Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu o Grande e Todo Poderoso Ururuteitei Exijo que Todos os Mebros Ativos desta bosta, me DeEeM! As boas Vindas, se naum todos os meus posts seram rosas e em linguagem "Minguxim"... Ne meus miguxos... hehehe!
Um Seguidor:
"Oh! Grande Uruteitei me Ajude neste momento..."
Reposta do Grande Poderoso Uruteitei: "Te Fode!"
hehehehe... Somente NELE eu Confio!
Normalmente se recomenda, em tom de galhofa, pintar a bunda de vermelho, alguem que se sujeita a qualquer papel ridículo para poder aparecer... Com as novas técnicas de cromagem a frio, sem eletrólise, por spray, cromar as orelhas apresenta um resultado mais chamativo.
Não se preocupe por não ter entendido, essa foi realmente... sofisticada.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Essa eu acho que ninguém, além do autor, entendeu. Só que não revelaremos isso à você, pois, como foi você quem perguntou primeiro, sempre poderemos alegar que já sabíamos (como se isso tivesse alguma importância...).
Essa eu acho que ninguém, além do autor, entendeu. Só que não revelaremos isso à você, pois, como foi você quem perguntou primeiro, sempre poderemos alegar que já sabíamos (como se isso tivesse alguma importância...).
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Normalmente se recomenda, em tom de galhofa, pintar a bunda de vermelho, alguem que se sujeita a qualquer papel ridículo para poder aparecer... Com as novas técnicas de cromagem a frio, sem eletrólise, por spray, cromar as orelhas apresenta um resultado mais chamativo.