Fofoca!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Fofoca!

Mensagem por Aranha »

Flavio Costa escreveu:
Abmael escreveu:- Acho que este tôpico não deveria ter sido aberto e muito menos desenterrado....

É só não o levar a sério, como estranhamente muitos parecem ter feito...

- O problema é que esses poucos que levam a sério, por alguma estranha coincidência tem também uma estranha propensão a fazer muito barulho.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Abmael escreveu:- O problema é que esses poucos que levam a sério, por alguma estranha coincidência tem também uma estranha propensão a fazer muito barulho.

Seguindo a proposição do Jhonny, quando se leva a sério essa realidade virtual, perder visibilidade e prestígio na rede é um ataque direto aos pilares de uma frágil auto-estima. Tanta coisa boa para se aproveitar e mesmo assim alguns dão tanta importância a pessoas com as quais nem convive, muitas vezes nem conhece pessoalmente. :emoticon115:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Johnny

Re.: Fofoca!

Mensagem por Johnny »

Thank's!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Flavio Costa escreveu:
Abmael escreveu:- O problema é que esses poucos que levam a sério, por alguma estranha coincidência tem também uma estranha propensão a fazer muito barulho.

Seguindo a proposição do Jhonny, quando se leva a sério essa realidade virtual, perder visibilidade e prestígio na rede é um ataque direto aos pilares de uma frágil auto-estima. Tanta coisa boa para se aproveitar e mesmo assim alguns dão tanta importância a pessoas com as quais nem convive, muitas vezes nem conhece pessoalmente. :emoticon115:

- Lhe respondo via MP falou?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Leo Vieira escreveu:
Alenônimo escreveu:A Deise Garcia deve medir 1,55m, ter cabelos loiros e olhos azuis escuros. Não deve ser gorda mas não deve estar em forma, como a maioria das mulheres. Deve ter pernas um pouco curtas.

Deve ter mais de 30 anos, talvez até uns 45, visto que é da geração que não lida muito bem com computadores. Deve usar uma quantidade razoável de maquiagens e jóias, já que anda cantando certos foristas. Deve ser uma mulher um tanto fútil. Não tem muito assunto para se conversar. Com quase certeza, diria que não usa óculos.

Bom, definitivamente não faz o meu tipo. :emoticon15:

Valeu garanhão!!!

:emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon1: :emoticon13: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon19:

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

O que vocês estão reclamando? Nâo estávam tentando adivinhar como é a Deise Garcia? Dei o meu chute, só isso.

E ela não faz o meu tipo de mulher, porque me interesso mais por japonesas ninfetas ruivas cosplayers sadomasoquistas. :emoticon12:

Flavio Costa
Contato:

Alenônimo escreveu:E ela não faz o meu tipo de mulher, porque me interesso mais por japonesas ninfetas ruivas cosplayers sadomasoquistas. :emoticon12:

Com tanta exigência assim, fica mesmo difícil ela ser seu tipo. Aliás, boa sorte, você vai precisar. :emoticon16:
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Flavio Costa escreveu:
Alenônimo escreveu:E ela não faz o meu tipo de mulher, porque me interesso mais por japonesas ninfetas ruivas cosplayers sadomasoquistas. :emoticon12:

Com tanta exigência assim, fica mesmo difícil ela ser seu tipo. Aliás, boa sorte, você vai precisar. :emoticon16:

É gente assim que acaba fazendo justiça com as próprias mãos...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Como não gostar de mulheres assim?
Imagem
http://www.candyfruit.com/0047/img/0047-06l.jpg

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Vou trocar essas diaristas, então Alê... :emoticon16:

hHEhehehHehhehEHEHE... :emoticon12:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Alenônimo escreveu:A Deise Garcia deve medir 1,55m, ter cabelos loiros e olhos azuis escuros. Não deve ser gorda mas não deve estar em forma, como a maioria das mulheres. Deve ter pernas um pouco curtas.

Deve ter mais de 30 anos, talvez até uns 45, visto que é da geração que não lida muito bem com computadores. Deve usar uma quantidade razoável de maquiagens e jóias, já que anda cantando certos foristas. Deve ser uma mulher um tanto fútil. Não tem muito assunto para se conversar. Com quase certeza, diria que não usa óculos.

Bom, definitivamente não faz o meu tipo. :emoticon15:

Aff, ainda bem que eu não tenho nenhuma preocupação em fazer seu tipo!

Deise Garcia

Flavio Costa escreveu:Quanto preconceito, Alenônimo. Vai lá Deise, revela logo se você é bom partido ou não. :emoticon1:

O que é ser um bom partido, Flavinho? Se for o estilo do Alê, tô fora! Sou um péssimo partido!

Deise Garcia

Abmael escreveu:- Acho que este tôpico não deveria ter sido aberto e muito menos desenterrado....

Ab, acho que entendo seu ponto de vista! Mas o tópico foi aberto e agora está sendo desenterrado! O problema nunca estará comigo (somente porque abri o tópico) mas caminhará ao longo do tempo com todos aqueles que são preconceituosos, solidários hipócritas, mentirosos contumaz ... e todos aqueles que abraçam causas isoladas. O problema Ab, é que as pessoas não conhecem a si mesmo, mas se sentem com poderes para julgar os outros. O problema está na fraqueza de todos nós, na hipocrisia e na falsidade ideológica.
Eu brigo muito pouco com as pessoas porque cada um é o que é, e eu não me importo muito com o que elas são!

Najma

Mensagem por Najma »

Deise Garcia escreveu:

Ab, acho que entendo seu ponto de vista! Mas o tópico foi aberto e agora está sendo desenterrado! O problema nunca estará comigo (somente porque abri o tópico) mas caminhará ao longo do tempo com todos aqueles que são preconceituosos, solidários hipócritas, mentirosos contumaz ... e todos aqueles que abraçam causas isoladas. O problema Ab, é que as pessoas não conhecem a si mesmo, mas se sentem com poderes para julgar os outros. O problema está na fraqueza de todos nós, na hipocrisia e na falsidade ideológica.
Eu brigo muito pouco com as pessoas porque cada um é o que é, e eu não me importo muito com o que elas são!

:emoticon45:

[samael]Perfeito![/samael]
Imagem

Flavio Costa
Contato:

Deise Garcia escreveu:O que é ser um bom partido, Flavinho? Se for o estilo do Alê, tô fora! Sou um péssimo partido!

:emoticon54:
- William Shakespeare
- William James

Trancado