Spitfire escreveu:Porque parece tão pouco espontâneo... diria ate meio forçada, como se fosse algo teatral.
Deve ser somente uma impressão minha...
Como averiguar a espontaneidade lendo mensagens em fóruns?
Spitfire escreveu:Porque parece tão pouco espontâneo... diria ate meio forçada, como se fosse algo teatral.
clara campos escreveu: Mas eu sou humana, tal como todos os juízes...
clara campos escreveu:... seja um xeique islâmico, seja um juiz doutorado.
user f.k.a. Cabeção escreveu:A pena capital em democracias, por exemplo, nos EUA, é aplicada apenas em casos de crimes hediondos, onde juris compostos por populares concordam quanto à culpa do réu, e magistrados eleitos determinam à pena de acordo com leis vigentes e claras, cuja validade pode ser suspensa numa iniciativa popular eleitoral, e cuja a execução só pode ser autorizado pelo o chefe do executivo, no caso, o governador do Estado.
Não conheço outras democracias representativas ocidentais onde exista pena de morte em tempos de paz.
De qualquer forma, o sistema, apesar de seguro, não é infalível, embora seja uma ferramenta contra a impunidade. O pensamento é que as mortes de inocentes que a pena de morte pode evitar são mais relevantes que as mortes de inocentes que ela pode causar.
Até hoje, nenhum caso de execução foi comprovadamente errôneo.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Spitfire escreveu:Porque parece tão pouco espontâneo... diria ate meio forçada, como se fosse algo teatral.
Como averiguar a espontaneidade lendo mensagens em fóruns?
Alter-ego escreveu:Eu não assistirei o filme. Não pela orientação do bispo, mas porque imagino que será uma merda mesmo...
Poindexter escreveu:clara campos escreveu: Mas eu sou humana, tal como todos os juízes...
... e os fetos.clara campos escreveu:... seja um xeique islâmico, seja um juiz doutorado.
Seja uma gestante.
user f.k.a. Cabeção escreveu:E também não compreendo no quê um eventual aumento no número de ateus possa ser vantajoso para os já ateus.
user f.k.a. Cabeção escreveu:E também não compreendo no quê um eventual aumento no número de ateus possa ser vantajoso para os já ateus.
Alenônimo escreveu:Precisamos agora fazer um sobre uma conspiração que envolve evangélicos e traficantes de drogas, pertencentes a uma organização que controla a mídia e elege políticos.
Fernando Silva escreveu:Alenônimo escreveu:Precisamos agora fazer um sobre uma conspiração que envolve evangélicos e traficantes de drogas, pertencentes a uma organização que controla a mídia e elege políticos.
Mas não era para ser uma obra de ficção?