Quero usar esse espaço para denunciar um mal por tras da tv. Vou falar de um programa para exemplificar. No programa da Luciana Gimenez, sempre trazem assuntos ligados a religião, com várias opiniões de um representante de cada uma, e um cético no meio.O fato é que existe muito desrespeito quando o programa fala desses temas.A apresentadora, que defende muito o homossexualismo e outras perversões, vive questionando e tirando sarro de temas católicos.
Outro fato é que na ultima sexta-feira santa, ela trouxe ao programa vários grupos de dance music e fez a maior festa.Parece zombaria em um dia santo.Gostaria de que todos prestassem mais atenção e visse que existe a verdadeira face por tras disso.Opine!!!
15/04/2006 08:11
verdade outro dia vi falando sobre esses temas nao perdi meu tempo em da audiencia pra esse tipo de programa prefiro ouvir a cancao nova bjs pra todos.
Sol 15/04/2006 12:55
hum...o melhor q temos a fazer nesse momento é usarmos o controle remoto e mudarmos de canal.Pois,se permanecemos assistindo,corremos dois riscos:
1º-Acabar envolvidos/seduzidos pelas bobagens transmitidas(o q não é raro pra quem está fraco espiritualmente);
2ºAcabarmos irritados por nos sentirmos,de certo modo,impotentes por apesar de não concordarmos,não conseguirmos fazer nada a respeito(o q tb faz muito mal pro espírito,pois a irritação nos tira a paz);
Desta forma,o melhor a fazer é mudarmos de canal(CN de preferência,rs),e,darmos a nossa opinião a respeito de nossa posição sobre o programa(sempre com muita mansidão,nada de imposições para as pessoas,mansos como Jesus);o importante é fazermos o q está ao nosso alcance e entregarmos o q nos foge nas mãos de Deus!Paz e bem a todos!
orkut
Acho que isso é medo dos céticos...