Luis Dantas escreveu:Oi, Tia Cida! Divertiu-se muito hoje?
Luis, que porra é essa? Tá vendo do que eu estou falando?
Luis Dantas escreveu:Oi, Tia Cida! Divertiu-se muito hoje?
Luis Dantas escreveu:Ora, eu estou apenas atendendo ao convite na assinatura da Tia Cida. Ou você acha que ela não gosta?
Johnny escreveu:Luis Dantas escreveu:Ora, eu estou apenas atendendo ao convite na assinatura da Tia Cida. Ou você acha que ela não gosta?
Pegou o espirito da coisa Dantas. Agora é só aprender a disfarçar.
Luis Dantas escreveu:Johnny escreveu:Luis Dantas escreveu:Ora, eu estou apenas atendendo ao convite na assinatura da Tia Cida. Ou você acha que ela não gosta?
Pegou o espirito da coisa Dantas. Agora é só aprender a disfarçar.
Disfarçar o que, Johnny? E, mais uma vez: por que?
Eu já disse que não sou telepata.
Luis Dantas escreveu:Samael escreveu:Karasu escreveu:Particularmente, acho que ele não merecia ser suspenso. Independente dos argumentos dele e de sua ignorância.
Somos dois. Ou, se haviam motivos para a suspensão do Vídeo, também haviam motivos para a suspensão de mais uma penca de gente.
Exato. E quando se aponta esse fato, vem um gaiato para nos acusar de alguma asneira...
mas enfim o RV é o que é: um ninho de arbitrariedade que se esbalda em pretender ser o que não é.
O ENCOSTO escreveu:Luis Dantas escreveu:Samael escreveu:Karasu escreveu:Particularmente, acho que ele não merecia ser suspenso. Independente dos argumentos dele e de sua ignorância.
Somos dois. Ou, se haviam motivos para a suspensão do Vídeo, também haviam motivos para a suspensão de mais uma penca de gente.
Exato. E quando se aponta esse fato, vem um gaiato para nos acusar de alguma asneira...
mas enfim o RV é o que é: um ninho de arbitrariedade que se esbalda em pretender ser o que não é.
O RV pretende ser o quê?
Na minha opinião, aquele tempo de quase anarquia (2001-2002) deu lugar a um forum mais "familiar". Vários encontros estão ocorrendo, as pessoas estão se conhecendo melhor.
E quem vem de fora acaba encontrando maior dificuldade para se integrar.
Luis Dantas escreveu: não sou telepata.
Johnny escreveu:Caramba Dantas! Comece a ler um pouco antes do que postei e acompanhe as minhas colocações. Caso ainda assim não "entenda", me avise que mando por MP.
Johnny escreveu:MAis um que entendeu...
Johnny escreveu:Não! Já disse até demais...
Najma escreveu::emoticon15:
Eu já disse que o problema todo são os Pleidianos e o foco é o sistema de Alcione. O photon belt vem de lá... No mais, dois ditados para reflexão: Deus escreve certo por linhas tortas e A cada um segundo suas obras.
Sei que no fundinho de cada alma ateísta existe a compreensão de tudo o que se passa aqui. Mas existe também o desejo de "ser especial" de alguns conjuntos unitários que pelo fato de não conseguirem essa "capacidade" de se sentirem "especiais" e com isso pretenderem ser ouvidos mais que outros, acabam gerando desconforto e julgando interesses que de fato não estão em questão nem jamais estiveram...![]()
O "poder" é mesmo algo que muitos desejam mas muito poucos têm, ainda mais quando de fato esses muito poucos não o têm de fato e dão a mínima por isso...![]()
... Banzai!