Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Como irá ser um trabalho dispendioso, vou começar desde já a somar as mensagens do RéV Velho aqui, e gostaria de que me fossem confirmando quem não irá mais postar lá, e seria legal se também me falassem quantas mensagens possuem.
Vamos lá!
Confirme antes e tenha os seus macaquinhos em mãos!
Editado pela última vez por rapha... em 23 Nov 2005, 18:35, em um total de 1 vez.
rapha... escreveu:Como irá ser um trabalho dispendioso, vou começar desde já a somar as mensagens do RéV Velho aqui, e gostaria de que me fossem confirmando quem não irá mais postar lá, e seria legal se também me falassem quantas mensagens possuem.
Vamos lá!
Confirme antes e tenha os seus macaquinhos em mãos!
Saudações, rapha...!
Eu parei de postar no RV antigo.
A propósito, eu não quero que minhas mensagens no RV antigo sejam computadas aqui. Portanto, não precisa se preocupar em modificar o número que aparece no contador de mensagens da minha conta neste Fórum.
A propósito, eu não quero que minhas mensagens no RV antigo sejam computadas aqui. Portanto, não precisa se preocupar em modificar o número que aparece no contador de mensagens da minha conta neste Fórum.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Cara bunitu que ocê é, hein?
Deve fazer sucesso co as muieada. Sem viadagem, falô? mas tú é mesmo bonito.
E antes que alguém me encha o saco, não tem nada demais achar outra pessoa bonita, mesmo que seja do mesmo sexo.
Isso é prova de honestidade com a pessoa e com você mesmo.
cabeludo171 escreveu:Cara, cê já somou os meus posts? Putz, que rapidez. Colquei não faz nem dez minutos. Êta mininu bão! Quando crescê, quero ser iguar a ele.
Vou continuar postando no fórum velho "até o apagar das luzes". Mas você podia, pelo menos, corrigir, por enquanto meu número de mensagens neste fórum...
Vou continuar postando no fórum velho "até o apagar das luzes". Mas você podia, pelo menos, corrigir, por enquanto meu número de mensagens neste fórum...