Tom Cruise quer comer a placenta do filho
Re.: Tom Cruise quer comer a placenta do filho
Mas ouvi dizer que é meio comum algumas mulheres sentirem vontade de comer a placenta (e darem de comer algum pedacinho ao menos!), e acho que acontece com vários animais, por ser um comportamento instintivo "econômico" (como porexemplo, aranhas comendo as teias, insetos alados comendo as próprias asas quando não precisam mais, gatas comendo crias deformadas, etc). Já não sei se com humanas seria algo mesmo instintivo ou algum tipo de simpatia. Mas não duvido que seja um misto dos dois, algo meio de "pajelança" ou qualquer coisa do tipo, "importado" de sociedades que fazem coisas mais "selvagens", talvez como inércia cultural de algo que antes fosse instintivo.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
É realemnete comum algumas mães comerem a placenta após o parto, já que lhes permite repôr algumas das energias gastas durante o parto, no entanto não me parece ue a mulher do tom tenha essa necessidade...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Muito menos ele...
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
mas hj vinha no jornal a dizer que nãoia comer, mas que secomesse nãohavi mal nenhum... publicidade é sempre bom!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)