Fé e intolerância
- Aurelio Moraes
- Contato:
Fé e intolerância
Fé e intolerância
Na Sexta-Feira Santa, fiéis da denominação evangélica Crescendo na Graça chegaram em três ônibus em frente à Catedral do Rio e armaram um protesto contra o Papa.
Foi por volta de 15h, pouco antes da procissão. Traziam faixas com frases como “o Papa não conhece a Bíblia”, mas a presença de PMs os intimidou.
http://oglobo.globo.com/jornal/colunas/ancelmo.asp
Briga religiosa no Brasil, que horror!:emoticon12:
Na Sexta-Feira Santa, fiéis da denominação evangélica Crescendo na Graça chegaram em três ônibus em frente à Catedral do Rio e armaram um protesto contra o Papa.
Foi por volta de 15h, pouco antes da procissão. Traziam faixas com frases como “o Papa não conhece a Bíblia”, mas a presença de PMs os intimidou.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Fé e intolerância
Qual foi o motivo?
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Aurelio Moraes
- Contato:
A nota não informa...mas desde quando crentes precisam de motivos pra fazerem essas coisas?
Acho que era um simples protesto contra o Adolf 16.

Acho que era um simples protesto contra o Adolf 16.
- Flavio Costa
- Contato:
Que lixo.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Re: Fé e intolerância
Mr.Hammond escreveu:Fé e intolerância
Vamos combinar é muita falta do que fazer né?
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Mr.Hammond escreveu:Fé e intolerância
Tenho ou não razão quando digo que quando a gente pensa que certos crentes já superaram tudo o que é possível de se fazer ou dizer em matéria de boçalidade, aparecem outros para nos provar que estávamos errados?
Editado pela última vez por Tranca em 17 Abr 2006, 10:08, em um total de 2 vezes.
- Storydor
- Contato:
Cris escreveu:Mr.Hammond escreveu:Fé e intolerância
Vamos combinar é muita falta do que fazer né?
E crente tem algo pra fazer da vida além de rezar?
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Néo-pentecostais...
Re: Re.: Fé e intolerância
Samael escreveu:Neo-pentecostais...
Neo-pentelhocostais...
Desculpa, Tranca...meu português anda fraco ultimamente. 

Samael escreveu:Desculpa, Tranca...meu português anda fraco ultimamente.
De nada, brother...

Tranca-Ruas escreveu:Samael escreveu:Desculpa, Tranca...meu português anda fraco ultimamente.
De nada, brother...![]()
Você não devia estar trabalhando não?

- Aurelio Moraes
- Contato:
Rezar, ir à igreja...tudo isso é muita falta do que fazer.
Samael escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Samael escreveu:Desculpa, Tranca...meu português anda fraco ultimamente.
De nada, brother...![]()
Eu trabalho com um olho no RV e se prestar atenção, não acessava desde quarta passada...

Editado pela última vez por Tranca em 17 Abr 2006, 12:36, em um total de 1 vez.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Várias seitas protestantes consideram que a ICAR é a "grande prostituta", que tem parte com o diabo etc., só não sendo pior que espíritas e umbandistas.
O melhor lugar para se encontrar as sujeiras da ICAR ao longo da história é em sites protestantes. O problema é que eles não checam os fatos direito e às vezes divulgam mentiras.
O melhor lugar para se encontrar as sujeiras da ICAR ao longo da história é em sites protestantes. O problema é que eles não checam os fatos direito e às vezes divulgam mentiras.
Tranca-Ruas escreveu:Samael escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Samael escreveu:Desculpa, Tranca...meu português anda fraco ultimamente.
De nada, brother...![]()
Eu trabalho com um olho no RV e se prestar atenção, não acessava desde uarta passada...![]()
O que significa a palavra "uarta"?
Procurei em vários dicionários e não a achei.
É um termo jurídico, Tranquinha?
rapha... escreveu:O que significa a palavra "uarta"?
É "quarta" no vocabulário fanho, "raphinha..."

PS - Viajei pelo oeste e sul do Paraná no feriado.
Tranca-Ruas escreveu:Samael escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Samael escreveu:Desculpa, Tranca...meu português anda fraco ultimamente.
De nada, brother...![]()
Eu trabalho com um olho no RV e se prestar atenção, não acessava desde quarta passada...![]()
Que é que isso...as pessoas pensam que você é uma pessoa séria, um advogado de alto cabedal, mas não, fica brincando em fórum de internet até durante a labuta!

Relaxa. Entre uma petição/consulta e outra sempre dá para olhar o RV.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Tranca-Ruas escreveu:rapha... escreveu:O que significa a palavra "uarta"?
É "quarta" no vocabulário fanho, "raphinha..."![]()
PS - Viajei pelo oeste e sul do Paraná no feriado.
Querem que eu saia e apague as luzes para vocês ficarem mais a vontade?

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."