Tom Cruise quer comer a placenta do filho
- Res Cogitans
Tom Cruise quer comer a placenta do filho
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re.: Tom Cruise quer comer a placenta do filho
Será que esse cara não tem nenhum acessor para recomendar um pouco menos de excessos nas esquisitices religiosas de sua seita maluca? Ou pelo menos para que ele omita certos detalhes da mídia?
Isso que dá se cercar de puxa-sacos. Quando a insanidade passar, ele vai lamentar não ter tido ao seu lado alguém que lhe desse alguns esporros, mesmo que isso custasse o próprio emprego.
Isso que dá se cercar de puxa-sacos. Quando a insanidade passar, ele vai lamentar não ter tido ao seu lado alguém que lhe desse alguns esporros, mesmo que isso custasse o próprio emprego.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Vamos respeitar a milenar cultura dos cientologistas...
- Res Cogitans
só falta ele filmar o jantar e colocar na net...
Cientologia é veneno.
Cientologia é veneno.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
Prefiro torresmo de frango...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Poindexter
A Justiça poderia mandá-lo logo para algum Manicômio!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Vito Álvaro
Estou passando mal.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Estou passando fome...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Aurelio Moraes
- Contato:
Ele deveria era ter comido a Nicole Kidman direito.
" ...I'm running to stand still... "
- Res Cogitans
deve ter sido uma aposta... a Katie quando paga um boquete deve engolir tudinho...mas deu esta condição para o Cruise....
- Ateu Tímido
- Contato:
A aparência da placenta é de um fígado...
será que tem o mesmo gosto?
Re: Re.: Tom Cruise quer comer a placenta do filho
Ateu Tímido escreveu:A aparência da placenta é de um fígado...
Se tem o mesmo gosto não me interessa, arghhhh que nojo!! Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de ver uma placenta junto com o cordão umbilical, é algo nojento! Parece um grande saco de pele com veias por tudo quanto é lado, azulado e esquisito até... e grande. Pode ser nutritivo , seja la o que for , mas eu é que não ia me sujeitar a algo deste porte... além de ser outro parto para sair de dentro da gente. Homem porco!

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Cris escreveu:Ateu Tímido escreveu:A aparência da placenta é de um fígado...
Se tem o mesmo gosto não me interessa, arghhhh que nojo!! Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de ver uma placenta junto com o cordão umbilical, é algo nojento! Parece um grande saco de pele com veias por tudo quanto é lado, azulado e esquisito até... e grande. Pode ser nutritivo , seja la o que for , mas eu é que não ia me sujeitar a algo deste porte... além de ser outro parto para sair de dentro da gente. Homem porco!
Bate tudo no liquidificador e vualá [ alguém sabe como e a expressão em francês certa?

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- King In Crimson
Vai comer o cordão umbilical?
Se o filho precisar de células troco algum dia, vai mandar essse pai doido pra PQP
Se o filho precisar de células troco algum dia, vai mandar essse pai doido pra PQP
- Vito Álvaro
http://www.enigmasonline.com/htm/mundo030402.htm
Hum... Vou fazer a pesquisada. Ou que Aurélio sabe muito bem a lerda urbana na internet.
Ecaaaaaaa!!!!
Hum... Vou fazer a pesquisada. Ou que Aurélio sabe muito bem a lerda urbana na internet.
Ecaaaaaaa!!!!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
- King In Crimson
Comer carne humana é perigoso, devida à semelhança entre os vírus e bactérias presentes, específicos de humanos.
Tom Cruise quer comer a placenta do filho...
AAAAAAAARGHHHHHHHHHH...

AAAAAAAARGHHHHHHHHHH...
- Flavio Costa
- Contato:
Storydor escreveu:Bate tudo no liquidificador e vualá [ alguém sabe como e a expressão em francês certa?]
Escreve-se "voilà".
E esse emoticon que a Najma está usando do Downforce seria útil em certas situações que aparecem neste fórum também...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Flavio Costa escreveu:Storydor escreveu:Bate tudo no liquidificador e vualá [ alguém sabe como e a expressão em francês certa?]
Escreve-se "voilà".
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Bem, e aí alguma notícia de que eles comeram a (Blargh) placenta?! Já soube, que a filha deles nasceu.
Cris*

Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções