Deus está vivo...
-
Re.: Deus está vivo...
nítchi
"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Deus está vivo...
Spitfire escreveu:Minha avózinha, tadinha, tá velhinha... 86 anos... ela fala com as plantinhas dela... samambaias, avencas e uns xaxins com alguma vegetação decorativa que nem sei o nome direito... ela fala com as plantinhas e me diz que assim elas vão crescer mais e ficar mais bonitas... só que nenhuma plantinha respondeu pra ela ate hoje.![]()
As vezes fico preocupado que ela estaja com Alzheimer... ja é velhinha.
Mas não sabia que acontecia com pessoas tão jovens assim.
Não é bem assim. Quando estimuladas corretamente, as plantas realmente crescem mais rápido e ficam mais bonitas.
Se você não acredita, eu sugiro que faça um teste: Coloque em duas vasilhas idênticas, o mesmo tipo de semente.
Em uma delas, você conversa com ela como se fosse com uma criança e com a outra não. Mantenha as duas distantes uma da outra e você verá o resultado.

Lúcifer escreveu:Não é bem assim. Quando estimuladas corretamente, as plantas realmente crescem mais rápido e ficam mais bonitas.
Se você não acredita, eu sugiro que faça um teste: Coloque em duas vasilhas idênticas, o mesmo tipo de semente.
Em uma delas, você conversa com ela como se fosse com uma criança e com a outra não. Mantenha as duas distantes uma da outra e você verá o resultado.
Já fizeram esse teste no Mythbusters, mas não me lembro direito dos resultados.
Re: Deus está vivo...
"Deus está morto. Mataram-no" Nietzsche
Ou seja, os próprios crentes mataram Deus... transformando-o em algo que ele nunca foi. Fizeram o mesmo com Cristo. No seu livro, o Anticristo, Nietzsche ataca S. Paulo... que criou o Cristianismo traindo Cristo. Nesse livro Nietzsche mostrou admiraçao por Cristo. O que ele desprezou foi S. Paulo e seus acólitos. O Anticristo é S. Paulo.
Ou seja, os próprios crentes mataram Deus... transformando-o em algo que ele nunca foi. Fizeram o mesmo com Cristo. No seu livro, o Anticristo, Nietzsche ataca S. Paulo... que criou o Cristianismo traindo Cristo. Nesse livro Nietzsche mostrou admiraçao por Cristo. O que ele desprezou foi S. Paulo e seus acólitos. O Anticristo é S. Paulo.
Shanaista escreveu:Nietzsche
Como se pronuncia esse nome ai??? Niti???
Pronuncia-se ATCHIM...
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Kramer escreveu:Lúcifer escreveu:Não é bem assim. Quando estimuladas corretamente, as plantas realmente crescem mais rápido e ficam mais bonitas.
Já fizeram esse teste no Mythbusters, mas não me lembro direito dos resultados.
Bem, as plantas que eu plantei, cresceram de uma forma rápida e ficaram até bonitinhas. Adoro meus pézinhos de feijão e escarolas.

Shanaista escreveu:Nietzsche
Como se pronuncia esse nome ai??? Niti???
No alemão:
IE tem som de Í,
Z tem som de TS
SCH tem som de CH
o som do T junta com o do Z e do SCH
A grafia da pronúncia correta com os sons da língua portuguesa ficaria assim: NÍTCHE
Mas pessoas normais, que falam português como língua materna e que não estão afim de se alugar chamam de NÍTI mesmo.
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)
-
Sandro Marquês escreveu:Pr. Jeff Fromholz escreveu:...
Lia a Bíblia, para si e para os outros.
...
Pr. Jeff Fromholz
Acho que o problema começou aqui, ele lia a bíblia, se ele tivesse largado a bíblia debaixo do sovâco, provavelmente seria pastor como o resto da família, mas o teimoso foi querer comer da árvore do conhecimento, deu no que deu.
Spitfire escreveu:Minha avózinha, tadinha, tá velhinha... 86 anos... ela fala com as plantinhas dela... samambaias, avencas e uns xaxins com alguma vegetação decorativa que nem sei o nome direito... ela fala com as plantinhas e me diz que assim elas vão crescer mais e ficar mais bonitas... só que nenhuma plantinha respondeu pra ela ate hoje.![]()
As vezes fico preocupado que ela estaja com Alzheimer... ja é velhinha.
Mas não sabia que acontecia com pessoas tão jovens assim.
Pensa bem uma vez que conversar resulta em expiração de ar pulmonar, e que o ar expirado apresenta uma pressão parcial de CO2 maior que a do ambiente, podemos concluir que sua avozinha fornece CO2 que é benéfico para as plantas, eu só recomendaria pra ela falar com as plantas apenas quando o ambiente estiver iluminado.
Agora cá entre nós, se esta dosagem de CO2 pode ser interpretada como homeopática, sugiro para quem for fazer a experiência acrescentar umas plantas que recebam cocô e xixi desconfio que elas gostam mais disso que da prosa dos humanos.

Mastodonte
Tanta confusão só porque tiraram 2 versículos da Bíblia?
1- E na manhã do primiero dia Jeová fumou um baseado.
2- E Jeová viu que era bom e continuou.