Daqui a pouco começam as conversões em "massa"!

Tranca-Ruas escreveu:Onde diabos aparece este "estou com sorte"?
Mr.Hammond escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Onde diabos aparece este "estou com sorte"?
No google.
Ele acha aleatoriamente um site sobre o tema.
Kramer escreveu:Mr.Hammond escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Onde diabos aparece este "estou com sorte"?
No google.
Não é aleatório. Não lembro direito, mas acho que é o site cujo link apareça mais vezes próximo das palavras pesquisadas.
Tranca-Ruas escreveu:No meu PC, na página do Google não aparece nada disso de "estou com sorte".
Tranca-Ruas escreveu:No meu PC, na página do Google não aparece nada disso de "estou com sorte".
Ateu Tímido escreveu:Tranca-Ruas escreveu:No meu PC, na página do Google não aparece nada disso de "estou com sorte".
Ich!
Você deve estar com encosto!!!
T'esconjuro!
Pé de pato...
Mangalô treis veiz!
Se persistir, chama o Roubério!
Mr.Hammond escreveu:Tranca-Ruas escreveu:No meu PC, na página do Google não aparece nada disso de "estou com sorte".
Ainda não viu, caralho?
Alter-ego escreveu:Deixa o padre jonas ver uma coisa dessa, Niels...
Mr.Hammond escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Onde diabos aparece este "estou com sorte"?
No google.
Se você tem firefox, é só digitar direto na barra de endereços.
No meu apareceu isto aqui:
http://www.creationofuniverse.com
"He is the Creator of the Heavens and the Earth..." (Surat ash-Shura, 11)
Site maometano engraçado que tenta usar a física para validar o alcorão.
"Creation of Matter Moment by Moment
As the Big Bang theory showed once more, Allah created the universe from nothing. This great explosion involves many fine gradations and details, prodding one to reflection, and these matters unaccountable for by coincidence.
The temperature at each moment of the explosion, the number of atomic particles, the forces involved, and their intensity must be of very precise values. Even if only one of these values was not specified, the universe we live in today would not be formed. This end would be inevitable if any one of the abovementioned values deviated by any value mathematically close to "0". "
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kramer escreveu:Pensador, qual a probabilidade de Alá ter aparecido do nada?