Crentes da RCC têm medo do Superpop

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Crentes da RCC têm medo do Superpop

Mensagem por Aurelio Moraes »

Sérgio O mal por trás da TV 15/04/2006 05:39
Quero usar esse espaço para denunciar um mal por tras da tv. Vou falar de um programa para exemplificar. No programa da Luciana Gimenez, sempre trazem assuntos ligados a religião, com várias opiniões de um representante de cada uma, e um cético no meio.O fato é que existe muito desrespeito quando o programa fala desses temas.A apresentadora, que defende muito o homossexualismo e outras perversões, vive questionando e tirando sarro de temas católicos.
Outro fato é que na ultima sexta-feira santa, ela trouxe ao programa vários grupos de dance music e fez a maior festa.Parece zombaria em um dia santo.Gostaria de que todos prestassem mais atenção e visse que existe a verdadeira face por tras disso.Opine!!!

15/04/2006 08:11
verdade outro dia vi falando sobre esses temas nao perdi meu tempo em da audiencia pra esse tipo de programa prefiro ouvir a cancao nova bjs pra todos.

Sol 15/04/2006 12:55
hum...o melhor q temos a fazer nesse momento é usarmos o controle remoto e mudarmos de canal.Pois,se permanecemos assistindo,corremos dois riscos:
1º-Acabar envolvidos/seduzidos pelas bobagens transmitidas(o q não é raro pra quem está fraco espiritualmente);
2ºAcabarmos irritados por nos sentirmos,de certo modo,impotentes por apesar de não concordarmos,não conseguirmos fazer nada a respeito(o q tb faz muito mal pro espírito,pois a irritação nos tira a paz);
Desta forma,o melhor a fazer é mudarmos de canal(CN de preferência,rs),e,darmos a nossa opinião a respeito de nossa posição sobre o programa(sempre com muita mansidão,nada de imposições para as pessoas,mansos como Jesus);o importante é fazermos o q está ao nosso alcance e entregarmos o q nos foge nas mãos de Deus!Paz e bem a todos!

orkut

Acho que isso é medo dos céticos... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: [/url]

Vito Álvaro

Re.: Crentes da RCC têm medo do Superpop

Mensagem por Vito Álvaro »

:emoticon22:

Pqp... Estou rindo muito...

É sério! Crentes da RCC precisam tratamento psicológicos!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Junkie Christ

Mensagem por Junkie Christ »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... Que piada!!!... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"A verdade nunca perde em ser confirmada." Shakespeare

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Storydor »

Mr.Hammond escreveu:Desta forma,o melhor a fazer é mudarmos de canal(CN de preferência,rs),

Eu li isso?
CN = Cartoon Network?

Crentes imbecis..
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Essa crentalhada enche

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Mas que é gozado tirar sarro deles, lá isso é! :emoticon12: :emoticon12:
Bando de retardados!! :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Crentes da RCC têm medo do Superpop

Mensagem por Aurelio Moraes »

Storydor escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Desta forma,o melhor a fazer é mudarmos de canal(CN de preferência,rs),

Eu li isso?
CN = Cartoon Network?

Crentes imbecis..

Antes fosse..."CN" pra eles é "canção nova".

Trancado