Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Parabéns Ligia! Feliz aniversário com muita saúde, paz e harmonia. Que sua "jundiada" seja próspera e que seus sonhos sejam plenos de realizações.
Obrigada, meu querido...
Que nada...sou seu servo, mestra!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Cris escreveu: Li, feliz aniversário! Que tudo o que há de melhor nesta vida possa estar acontecendo para você. Que você possa receber dádivas sem medidas para que sua vida se torne cada vez mais tranquila. E que as novas experiências possam torna-la ainda mais mulher, mais feminina, e mais guerreira ou como você mesmo gosta de dizer: Mulher de peito! Beijos e que venham mais 40 anos! Brindemos!
Obrigada, linda! Eu ando mesmo precisando de tranquilidade.
Ateu Tímido escreveu:Acho que eu nem devia entrar neste tópico... Qualquer coisa que eu diga, além de repetitiva, é muito menos do que você merece ouvir de mim!
Você é tudo de bom! Toda a felicidade do mundo!!!! (e eu espero participar dela)
Falar qualquer coisa mais seria chover no molhado.
Beijão!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Caro Poindexter... eu... eu... fico sem palavras...
Mas o que foi que você quis dizer com isso? É algum código?
Dado que o Ateu Tímido não estava logado quando o tópico foi aberto, eu dei Duas horas para que oAteu Tímido aparecesse para dar os parabéns. Foi por pouco! Levou uma meia hora a mais.
Ateu Tímido escreveu:Acho que eu nem devia entrar neste tópico... Qualquer coisa que eu diga, além de repetitiva, é muito menos do que você merece ouvir de mim!
Você é tudo de bom! Toda a felicidade do mundo!!!! (e eu espero participar dela)
Caro Poindexter... eu... eu... fico sem palavras...
Mas o que foi que você quis dizer com isso? É algum código?
Dado que o Ateu Tímido não estava logado quando o tópico foi aberto, eu dei Duas horas para que oAteu Tímido aparecesse para dar os parabéns. Foi por pouco! Levou uma meia hora a mais.