Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Rafael O Homem criou os dinossauros 22/06/2005 07:28 Está acontecendo como no passado, estamos voltando a falar a mesma lingua (inglês) e os avanços são imensos, Deus mandou uma chuva de 40 dias e 40 noites para acabar com toda a humanidade e todos os dinossauros e criações bizarras que os humanos fizeram. Quem não acredita o Japão já produz cachorros com duas cabeças e melâncias quadradas. A Terra não tem milhões de anos e sim a idade próxima de 10 mil anos.
Rafael 24/06/2005 08:40 Não digo que a ciência toda está errada mas digo que o período de meia vida do carbono pode não ser de milhões de anos como os cientistas acham, eu acredito que a terra gire ao redor do sol e tudo mais que você disse, mas olhe o apocalipse e me diga se não está acontecendo como tudo que Deus falou.
. Talves os historiadores vão encontrar fósseis de humanos mais velhos que dinossauros provando o que eu disse.
Rafael 24/06/2005 08:30 Na Genesis diz que a Terra estava cheia de violência e que os humanos estavam corrompidos e já não tinham mais volta, o dilúvio foi por 40 dias e 40 noites, para exterminar toda a vida na Terra, mas Deus pediu para pegar um casal de cada animal pois ele queria preservar as espécies que ele criou por isso acredito que os homens que criaram os dinossauros. Provavelmente para velos se matando ou matando os seres humanos. E Deus disse que havia gigantes na Terra, coisa que descobriram a pouco tempo no discovery channel. O Apocalipse está acontecendo, os cientistas prevem que em 2050 faltará água para a maioria das pessoas na Terra.
Isso prova que as pessoas distorcem as coisas e usam drogas.
Jurassic Park era parte do inconsciente coletivo até ser trazido à tona por Hollywood.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Rafael escreveu:Quem não acredita o Japão já produz cachorros com duas cabeças e melâncias quadradas.
Não creio que produzam cachorros com duas cabeças, mas grande coisa as melancias quadradas, é só deixar crescer num vidro com a forma. Não tem nada de "criação bizarra".
Rafael escreveu:Talves os historiadores vão encontrar fósseis de humanos mais velhos que dinossauros provando o que eu disse.
Piá desonesto, não tem vergonha de dizer que só falta descobrirem que a crença dele é verdade.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
. Talves os historiadores vão encontrar fósseis de humanos mais velhos que dinossauros provando o que eu disse.
Rafael 24/06/2005 08:30 Na Genesis diz que a Terra estava cheia de violência e que os humanos estavam corrompidos e já não tinham mais volta, o dilúvio foi por 40 dias e 40 noites, para exterminar toda a vida na Terra, mas Deus pediu para pegar um casal de cada animal pois ele queria preservar as espécies que ele criou por isso acredito que os homens que criaram os dinossauros. Provavelmente para velos se matando ou matando os seres humanos. E Deus disse que havia gigantes na Terra, coisa que descobriram a pouco tempo no discovery channel. O Apocalipse está acontecendo, os cientistas prevem que em 2050 faltará água para a maioria das pessoas na Terra.
Eu acredito que foram os dinossauros que criaram os humanos... tratavam-nos como atualmente tratamos nossos bichinhos domésticos, volta e meia atiravam um ossinho do almoço para a gente roer.
Spitfire escreveu:Eu acredito que foram os dinossauros que criaram os humanos... tratavam-nos como atualmente tratamos nossos bichinhos domésticos, volta e meia atiravam um ossinho do almoço para a gente roer.
O pior é que essa suposição poderia realmente ocorrer se os dinossauros não tivessem sido extintos. Alguns deles poderiam realmente evoluir até a sapiência e ter mamímeros como bichinhos de estimação. Nós humanos talvez nem aparecessemos. Eu li uma matéria assim na Super Interessante. Quando eu achar eu coloco aqui.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
o pensador escreveu:Tem tanta gente burra no orkut que ultrapassou todas as minhas expectativas.Nâo adianta;ou é jumento mesmo ou é uma pessoa querendo aparecer..
Pensador, conta ai como, onde e quando os primeiros Dinossauros aparecerem na terra.
o pensador escreveu:Tem tanta gente burra no orkut que ultrapassou todas as minhas expectativas.Nâo adianta;ou é jumento mesmo ou é uma pessoa querendo aparecer..
Pensador, conta ai como, onde e quando os primeiros Dinossauros aparecerem na terra.
Bem, vamos lá! .. existem algumas teorias criacioniostas quanto a origem dos dinossauros na face da terra, e esta proposta por esse crente é uma delas, já que nos tempos antediluvianos os homens tinham suas faculdades mentais quase perfeitas quanto a diversas invençoes naquela época. Um exemplo disso são as grandes construções, como por exemplo, as piramides do egito, que até hoje não existem explicações plausíveis. E assim foi quanto a manipulação da genética quanto a origem dos dinossauros nos tempos antediluvianos, teoria aceita por parte dos criacionistas.
Agora o que o Evolucionismo explica?
"A Teoria da Evolução além de não poder ser provada e por tanto não poder se considerada ciência (como vimos em : Evolução, ciência verdadeira?) , não ser viável matematicamente (como vimos em: Os Números da Criação), não ter um mecanismo eficiente (como vimos em: O Processo da Evolução) e não possuir evidências fortes (como vimos em : Homologia e Documentário fóssil ) não é capaz sequer de explicar o mundo a nossa volta. É totalmente inútil e impotente , não serve de forma alguma como paradigma da biologia moderna! Os evolucionistas costumam falar que nada faz sentido na biologia se não for observada pelas lentes da evolução. Isso não é verdade. O mundo real não podem ser visto com as lentes da evolução, elas não melhoram nada, nada faz sentido sobre a perspectiva que ela nos dá. No entanto a Teoria da Evolução, como toda a teoria mal compreendida ou falsa, é usada para "explicar" tudo. É como uma espécie de mágica: é evolução fez! Como? Não fazemos a mínima idéia.
Os tópicos propostos no texto podem ser consultados no sitio:
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..