Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O cálcio contido no leite e em seus derivados é melhor aproveitado do que o contido nos vegetias (sic).
(...)
não se esqueça que o cálcio dos vegetais verde escuros, mesmo que em grande quantidade, são mais difíceis de serem aproveitados pelo organismo
(...)
Leite integral (1 xícara de chá) 290 g Brócolis cozido (1/2 xícara) 187 g
Próximo.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Dark, cachorro gosta de muita porcaria, além do leite. Cerveja, açúcar, embutidos... O que não significa que sejam coisas saudáveis. Dá-lhe diarréia depois !
Carmita, tu já não mais consome leite e derivados?
Estou 98% vegan, Raphito !
Leite nunca suportei nem o cheiro e tenho evitado até os laticínios e ovos escondidos em massas...mas...como pizza uma vez na semana. Ainda chego lá !
rapha... escreveu:Brócolis é um alimento maravilhoso.
Sem dúvida.
Principalmente na seguinte combinação:
30 g de brócolis
350 g de picanha ao ponto.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Mesmo quando faço leite com chocolate, coloco um pouco de café solúvel junto. Fica mais amargo. Prefiro assim.
E gosto de experimentar cafés diferentes de vez em quando: café gelado, capuccino, expressos (que com chantilly fica muito bom), irish coffe, cafés que vão com aquelas misturas de menta e não sei mais o quê que não lembro o nome, etc.
Ops, o tópico é sobre leite, não?
Odeio cafés de fresco.
Bom mesmo é um expresso sem creme nem açucar.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Mesmo quando faço leite com chocolate, coloco um pouco de café solúvel junto. Fica mais amargo. Prefiro assim.
E gosto de experimentar cafés diferentes de vez em quando: café gelado, capuccino, expressos (que com chantilly fica muito bom), irish coffee, cafés que vão com aquelas misturas de menta e não sei mais o quê que não lembro o nome, etc.
Ops, o tópico é sobre leite, não?
Odeio cafés de fresco.
Bom mesmo é um expresso sem creme nem açucar.
Esse é o básico.
Os outros é para quando dá vontade de beber algo diferente, coisa que me acontece de vez em quando.