Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Parabéns Carmem! E só para poder me confraternizar contigo, devo-lhe dizer que também adoro proteína de soja e que adoro animais, tenho uma gata, um peixe, e se correr tudo bem, ainda terei uma cadela em breve, mas isso irá depender de negociações. E volta e meia, vou em restaurante vegatariano só para variar mais o cardápio! Mas não se iluda,eu gostio de um frango morto bemmm grelhadinho no meu prato..rs
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Cris escreveu:Parabéns Carmem! E só para poder me confraternizar contigo, devo-lhe dizer que também adoro proteína de soja e que adoro animais, tenho uma gata, um peixe, e se correr tudo bem, ainda terei uma cadela em breve, mas isso irá depender de negociações. E volta e meia, vou em restaurante vegatariano só para variar mais o cardápio! Mas não se iluda,eu gostio de um frango morto bemmm grelhadinho no meu prato..rs
Querida Cris, quéquéisso ??? Tô me sentindo uma bruxa-má... Pode confraternizar comigo virtualmente, e pessoalmente com picanha, se quiser. Eu me viro bem na batatinha (ou polenta) frita ! Semore admirei suas transparência e objetividade, nos vários assuntos de que participou, e sua naturalidade mesmo em questões mais pessoais. Voce não é do tipo que fica bolando desculpas esfarrapadas para justificar suas preferências. Diz, simples e honestamente: "adoooooro uma carne !" Valorizo muito essas qualidades e fico feliz com sua amizade.
Massss, não esqueça dos restaurantes vegetarianos , com o tempo, quem sabe...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Luis Dantas escreveu:Grato pela dica sobre o Peter Singer.
Fui eu quem lhe apresentou o Peter Singer ? Que bacana, gostei de saber !
Ele é um homem admirável, não ?
Conhece o Tom Regan ? Estou querendo comprar o "Jaulas Vazias", lançado há pouco no Brasil. Creio que seja outro fílósofo com idéias semelhantes. No http://www.institutoninarosa.org.br ele está bem barato, só que não recebi confirmação do pedido via e-mail, talvez seja melhor tentar via telefone.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”