Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
depois, ele continuou:
"Edson diz:
Atenção gente, devido a insistentes pedidos do Hooooooooooooooooooooooooooolmes via e-mails mandados para mim estou voltando para dar aulas de criacionismo.
Edson diz:
Holmes tem se mostrado um aluno
Edson diz:
muito dedicado ao assunto
Edson diz:
por este e principalmente por este motivo eu apelo para que me deixem voltar"
Deviam ter proposto é um indulto de páscoa, libertando um barrabás como o Emmmcri ou o Videomaker e sacrificando sacripantas como o Aurélio.
Como o Tiradentes foi um mártir pela causa da liberdade (pelo menos na história oficial do mito fundador da república), creio qe o Emmmcri não tem nada a ver com isso e por isso a sua libertação esteja prejudicada por incompatibilidade de causa.
Deveriam propor um indulto para ele só no natal, que é quando gente que acredita em velhinhos bonzinhos de barba grande tem algo a comemorar.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Estou abrindo. É aquele em que ele fala que eu serei um dos primeiros do RV a se converter?
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Parabéns, Johnny, por detonar com as margens do tópico.
Há, Johnny-Boy, se me conhece sabes que estou apenas tirando uma onda contigo.
Mas se quiser arrumar o post, apenas edite, quebrando a seqüência de mmmmmmmm...
PS - e aí, ainda estou dentro o testamento?
É só quebrar a seqüência de mmmmm, Hammond, para as margens voltarem ao normal.
Tranca-Ruas escreveu:Deviam ter proposto é um indulto de páscoa, libertando um barrabás como o Emmmcri ou o Videomaker e sacrificando sacripantas como o Aurélio.
Como o Tiradentes foi um mártir pela causa da liberdade (pelo menos na história oficial do mito fundador da república), creio qe o Emmmcri não tem nada a ver com isso e por isso a sua libertação esteja prejudicada por incompatibilidade de causa.
Deveriam propor um indulto para ele só no natal, que é quando gente que acredita em velhinhos bonzinhos de barba grande tem algo a comemorar.
Concordo! Acho que o Cricri e o Videopoker não têm nada a ver com os ideais de Tiradentes. Deviam esperar pelo menos até o dia de Habeas Corpus para receber o Corpus Christi...
Tranca-Ruas escreveu:Deviam ter proposto é um indulto de páscoa, libertando um barrabás como o Emmmcri ou o Videomaker e sacrificando sacripantas como o Aurélio.
Concordo! Acho que o Cricri e o Videopoker não têm nada a ver com os ideais de Tiradentes. Deviam esperar pelo menos até o dia de Habeas Corpus para receber o Corpus Christi...
É verdade, não adianta colocar o santo carregando o andor que não resolve nada.
Agora estou entendendo o que acontece com este fórum. Rapha, de uma olhada na sintaxe do fórum se está adequado ao tamanho do texto ou se ocorre o contrário...(entendeu?)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."