Ateu Tímido escreveu:Calma, majestade...
Apreciar a diversidade da vida é uma das coisas que aprendemos nessa vida de ímpios sem moral...
U-hum...

Ateu Tímido escreveu:Calma, majestade...
Apreciar a diversidade da vida é uma das coisas que aprendemos nessa vida de ímpios sem moral...
Tranca-Ruas escreveu:Agora falta um encontro do O Encosto, o RCAdeBH e do Porissocri em POA.
Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Agora falta um encontro do O Encosto, o RCAdeBH e do Porissocri em POA.
Mas encontrei o Poindexter, veja só, no vôo de volta ontem para Brasília.
Cris escreveu:Pois é , e pense tranca que eu avisei pro encosto que eu ia, peguei o telefone dele, mas não consegui encontra-lo.
Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Agora falta um encontro do O Encosto, o RCAdeBH e do Porissocri em POA.
Onde, no terminal de embarque de bagagens?
Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Agora falta um encontro do O Encosto, o RCAdeBH e do Porissocri em POA.
Que nada, o homem é chique, foi na cabine do piloto!
Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Agora falta um encontro do O Encosto, o RCAdeBH e do Porissocri em POA.
Suponho não ter entendido o chiste.
Cris escreveu:Parabéns pelo Encontro Bruno! E tudo bem eu deixo vc me plagear, hehehe! eu sabia que vc ia ficar com inveja do encontro em SP ehehe,
Ateu Tímido escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Agora falta um encontro do O Encosto, o RCAdeBH e do Porissocri em POA.
Ele deve ter tentado sequestrar o avião em nome de Alá e contra o grande satã Bush!
![]()
![]()
Tranca-Ruas escreveu:Ateu Tímido escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Agora falta um encontro do O Encosto, o RCAdeBH e do Porissocri em POA.
Ele deve ter tentado sequestrar o avião em nome de Alá e contra o grande satã Bush!
![]()
![]()
Eu só achei estranho a companhia aérea embarcar mala na cabine do piloto. Não é esse o procedimento padrão. Bagagens costumam ficar nos fundos do avião.![]()
PS - PD, não podia perder a piada...
Tranca-Ruas escreveu:Eu só achei estranho a companhia aérea embarcar mala na cabine do piloto. Não é esse o procedimento padrão. Bagagens costumam ficar nos fundos do avião.![]()
Ateu Tímido escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Agora falta um encontro do O Encosto, o RCAdeBH e do Porissocri em POA.
![]()
![]()
Tranca-Ruas escreveu:Ateu Tímido escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Agora falta um encontro do O Encosto, o RCAdeBH e do Porissocri em POA.
![]()
![]()
Eu só achei estranho a companhia aérea embarcar mala na cabine do piloto. Não é esse o procedimento padrão. Bagagens costumam ficar nos fundos do avião.![]()
RCAdeBH escreveu:Poxa... Da proxima vez me avisem de algum encontro aqui em BH.
Cris escreveu:"não, eu não mandei vocês venderem mais passagens do que comporta o avião, eu quero voltar e é hoje."
Cris escreveu:E mala por mala, o poindexter estava carregando a dele. E ele não é nada mala, ele só é ahn.. politicamente correto, gosto muito do Guilherme, pelo menos nos encontros, ele não é tão linha dura quanto é aqui, segundo vocês, é claro.
Najma escreveu:Isso mesmo, Tranca! Tem que explicar tudo muuuuuuito bem explicadinho!
Tranca-Ruas escreveu:Najma escreveu:Isso mesmo, Tranca! Tem que explicar tudo muuuuuuito bem explicadinho!
Nos míííííííííííííííííííííííííííínimos detalhes.