, hem?