ou...

A escolha é sua!
Vote consciente (que é o contrário do estado normal de don Diego)!
Mr.Hammond escreveu:Menos, Samael, menos..
piada é chamaro Cocainona de melhor jogador .
Samael escreveu:Mr.Hammond escreveu:Menos, Samael, menos..
piada é chamaro Cocainona de melhor jogador .
Menos?! Quem é que deu um balão de costas no SIlvestre e ainda tocou na saída do Bosnich em 99? Quem é que destruiu no Brasileiro de 97?
![]()
É o ANIMAL!
E eu concordo, o melhor jogador de todos os tempos jogou na lateral do Flamengo e chama-se Maurinho.
Ateu Tímido escreveu:
Além disso, com 26 anos, já está a caminho do 2º título mundial. Maradona, em 4 participações, só ganhou um, em 86.
Ateu Tímido escreveu: Mesmo assim, porque uma derrota nos pênaltis impediu o encontro do Brasil com a Argentina, onde o Dieguito certamente iria tremer, como sempre tremeu, inclusive 4 anos antes, quando agrediu um adversário para ser expulso e não ter que continuar a participar do vexame.
Ateu Tímido escreveu:Esse foi o jogo da água "batizada"...
De substâncias químicas proibidas, não há dúvida de que ele entende.
Poindexter escreveu:Ateu Tímido escreveu:Esse foi o jogo da água "batizada"...
De substâncias químicas proibidas, não há dúvida de que ele entende.
Garrincha foi expulso na semifinal da Copa de 1962 e jogou a final ilegalmente...
Se for para começar a se vir com esses papos com certeza quem sai perdendo é a Sel. Bras..
Ateu Tímido escreveu:Já está na defensiva...
Se ele tivessse jogado "ilegalmente", o Brasil teria perdido os pontos do jogo. Em Copa do Mundo não há suspensão automática, o jogador sempre é julgado antes da partida seguinte. Só que Garrincha não foi julgado. Jogou legalmente, portanto.
Aliás, Argentina e Brasil são as seleções com o maior número de expulsões em copas do mundo (9 para cada). Só que a Argentina disputou menos copas. Tem uma média mais alta.
Mr.Hammond escreveu:O Brasil é o maior vencedor do mais importante torneio de Futebol do planeta, a Copa do Mundo. Tem 5 copas. Os torcedores tolos da argentina comemoraram só 2 vezes e por isso falam coisas idiotas do tipo " olimpíadas e copa américa são mais importantes".
A Argentina possui o dobro de Copas do Mundo per capita que o Brasil.
A Albiceleste não precisa disso para ser campeã!
Maradona reafirma que Branco tomou água "batizada"
Diego Maradona confirmou novamente nesta terça-feira que deram água com sonífero para o lateral Branco no jogo das oitavas-de-final da Copa de 1990 entre Brasil e Argentina.
"Branco não me cumprimentou mais" depois de beber daquela garrafa, disse Maradona no programa de televisão Mar de Fondo, do canal a cabo ,i>TyC Sports, de Buenos Aires.
Maradona contou o caso em 16 de dezembro de 2004 no mesmo programa. Pouco depois, vários jogadores da seleção negaram a denúncia, exceto José Basualdo, que confirmou as declarações de Maradona e disse que Bilardo "é capaz de fazer coisas insólitas".
Bilardo comentou após as primeiras declarações de Maradona que "algo ocorreu" durante esse jogo entre Argentina e Brasil, mas não informou o quê.
No entanto, Maradona voltou a comentar o assunto nesta terça. "Eu não desminto nada. Não menti em nada. Eu fico com Basualdo, os outros que banquem os idiotas", disse Maradona no programa de televisão.
O ex-jogador afirmou que jamais ofereceu água a Branco e opinou que o ex-jogador não deveria continuar falando sobre o assunto "porque a cada dia fica mais chato".
Basualdo contou ao semanário argentino Ventitrés, em fevereiro passado, que "a história foi essa mesma".
"Nós percebemos no momento, quando íamos beber água. Na hora em que um jogador se contundiu nos aproximamos e Galíndez (Miguel Di Lorenzo, o massagista argentino) se encarregou de nos dar as garrafas", lembrou Basualdo, que atualmente é técnico do Universitario, do Peru.
"Foi aí que nos demos conta que tinham jogado uma substância na água e Branco foi o encarregado de levar a garrafa. Justo ele, que cobrava as faltas", acrescentou.
Depois desta declaração, Bilardo ameaçou divulgar um vídeo de Basualdo traindo sua mulher, em 1996. "Isso poderia acabar com a minha carreira", diz Branco
O ex-jogador Branco afirmou nesta terça-feira que a "brincadeirinha" da água com sonífero, da qual foi vítima durante a vitória por 1 a 0 da Argentina sobre o Brasil, pelas oitavas-de-final da Copa de 90, podia ter acabado com sua carreira esportiva.
"Imagina se depois desse jogo me convocam para um exame antidoping? O que teria sido de mim? Como teria explicado a presença dessa substância em meu organismo?", perguntou o ex-jogador em entrevista à EFE.
O lateral-esquerdo, que disputou os Mundiais de 1990 e 1994 pela Seleção Brasileira, reiterou estar incomodado com o ocorrido na cidade italiana de Turim, episódio que hoje Maradona voltou a tratar com ironia.
O brasileiro voltou a dizer que devem ser aplicadas punições exemplares para os responsáveis por esta brincadeira, a começar pelo técnico argentino à época, Carlos Bilardo.
Branco, que hoje em dia é coordenador das categorias de base do Brasil, ficou se sentindo mal depois de beber água de uma vasilha que o massagista da seleção argentina Miguel Di Lorenzo lhe ofereceu enquanto atendia um jogador lesionado.
"O que fizeram foi irresponsável, nada profissional e pode ter conseqüências terríveis", ressaltou Branco.
Temos mais que CEM vezes o número de títulos olímpicos de futebol que vocês têm. Não é metáfora: é mais de cem vezes MESMO!