Flavio Costa escreveu:salgueiro escreveu:Flavio Costa escreveu:salgueiro escreveu:Poucas pessoas tem a preocupação em se alimentar, no geral, o negócio é comer
Os vegetarianos nesse aspecto levam vantagem![]()
Boa parte da humanidade ainda mal tem acesso a comida, quanto mais ficar escolhendo o tipo.
Estou me referindo a quem tem escolha, né
Sal, como está o inglês?In very severe cases, parents practising what were sometimes described as forms of veganism have been charged with child abuse for not providing adequate nutrition. Vegan mothers who do not obtain adequate vitamin B12 in their diet while breastfeeding can cause severe and permanent neurological damage to their infants. Related studies note importance of early recognition of significant maternal vitamin B12 deficiency during pregnancy and lactation in vegetarians is emphasized so that appropriate supplementation can be given and irreversible neurologic damage in the infant prevented.
Isso tá no artigo da Wikipedia sobre o Veganismo. Esse trecho não mostra propriamente um defeito da dieta vegan, mas mostra que ela pode ser tão irresponsável quanto qualquer outra forma de alimentação.
Eles também comentam que muitos adolescentes declaram-se vegans para disfarçar a anorexia nervosa. Novamente, não é culpa da postura vegan em si, mas nos lembra que os vegetarianos não estão necessariamente em vantagem. Viver com restrições alimentares é um desafio e muitos que o assumem não estão prontos para lidar com as consequências.
Meu inglês é considerado por mim, inexistente

Flavio, estou me referindo aos vegetarianos e não aos vegans

Bjs